Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 527 :: “July”, Aurora Rose Reynolds





Sinopse: Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente “cai” sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.

July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.







July foi o primeiro livro que li tanto da Aurora Rose Reynolds, quanto da editora Pausa. Via muitos comentários positivos sobre a autora, curti muito essa capa então resolvi conferir.

Aqui vamos conhecer July, uma veterinária gente boa, super ligada a família, que ama seu trabalho e vem tendo que lidar com vários cachorros que são deixados em frente a sua clínica, muito machucados, praticamente a beira da morte. Junto de sua colega de trabalho e amiga, ela fará de tudo para descobrir o que está acontecendo com esses cachorros e quem está deixando eles lá.

Um dia, curtindo a liberdade em cima de sua moto, ela vai conhecer o irresistível Wes. Depois de passar por muita coisa na marinha, ele vive cercado por seus parceiros de moto clube, trabalhando em sua loja. Aqui temos um romance bem clichê, o interesse de um pelo outro surge rapidamente, assim como a frequência com que eles vão se encontrar e se relacionar. 

É uma romance leve e rápido, que fala de assuntos interessantes como as terríveis rinhas de cachorros e também sobre tráfico de mulheres. Rola uma tensão, mas nada que demore a ser resolvido já que estamos falando de um livro de apenas 242 páginas. O que me incomodou muuuito foi a quantidade de "minha linda" que Wes fala pra July. Eu teria cortado metade deles.

Soube por amigas que a publicação não deveria começar por esse livro, tendo a série dos pais para ser lida antes, e que tem também uma série dos primos que deveria ser lida intercalada com Until Her, série de July. Acho que foi isso que causou a sensação de estar faltando algo, de querer mais informações sobre alguns personagens. Vamos ver se a editora lança tudo pra gente não ficar sem informações importantes.

E vamos ver como será o próximo livro, June.
Vocês já leram? Gostaram? Me contem! 

Título: July
Série: Until Her # 1
Autora: Aurora Rose Reynolds
ISBN-13: 9788593745645
ISBN-10: 8593745644
Ano: 2019
Páginas: 242
Editora: Pausa
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:





Sobre a autora:



Aurora Rose Reynolds é a autora best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Jounal, cujas séries são extremamente populares. Sua carreira de escritora começou me que por acaso, em uma tentativa de fazer com que os diversos homens que moravam em sua mente a deixassem em paz, contando a história desses personagens maravilhosos para leitores do mundo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen