Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 422 :: “Mais que amigos”, Lauren Layne




Sinopse: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 





Olá, pessoas. Vocês sabem que nós fazemos parte do Time de Leitores da Companhia da Letras e que a Paralela é um selo da Cia, certo? Dia desses chegou pra mim este novo livro da Lauren Layne, Mais que amigos (friends! kkk), e como ele é fininho e pelo o que eu já tinha lido por aí, uma delicinha de leitura, eu não pensei duas vezes e peguei ele pra ler.

Mais que amigos é clichê? É, mas é aquela comédia romântica gostosa de ler e que cumpre bem o seu papel de entreter o leitor. Aqui nós vamos conhecer a história de Parker, uma jovem que desde os tempos da faculdade, divide o apartamento com seu melhor amigo, Ben.

Parker é aquela menina linda, inteligente, que namora já há cinco anos com um cara super legal, Lance. Ben já é aquele típico gatinho mulherengo que não pensa em relacionamentos sérios. A amizade dos dois é algo bem legal e acompanhar a convivência dos dois no apartamento é bem divertido. Parker é quem mantém tudo arrumado e limpo, enquanto Ben, como todo bom solteiro, é aquele bagunceiro que não lembra de lavar as roupas, as toalhas, inclusive, ele adora usar as toalhas cheirosas da Parker. Eles também têm certas regras, que claro, Ben nem sempre as cumpre.

É normal que quem está de fora, custe a acreditar que um homem e uma mulher que vivem já há tanto tempo debaixo do mesmo teto, nunca tenham se pegado, mas é verdade. Eles nunca tiveram nada além da bela amizade e estão sempre confirmando isso para as pessoas.

Lance, namorado de Parker nunca viu problema nisso, mas já está há dois meses bem estranho e distante. Um dia, quando Parker resolve surpreende-lo com um belo conjunto de lingerie para animar a coisas, porque já são dois meses sem sexo, ela acaba levando um pé na bunda. Lance diz que há algum tempo já está sem clima, que vive atarefado com os estudos e o trabalho e que já até conheceu outra pessoa que dispertou intereresse nele. Arrasada, Parker volta pra casa, e obviamente, Ben fica do lado dela.

Quando Parker visita a casa dos pais, ela tem uma conversa bem sincera com a mãe sobre Lance, o término do namoro e como a falta de sexo anda incomodando essa jovem mulher. É aí que ela vê que está na hora de se divertir, que ela é bonita, jovem e que talvez possa ser que nem Ben, tendo casos, se divertindo, sem o peso de compromisso sério.

Ben não fica muito feliz com isso, pois ele sabe bem como os homens são e não quer ver sua melhor amiga sofrendo, muito menos transando por aí com vários e qualquer um. É aí que Parker tem a grande ideia de, em vez de sair pra caçar, coisa que ela anda sem treino, ela vê que o sexo sem compromisso pode ser com alguém legal, pode ser algo divertido e seguro… com o seu melhor amigo!!!!!!!!!!!!!

É… é isso mesmo que vocês leram. Os dois vão entrar nessa juraaaaando que essa parada não vai afetar em nada os dois e a amizade de anos. Será que vai dar certo? Só posso dizer que é gostoso acompanhar essa louca aventura quente dos dois.

Como falei no começo, é um livro fino, leve, gostoso e rápido de ler. Além de ser uma história bonitinha e divertida. Eu super recomendo. 

Título: Mais Que Amigos
Série: Love Unexpectedly # 1
Autora: Lauren Layne
ISBN-13: 9788584391073
ISBN-10: 858439107X
Ano: 2018
Páginas: 224
Editora: Paralela
Compre aqui: Amazon
Classificação: 


Sobre a autora: 


Autora best-seller na lista do The New York Times, Lauren Layne adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.

Comentários

  1. Oi, Bianca.

    A autora inseriu no enredo algo que podemos dizer que é previsível, mas que também é cativante, e que prende a atenção... E cheio de incertezas, afinal, uma longa amizade vinda com novas descobertas de sentimentos, pode mudar toda uma história.

    Enfim, é um livro que tá na minha infinita lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. A clássica história de não vou me envolver já me envolvendo haha, esses clichês sempre funcionam comigo e tô cheia de vontade e curiosidade pra ler essa história também. Ótima resenha Bia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah a gente já sabe, mas a gente adoooora! É aquela leitura spoiler hahahahah.

      Excluir
  3. Espero ler esse livro em breve; fiquei sabendo que o personagem é meio machista e já fiquei com um pé atrás.
    Vou ler sem tantas expectativas.
    Mas que bom que gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Preciso falar q minha "IL" está "Ao infinito e além"?? Acho q não...da pra perceber em cada resenha q coloco essas letrinhas, né?? kkkkk...acho q o meme pra minha "IL" é o da mulher do Titanic kkkkk
    Super quero esse livro e o outro da mesma autora tb...oremos pra nossa senhora das promo mega marota e pros Santos dos cartões do pai...Amém!!! Kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Uma história super cativante, pena que não tem continuação. A história te envolve e quando mais você se envolve mais você se apaixonada!!!

    Amei demais, entrou para minha lista de favoritos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen