Pular para o conteúdo principal

:: resenha 556 :: "Traição", Lily White

Sinopse: Nono Círculo.
Traição.
Também conhecido como Tanner Caine.
Ele é uma tentação com olhos frios e escuros.
Um homem com um sorriso sedutor e um corpo construído para o puro pecado.
A base de um grupo de bad boys ricos conhecido como Inferno.
Uma presença sombria que repele tanto quanto atrai, Tanner é a maçã envenenada que quero morder, mesmo sabendo que isso vai me destruir. Nossa história começou na faculdade, mas eu fugi dele até agora quando acreditei que estava segura.
Eu deveria saber que ele me encontraria eventualmente.
Eu deveria saber que ninguém foge.
Ele me tem em sua mira novamente com uma oferta que não posso recusar.
Eu sei que não devo fazer um acordo com o Diabo.
Não, a menos que eu esteja disposta a pagar seu preço sensual.

Em um post no Instagram do Viciados, falando sobre livros YA e NA, a nossa parça Notas literárias vendeu Traição assim: "você vai amar e odiar o Tanner". Me convenceu e acertou em cheio!!
Luca é uma jovem estudante de direito em Yale que prefere estudar a frequentar festas, mas sua colega de quarto a convence a ir em uma festa no Inferno, uma casa onde moram 9 homens (leia-se Deuses Gregos) que o que tem de lindos, tem de perturbados. E ela atraí a atenção de Tanner, mais conhecido como Traição, cada um deles tem um apelido que faz alusão a círculos do inferno, apesar de não ser literal.

Você vê, isso é o que acontece quando se faz um pacto com o demônio. Tudo vai bem até o dia em que ele cobra a sua dívida.

Tanner é o mais sério entre os 9, ele é o líder deles e extremamente manipulador. Eu não vou contar muito da história, porque o nome é Traição, espere se surpreender com os personagens, suas intenções nem sempre são as mais sinceras... e Tanner é um FDP! Nos primeiros capítulos você não vê ele seduzindo a Luca e sim jogando com ela, mas a melhor parte era que ela era uma jogadora a altura.

Uma presença sombria que repele tanto quanto atrai, ele é a maçã envenenada que eu quero morder, mesmo sabendo que isso vai me destruir.

Foi delicioso acompanhar o jogo deles, como ela respondeu e o colocou em seu lugar várias vezes, mas confesso aqui que fiquei bem mais curiosa com Gabriel (Engano) do que com Tanner. Alô Gift Box quando vem o segundo livro?

Nós erámos como duas forças opostas que também tinham a capacidade irritante pra caralho de se atrair.

Nunca li nada da Lilly White, aqui no VL a Bia resenhou Cinco tem poucos dias (depois vão lá na resenha), e quando comecei a ler Traição me surpreendeu muito a facilidade que a autora de te envolver com um ou dois capítulos, foi só isso que levou para já rolar um sentimento de "vou matar alguém aqui"!

Isso era posse, pura e simples, um cretino alfa arrogante como o inferno reivindicando sua mulher, mesmo quando ela não conseguia suportá-lo.

Todo o livro me deu uma vibe Devils Night, Tanner tinha um ar de Michael que me deixou arrepiada, e isso porque as histórias são diferentes, mas Traição é tão envolvente quanto e por mais que o livro é fechado em si, tem uma trama secundária que fica aberta para a gente ir seguindo ao longo dos outros, amei, fiquei curiosa e quero amar e matar o Tanner e a Luca.

Nove homens implacáveis. Nove pecadores impenitentes. Nove manipuladores irresistíveis que fariam um favor se você prometesse pagar o preço.

Menos o Gabriel... pelo menos por enquanto, vai saber, já saquei que aqui nada é garantido.

Nome: Traição
Série: Antihero Inferno # 1
Autora: Lily White
ISBN-13: 9786556360447
ISBN-10: 6556360449
Ano: 2021
Páginas: 476
Editora: The Gift Box 
Compre aqui: Amazon
Skoob | Goodreads
Classificação: 

Sobre a autora:

Lily White é a autora best-seller que gosta de mexer com o lado escuro dos romances. Quando ela não escreve com esse nome, você a encontra como M.S. Willis. Lily gosta de esticar seus músculos de escrita ao se desafiar constantemente em cada livro que publica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

[Linha do tempo] Irmandade da Adaga Negra - 2019

Tudo começou com um grupo de vampiros grandes, fortes e absurdamente lindos andando de couro e adagas em punho por Nova Iorque, defendendo a sua raça contra os terríveis Redutores. Mas a coisa evoluiu a tal ponto e em tantos livros que se você está perdido na Saga da Irmandade da Adaga Negra, não tenha vergonha em admitir! São muitos livros, muitos machos, muitas histórias, casais, tretas e polêmicas que ao longo de quase 15 anos vêm alimentado essa trama complexa que a J.R. Ward criou e que é publicado no Brasil pela editora Universo dos Livros. E porque eu estou falando sobre isso agora? No final de janeiro, a Universo dos Livros divulgou em suas redes sociais , algumas informações importantes para os fãs da Irmandade, capaz de aumentar a esperança de qualquer um. Segundo a postagem, no primeiro semestre de 2019 teremos a publicação de Blood Vow, segundo livros da série spin-off, Legados da Irmandade da Adaga Negra (LIAN, para encurtar), e que, apesar de ser uma série derivada