Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 527 :: “July”, Aurora Rose Reynolds





Sinopse: Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente “cai” sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.

July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.







July foi o primeiro livro que li tanto da Aurora Rose Reynolds, quanto da editora Pausa. Via muitos comentários positivos sobre a autora, curti muito essa capa então resolvi conferir.

Aqui vamos conhecer July, uma veterinária gente boa, super ligada a família, que ama seu trabalho e vem tendo que lidar com vários cachorros que são deixados em frente a sua clínica, muito machucados, praticamente a beira da morte. Junto de sua colega de trabalho e amiga, ela fará de tudo para descobrir o que está acontecendo com esses cachorros e quem está deixando eles lá.

Um dia, curtindo a liberdade em cima de sua moto, ela vai conhecer o irresistível Wes. Depois de passar por muita coisa na marinha, ele vive cercado por seus parceiros de moto clube, trabalhando em sua loja. Aqui temos um romance bem clichê, o interesse de um pelo outro surge rapidamente, assim como a frequência com que eles vão se encontrar e se relacionar. 

É uma romance leve e rápido, que fala de assuntos interessantes como as terríveis rinhas de cachorros e também sobre tráfico de mulheres. Rola uma tensão, mas nada que demore a ser resolvido já que estamos falando de um livro de apenas 242 páginas. O que me incomodou muuuito foi a quantidade de "minha linda" que Wes fala pra July. Eu teria cortado metade deles.

Soube por amigas que a publicação não deveria começar por esse livro, tendo a série dos pais para ser lida antes, e que tem também uma série dos primos que deveria ser lida intercalada com Until Her, série de July. Acho que foi isso que causou a sensação de estar faltando algo, de querer mais informações sobre alguns personagens. Vamos ver se a editora lança tudo pra gente não ficar sem informações importantes.

E vamos ver como será o próximo livro, June.
Vocês já leram? Gostaram? Me contem! 

Título: July
Série: Until Her # 1
Autora: Aurora Rose Reynolds
ISBN-13: 9788593745645
ISBN-10: 8593745644
Ano: 2019
Páginas: 242
Editora: Pausa
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:





Sobre a autora:



Aurora Rose Reynolds é a autora best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Jounal, cujas séries são extremamente populares. Sua carreira de escritora começou me que por acaso, em uma tentativa de fazer com que os diversos homens que moravam em sua mente a deixassem em paz, contando a história desses personagens maravilhosos para leitores do mundo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...