Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 505 :: “Na cama com a Fera”, Tara Sivec


Sinopse: Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar?

Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Club' é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local.

Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent "Fera" Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para aquele homem musculoso com tendências a rosnados, e passa a ver um lado gentil dele que não estava lá antes.

Mas tem um quarto que a Fera mantém trancado e a intuição de Belle diz que ele está escondendo algo... Será que uma bibliotecária nerd consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?

Olá, pessoas! Vocês sabem que eu fiquei apaixonada por Tara Sivec ao ler No Badalar da Meia-noite, primeiro livro da Série The Naughty Princess Club, publicado pela The Gift Box Editora. Que quando conheci Cindy, Belle e Ariel, eu só podia contar os dias para o próximo livro, e esse dia finalmente chegou.

A The Gift acaba de lançar o segundo livro e nós finalmente vamos conhecer a história daquela que é um doce e super inteligente, dona das melhores tiradas e observações perspicazes, Belle.

Em Na Cama com a Fera nós vamos ver que a tímida nerd é na verdade uma mulher forte, capaz de tomar suas próprias decisões. Criada por um pai severo, protetor e conservador, Belle sempre desejou ter sua própria vida, fazer as coisas do seu jeito e num dia, depois de discutir com seu velho pai, ela finalmente sai de casa.

“Quando Cindy e Ariel entraram na minha vida, percebi que estar contente não me deixava mais feliz. Percebi que não poderia ficar sentada, esperando que algo acontecesse comigo. Se eu queria me divertir e experimentar as coisas da vida, eu precisava ir lá e fazer acontecer.”

Só que sem ter para onde ir, ela terá que dormir na biblioteca que está correndo o sério risco de fechar. Com o passar dos dias ela é surpreendida com a constante presença de Fera na biblioteca, até que com seu jeito taciturno e intimidador, ele diz para Belle ficar na casa dele ao invés de dormir no chão da biblioteca.

Como Belle não tinha experiência com homens e precisava urgentemente estrear no The Naughty Princess Club para conseguir dinheiro e recuperar sua tão querida biblioteca, ela usará essa proximidade com Fera para conseguir o que precisa, e ele irá ajudá-la.

“Eu não queria sexo sem sentido e sem compromisso. Eu sou romântica, quero ser cortejada como as mocinhas dos livros que leio há tanto tempo. Quero um homem que me deixe de pernas bambas, com algum gesto extremamente romântico. Quero flores e palavras açucaradas, cheias de emoção e significado.”

Claro que essa convivência e esses ensinamentos vão tornar tudo ainda mais quente, mais envolvente e... mais complicado. Vincent é um cara cheio de mistérios e segredos, além de ter em mente nunca se envolver com strippers. Mas como seguir a vida depois de conhecer essa linda nerd de língua afiada que com suas tiradas espertas e aleatórias foi conquistando e quebrando o cara sério e durão?

“Podiam ser as sombras da sala enganando meus olhos, mas, de novo, acho que vi o canto da sua boca se mexer, como se ele estivesse se divertindo. Tão rápido quanto, sua boca volta à expressão séria.”

Se você também se divertiu horrores e amou No Badalar da Meia-noite, se prepare, pois Na Cama com a Fera é tão maravilhoso quanto! Tara é incrível ao envolver o leitor com seu dom pra comédia num romance pra lá de quente e gostoso. Além de tratar assuntos sérios e importantes como amizade, empoderamento, respeito e amor.

“Esse homem é um enigma para mim. Ele me irrita profundamente ao dizer que não estou autorizada a ir a outros encontros às cegas, se vira e faz algo incrivelmente doce que me deixa em lágrimas, e então desaparece quando eu tento agradecê-lo. Ele diz que não é o herói de ninguém, mas suas ações provam o contrário.
Eu vou descobrir quem é esse homem, nem que seja a última coisa que eu faça.”

Com personagens secundários hilários como a Sra Potter, você dará ótimas gargalhadas e ficará como eu, contando os dias para o terceiro livro, Beije a Garota, que será publicado logo logo na Bienal do Livro.

“- Você é o tipo de mulher que eu sempre quis conhecer na vida. Você não aceita as minhas merdas, não tem medo de mim, mesmo quando deveria ter, e você não tem ideia do quão linda e sexy você é.”

Título: Na Cama com a Fera
Série: The Naughty Princess Club 2
Autora: Tara Sivec
ISBN-13: 9788552923589
ISBN-10: 8552923580
Ano: 2019 
Páginas: 180
Compre aqui: The Gift Box
Classificação:

Sobre a autora:


Tara Sivec é uma esposa, mãe, motorista, treinadora de torcida, treinadora de futebol, babá, pequena cozinheira gênio, e caçadora de esquilos albinos. Ela vive em Ohio com seu marido e dois filhos. No seu tempo livre ela gosta de ler, escrever e cobrir coisas com chocolate. A maioria de seu material vem de experiências da vida real com a família e amigos. Sorte para eles, os nomes foram alterados para proteger os inocentes (vulgo, bêbados). Tara também escreve sob o pseudônimo TE Sivec onde ela pode falar sério, sobre suspense e coisas nada engraçadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...