Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 552 :: “Cinco”, Lily White

 


Sinopse:
Esta não é uma história de amor comum... Todos os homens desejam Rainey, assim que a conhecem. Levando uma vida com sexo, drogas e joguinhos de manipulação, ela é uma tentação com muitos segredos. Quando o psicólogo Justin Redding foi designado para o seu caso, ele não fazia ideia da história de devassidão que encontraria. Em um caminho distorcido de amor, perdas e assassinato, Rainey guia Justin através dos eventos de sua vida. A morte a segue... Justin luta para descobrir os seus segredos... Mas ele descobrirá o que o misterioso número CINCO significa a tempo de resistir à última sedução de Rainey? Aviso: Este livro trata de assuntos sensíveis que podem ser perturbadores para alguns leitores.

Fala aí, pessoal. Hoje é dia de falar de um livro que me deixou chocadíssima. Romance dark ainda é algo novo para mim, e quando o pessoal falou que Cinco era um dark raiz, eu nunca poderia imaginar o que eu iria encontrar nas páginas de Lily White.



Quando Rainey sobrevive a um assassinato em grupo, o psicólogo criminal Justin passa a ter encontros com ela para tentar desvendar tais assassinatos. Ele só quer descobrir quem matou aquelas pessoas, ele só não imaginava que para isso, Rainey precisaria voltar no tempo, contando pra Justin e para nós leitores toda a sua triste e pesada trajetória de vida.

Com uma narrativa extremamente bem escrita, fluida e instigante, mesmo com todos os acontecimentos chocantes que nos causam angústia e revolta em tantos momentos, é impossível largar e parar de ler. Você deseja consumir as páginas do livro do mesmo jeito que Rainey deseja consumir suas drogas.

O desfecho traz um plot twist daqueles, e mesmo que a gente já desconfie, não deixa de ser impactante.

Cinco é um livro angustiante, visceral que aborda drogas, violência, estupro, então esteja preparado, pois não é uma leitura fácil. Leiam!

Título: Cinco
Autora: Lily White
Editora: The Gift Box
Skoob
Compre aqui: Amazon



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen