Sinopse:
Tendo um famoso jogador da NHL como meio-irmão, Violet Hall conhece bem a reputação de playboy de muitas estrelas do hóquei. Então é claro que ela não está interessada no lendário capitão do time, Alex Waters, ou em seu rosto bonito e abdômen duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente faz Violet rever seus conceitos em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna muito mais do que apenas um corpo sexy com rosto à altura. Sofrendo de um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o taco de hóquei nas calças.
Violet acredita que sua noite de magia orgástica com Alex é apenas isso: uma noite. Mas Alex começa a ligar. E mandar mensagens de texto. E e-mails e presentes extravagantes — e peculiares. De repente, ele é muito difícil de ignorar e quase impossível não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador, e Violet não quer fazer parte do jogo.
Fala aí, pessoal. Hoje venho contar de um livro super gostoso que li. Pucked, da autora Helena Hunting é quente e divertido, ótimo pra quem quer se entreter com uma leitura leve e rápida.
Nós vamos conhecer Violet e Alex. Violet é divertida e não tem filtro entre o cérebro e a boca. Vive rodeada de jogadores de hóquei e depois de uma experiência não muito boa, ela foge de relacionamentos com jogadores, até que uma noite ela conhece Alex e seu p* monstro.
Alex é jogador profissional e joga no mesmo time que o meio-irmão de Violet. Com fama de pegar várias Maria patins, Alex se vê mega atraído por Violet. Entre jogos, encontros, ciúmes e incertezas, temos momentos divertidíssimos, hilários na verdade. E nós vamos acompanhar o desenrolar desse relacionamento que não vai ser assim tão fácil para Alex e sua fama de solteiro pegador que lhe garante mídia e patrocínio.
Eu me diverti muito com o jeito da Violet, me apaixonei por Alex e seu jeito fofo, e fiquei super curiosa pra conhecer mais de Buck, o meio-irmão de Violet. Ainda bem que já temos aí o segundo livro, Pucked Up, que é sobre ele.
Clichê? Clichezão, porém super divertido, quente e envolvente, você não tem vontade de parar de ler.
Comentários
Postar um comentário