Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 555 :: “Má Sorte”, Stacey Marie Brown

 

Sinopse: Desgraça. Má sorte. Sofrimento.

Devon Thorpe está acostumada a tudo isso.

Depois de receber algumas notícias devastadoras, a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades. Todos os seus sonhos de sair da cidadezinha onde mora, desaparecem. Ela se transforma em uma prisioneira das circunstâncias.

Em um instante de desespero, Devon vivencia um momento impulsivo com um sexy desconhecido de olhos azuis, dentro do banheiro de um restaurante. Um único encontro que foi o suficiente para deixar marcas profundas e lembranças do seu toque para as noites solitárias, quando sua vida se torna um fardo pesado demais para carregar.

Anos depois, um incidente assustador obriga que ela e sua família se mudem para Albuquerque, Novo México, onde arranja um emprego de garçonete em um bar, para ajudar a mãe.

O tatuado, mal-humorado, grosso, de belos olhos castanhos e gostoso pra caramba, Lincoln Kessler, dono do bar, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.

Porém, quanto mais Lincoln tenta afastá-la, mais determinada ela se torna para desvendar o enigmático homem. Com apenas um beijo ardente, Devon percebe que deveria ter se mantido longe, porque quando seus mundos se colidem e a tragédia acontece, ela chega à conclusão de que ambos não são a salvação um do outro, e sim, o infortúnio.

Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor.

E com uma baita má sorte.

Fala aí, pessoal. A resenha de hoje é pra falar do meu primeiro contato com a escrita envolvente de Stacey Marie Brown. 

Em Má Sorte nós vamos conhecer a história de Devon, uma jovem que muito cedo precisou assumir responsabilidades cuidando de sua mãe doente, de sua sobrinha e irmã mais velha que é a maior irresponsável e egoísta do mundo literário. Ô criatura irritante! E como o título aqui é muito bem aplicado, no dia em que ela tem o diagnóstico da mãe, é também o seu aniversário de namoro, e ela descobre que seu namorado a está traindo com uma de suas melhores amigas. Desgraça pouca é bobagem, né? Mas tudo bem, porque ela também terá um encontro que transformará a sua vida!

O tempo vai passar e ela vai conhecer Lincoln, um grandalhão com a maior pinta de bad boy, cheio de mistérios e segredos.

E é aí que o livro fica ainda mais interessante, a cada encontro desses dois problemáticos rola aquela tensão, aquela sensação de alguma coisa no ar, de reconhecimento. Aí é esperar pra ver quem vai dar o primeiro passo.

Devon é aquela mocinha certinha, filha e sobrinha de policiais, enquanto Lincoln está beeeem longe disso. Quando o dilema do que é certo e errado surge, será que Devon continuará andando na linha como sempre fez a vida toda, como seu pai lhe ensinou?

Leiam! Má Sorte tem aquele drama de apertar o coração, tem aquela tensão sexual gostosa de acompanhar e uma envolvente história de perdas, lutas e crescimento, mesmo em meio a dor.

Título: Má Sorte
Autora: Stacey Marie Brown
Editora: The Gift Box
Compre aqui: Amazon físico - e-book
Skoob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

Lançamentos de Junho: Nacional!!

Se sobrou dinheiro em abril, se sobrou dinheiro em maio, agora em junho você está correndo o risco de ficar sem nada! Os lançamentos nacionais desse mês que começa é de tirar o fôlego, de roer as unhas, de acelerar o coração, de esvaziar os bolsos! Não tá fácil!  Temos de tudo, erotismo marcante de Megan Maxwell, temos Rush contando seu ponto de vista, tem livro mega aguardado sendo finalmente publicado no Brasil (e que teve capa contestada), temos Gueixas, temos de tudo, menos dinheiro para comprar tudo isso! Junho começa com grandes lançamentos, segurem os bolsos e bora ler! 

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...