Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 545 :: “A Proposta”, Katie Ashley

 

Sinopse: Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Fala aí, pessoal! A resenha de hoje é de um romance recheado de clichês, um livro daquele meu desafio literário de ler livros que eu já tenho há alguns anos.

Em A Proposta, Emma tem o grande desejo de se tornar mãe após ter grandes perdas em sua vida e se sentir sozinha. Ultimamente ela não tem dado sorte com os homens, então ela pede ajuda a seu amigo Connor, só que ele é gay e o companheiro dele não curte muito essa ideia, então Connor pula fora.

Quando ela fica sabendo os dois brigam e quem ouve parte da discussão é Aidan, um baita mulherengo e conquistador que com seu charme não costuma levar fora de nenhuma mulher, a não ser de Emma, que já o dispensou numa festa da empresa onde trabalham.

 Ao ver a briga, ele parte em defesa de Emma, mesmo sem saber o motivo da briga e quem era o cara em questão. Vendo que ela fica abalada, Aidan a convida para um drink sem segundas intenções. É nesse encontro que Emma revela seu sonho e Aidan lança a proposta. Ele se dispõe a ser o pai do bebê de Emma, mas ele precisa ser feito de forma natural.

Nessa história os dois saem ganhando, Aidan finalmente irá transar com a mulher que desejava há algum tempo já e havia levado um fora, enquanto Emma terá seu sonho realizado. Mas, como todo bom clichê, nenhum deles imaginava que com o tempo eles iriam se conhecer, se encantar, e descobrir que são perfeitos juntos. Mas, tem outro mas, claro! Aidan é mulherengo, certo? E não quer relacionamento sério.

Como ficam as coisas? Só lendo A Proposta e na sequência, o livro dois, O Pedido, pra gente saber o rumo que terá essa história.

A Proposta é um livro leve e despretensioso. Aquele romance gostosinho de ler e passar o tempo. Minha única queixa é encontrar tantos erros que duas revisoras deixaram passar.

Título: A Proposta
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Skoob
Compre aqui: Amazon




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

:: Resenha 126 :: House of Night, P.C. Cast, Kristin Cast

Sinopse: No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacíficamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx. Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina. E ntão... Alguém aí já ouviu falar em HO...

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis...