Boas minha gente!! Esse mês de novembro a Faro Editorial vem com uma novidade daquelas que promete ser polêmica e para aliviar o clima, um romance bem amorzinho, de crônicas sobre os pequenos detalhes da vida, sobre amores e desamores, um livro sobre viver intensamente.
Vocês conhecem o termo Stalker que dá nome ao novo livro da Tarryn Fisher? Em tradução mais literal, um stalker nada mais é que um perseguidor, alguém que sabe cada detalhe da sua vida e em níveis mais extremos, quer a sua vida e é sobre esse tema que o livro da Tarryn Fisher vai falar e detalhe: é inspirado em fatos reais que aconteceram com a própria Tarryn!! Um livro perturbador, em que os limites de amizade e obsessão serão colocados a prova e você não saberá mais até onde tudo isso é loucura e até onde existe algo de mau. Um livro que vai te tirar da zona de conforto e te fazer pensar sobre quem são as pessoas que entram em nossas vidas e o que elas realmente querem de nós. Como uma amizade se tornou uma doença obsessiva sem que traços desse mal fossem notados até ser tarde demais. #sombrio
Já em O amor nas 4 estações, o paulistano Victor Degasperi decidiu experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena! Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
Título: Stalker - Quando a inveja se torna uma obsessão
Autora: Tarryn Fisher
Páginas: 256
Lançamento: 09 de novembro
Sinopse: Deprimida após sofrer um aborto espontâneo, Fig Coxbury passa seu tempo em praças observando as crianças que poderiam ser a sua filha. Até que uma menininha brincando com a mãe desperta uma obsessão. Logo, Fig se vê mudando de casa e de bairro não por necessidade, mas porque a casa vizinha oferece tudo o que ela mais deseja: a filha, o marido e a vida que pertence a outra pessoa.
Título: O amor nas 4 estações
Autor: Victor Degasperi
Páginas: 176
Lançamento: 08 de novembro
Skoob / Compre aqui
Sinopse: O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir.
Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena!
Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar.
Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações.
“Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.”
Estou de olho em Amor nas 4 estações; a capa é linda, a sinopse é interessante e gosto de leituras nesse estilo.
ResponderExcluirBeijos