Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 460 :: "Apenas um toque", M.S. Fayes



Sinopse: Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.



Oi, gente! Em dezembro eu peguei para ler o meu primeiro livro da The Gift Box Editora. Eu tenho vários livros da Gift, mas nunca tinha lido, então, escolhi começar pelo da Martinha, por gostar muito dela, tanto como pessoa quanto por sua escrita. Então, vamos ver o que eu achei de Apenas um toque, e me contem nos comentários o que vocês acharam e se vocês já leram também.

Aqui, M.S. Fayes, ou Martinha (para os íntimos rsrs), traz a história de Mila Carter, uma bela jovem universitária que vive em NY e trabalha numa delicatessen. Mila não teve uma infância muito boa, mas é uma mulher forte, que segue a vida de um modo simples, mas feliz, tendo um melhor amigo que é praticamente um irmão, e uma chefe que é um doce (sem trocadilho).

Adam St. James, um belo exemplar masculino, poderoso, rico e determinado, que frequenta há um bom tempo a delicatessen que Mila trabalha, e faz questão de sempre ser atendido por ela. Falei que Adam era determinado, não falei? Então, Adam quer aquela atendente simpática e amorosa, de sorriso fácil e sincero para ele, e faz de tudo para tê-la, até que um dia consegue.

Tudo acontece bem rápido, de maneira gostosa, quente e divertida também, pois se você conhece a Martinha pessoalmente, sabe que encontrará em seus livros, traços do seu senso de humor. Mas, como todo bom romance, as coisas não vão ser um mar de rosas sempre. Informações omitidas sobre a vida pessoal do todo poderoso e musculoso Adam, deixam Mila com o pé atrás e os dois acabam se distanciando. Anos depois eles se reencontram por acaso ou por ordem do destino, e aquela atração forte que sempre existiu entre os dois ainda está lá. 

Vou ser bem sincera, a princípio a leitura foi devagar, pois era só mais um romance bonitinho e sexy que eu estava lendo, mas no decorrer da leitura vieram várias reviravoltas que me prenderam de jeito ao livro. Levei até um susto achando que aconteceria o pior rsrs.

Apenas um toque vai te fazer suspirar, vai te deixar tensa, vai fazer você rir, mas vai te emocionar ao ponto de rolar aquele suorzinho ocular também. É aquele romance fluido com a dose certa de pimenta, humor e drama. Se você curte esse tipo de leitura, está mais do que recomendado. ;)

Título: Apenas um Toque
Autora: M.S. Fayes
ISBN-13: 9788552923022
ISBN-10: 8552923025
Ano: 2018
Páginas: 324
Editora: The Gift Box
Compre aqui: E-book Amazon | Livro físico
Skoob
Classificação:



Sobre a autora:


M.S. Fayes passou de leitora ávida a escritora em um piscar de olhos. Como sempre gostou de criar seus próprios finais felizes, ela se rendeu à magia da criação de personagens que possam cativar o público leitor do mesmo jeito que ela gosta de ser cativada pelas autoras que tanto ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...