Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 445 :: "Bem Safado", Lauren Blakely


Sinopse: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... 
Sempre levo as mulheres à loucura, seja nas obras que cuido ou debaixo dos lençóis. 
Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. 
O que não tenho dúvidas é que ninguém deixa minhas ferramentas em ponto de bala como ela... E isso é assustadoramente delicioso. 

Eu tentei! Eu juro que tentei o máximo possível ler e resenhar esse livro o quanto antes! Eu estava super mega ultra master empolgada quando o livro chegou, terminei minha leitura anterior e já fui pegando o Wyatt (como queria pegar O Wyatt de verdade), estava ansiosa mesmo para conhecer a história desse casal depois de ter alguns flashs deles em Pacote Completo, mas aí vem a vida, essa miserável, e atrapalha tudo! Minha NOSSA SENHORA DAS PESSOAS LOUCAS QUE ESTÃO COM O DIA CADA VEZ MENOR ME AJUDA! Sem entrar em detalhes, vou resumir dizendo que me enrolei tanto com a vida que passei semanas inteiras sem conseguir pegar no livro, porque quando finalmente tinha tempo para isso, estava morta. Mas consegui, me organizei, arrumei o horário e com dois fins de semana, Bem Safado foi lido... e que safado! Wyatt ainda não ganhou do Nick, seu irmão gêmeo, mas ameaçou o reinado porque esse danado é dos bons! Quer saber mais? Então, vem Safadão!

Se você leu os livros anteriores (Big Rock, Mister O e Pacote Completo), você conheceu Wyatt Hammer lá em Mister O. Ele é o irmão gêmeo fraterno do Nick, para quem não sabe, gêmeo fraterno são irmãos não idênticos, e foi ele quem deu aquele empurrão fundamental lá no livro do Nick e se você ainda não leu, eu nem vou falar muito, mas corre para conhecer essa série, por favor. Voltando, lá em Mister O, quando Wyatt e Natalie são apresentados, a vida dos dois muda completamente. Não, não estou falando que foi amor a primeira vista e sim uma ajuda profissional a primeira vista!

Eu poderia dizer que sou um pegador. Que sou muito bem-dotado, um corpo esculpido e malhado e um coração de ouro. Mas você não deve estar interessado no meu currículo. Além do mais, você na certa já ouviu histórias sobre o garanhão que fica manso.
Só que essa que eu vou contar você não conhece.

Natalie é irmã mais nova de Charlotte e sempre se sentiu meio a ovelha negra da família. Apaixonada por karatê e dando aulas em algumas academias como professora substituta, no casamento da irmã ela faz uma proposta para o Wyatt e assim ela passa a trabalhar como uma espécie de assistente, organizando clientes, horários, pedidos, colocando a empresa dele em ordem, nisso os dois criam uma amizade forte. Logo Wyatt não consegue mais ver a sua empresa e a sua vida, sem a ajuda da Natalie e vamos acrescentar agora uma informação maravilhosa: nosso herói não mistura prazer com trabalho e tem boas razões para isso, portanto, apesar da Natalie ser incrivelmente linda, perfeita, um sonho que ele estava doido para provar, ele nunca fez nada com a atração que sentia por ela justamente por não misturar as coisas, até que… 

Não há necessidade de criar um clima entre a gente. Afinal, não seria eu a querer botar essa ideia de coisa proibida na cabeça dela. Essa ideia arriscada, perigosa, picante, devassa e absolutamente excitante.

Uma das melhores clientes dele faz uma proposta de trabalho que daria muito dinheiro em Las Vegas, a cidade do pecado e dos casamento rápidos. Pois é, depois de muitos drinques, sexo maravilhoso em lugares públicos e mais drinques, os dois acabam casados e sabe aquela história de que o que acontece em Vegas, fica em Vegas? Quando se trata de uma casamento com a mulher dos seus sonhos que também é a funcionária perfeita da sua empresa e a mulher por quem você tem uma atração enorme… Bem, não fica em Vegas! 

Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredite, é uma batalha épica. Homem versus ereção.
O homem raramente vence.
Um pau duro é poderoso demais.

Depois de ler 4 livros da Lauren, é de se esperar que eu já não me surpreendesse com o quão engraçado são os seus romances e o quanto ler romances clichês, no bom sentido, no ponto de vista masculino, é refrescante. Mas a cada capítulo de Bem Safado, livro 3 dessa série maravilhosa, ainda me peguei ainda mais apaixonada por esse grupo de personagens criados pela autora. Eu queria ser daquele grupo e em um dado momento, foi tão bonitinho ver os pares no elevador!

Natalie Rhodes, a tentação em forma de gente. Ela se acomodou no assento de couro bege, cruzou as pernas e sorri para mim, Um sorriso doce, sensual. Que se foda, essa coisa de ser um bom rapaz já era. Quero ser muito malvado com ela...

Eu não vou cansar em dizer que o grande diferencial dessa série é o ponto de vista masculino, mas não posso deixar de falar que a trama simples, mas bem elaborada, os personagens cativantes, os diálogos engraçados e rápidos, tudo contribui para uma leitura fácil e prazerosa, daquelas que você quer voltar a ler logo. Não porque precisa saber o que vai acontecer a seguir, mas porque a trama é tão gostosa que te prende (menos se a sua vida for tão enrolada quanto a minha) e claro, tem o fator safadeza, que a autora domina como poucos. Então, se você está procurando uma comédia romântica de qualidade, com romance, safadeza, grupo de amigos incrível, já achou e pode começar a ler hoje mesmo essa série maravilhosa! 



Vale uma nota lateral antes de encerrar a resenha. Sim, estou fazendo a resenho do terceiro livro depois do quarto livro, e como eu expliquei lá na resenha de Pacote Completo, aconteceram alguns problemas, Pacote acabou sendo lançado antes, mas já temos os dois livros disponíveis para a leitura e agora a melhor informação do dia: vai ter mais Lauren Blakely ano que vem sim, Brasil! Já está confirmado que Joy Ride e Hard Wood vão chegar ao Brasil já no primeiro semestre de 2019, conhecido mundialmente como ano que vem, e ainda vai ter The Real Deal também em 2019 e meu coração tá explodindo, Brasil! 



Nome: Bem Safado 
Série: Big Rock #3 
Autora: Lauren Blakely 
ISBN-13: 9788595810358 
ISBN-10: 8595810354 
Ano: 2018 
Páginas: 240 
Compre aqui: Amazon 
Classificação: 


Sobre a autora:

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Comentários

  1. Tenho que começar a ler essa série maravilhosa Tali rsr. Ainda não fui lá, mas só vejo comentários positivos sobre ela e os livros estão na lista de desejados com certeza. A narração masculina parece ser mesmo o diferencial dos livros da Lauren e o fato dos romances serem divertidos me animam e muito ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen