Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 531 :: "Com os Olhos do Coração", Amie Knight




Sinopse: Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.
Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.
Até que ela me deu o maior golpe.
Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.
Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.





Começando bem as leituras do ano com o meu primeiro livro da Cherish e o meu primeiro da autora Amie Knight, Com os Olhos do Coração.

"Como explicar o quanto alguém significa para você? Era quase impossível, mas iria tentar. Não conseguia entender porque ela não enxergava isso. Amá-la era como respirar."

Aqui nós vamos conhecer Ainsley e sua prima Lori, elas moram juntas, são muito unidas e um dia ganham um novo vizinho, Adrian, que vai se tornar um amigo inseparável das duas. 

É aquela amizade gostosa de acompanhar que surge desde criança e com o passar do tempo, vendo os personagens passar por suas fases de inseguranças, medos, alegrias e descobertas, vamos ver Ainsley e Adrian se apaixonarem e começarem a namorar, mas, é nesse mesmo período que Lori começa a se afastar. Quando os personagens precisam encarar o pior momento de suas vidas, Ainsley decide ir embora sem se despedir de Adrian, deixando somente uma carta para a mãe. 

"- Você sabe, Ains. Não tem problema em fazer uma coisa para você mesma. Não tem problema em ser egoísta às vezes. Em amar a si mesma como ama os outros."

Alguns anos vão passar e ela se vê obrigada a voltar para ficar ao lado da mãe que está passando por um momento delicado. Mas não vai ser fácil retornar e encarar tudo e todos depois do que aconteceu. Principalmente Adrian, pois todo aquele amor e lealdade não existem mais, dando lugar a mágoa e a raiva pelo abandono.

"Eu soube, desde a primeira vez em que a vi, que ela era para mim. Desde que a vi fazendo guerra de lama naquele riacho com Miranda, com seus doces cachos emaranhados e imundos, sua covinha aparecendo com sua risada. Parecia ridículo quando eu pensava a respeito, mas soube em nosso primeiro encontro, que aquela garota seria o meu começo e o meu fim."

Com os Olhos do Coração é aquele romance com drama que você lê de uma vez. Ele é fluido, intenso e tocante. Sério, leiam e se emocionem!

Titulo: Com os Olhos do Coração
Série: Corações # 1
Autora: Amie Knight
ISBN: B07QTBMZDC
Ano: 2019
Páginas: 271
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:




Sobre a autora: 


Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances desde que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe. Uma esposa dedicada e mãe com um amor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem suas sobrancelhas e cílios feitos corretamente. Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos para R & B dos anos 90, country e showtunes. Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul, e não consegue se imaginar vivendo em outro lugar que não seja o sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen