Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 390 :: "Mais uma chance", Abbi Glines





Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.







Vou começar a resenha de hoje com o que eu falei para as meninas no grupo do whatsapp do Viciados em Leitura, enquanto lia Mais uma chance: o choro é livre!!!

Eu contei na resenha anterior que uma bomba estoura na vida de Harlow, né? É uma revelação de algo muito, muito importante que ela desconhecia e que muda completamente a vida dela, que agora está em todas as mídias e ela tem que se esconder. Pra complicar mais ainda, Grant fica sabendo de um segredo que ela guarda e que bagunça o relacionamento deles.

Ela então se esconde, se afasta, e Grant, que mais uma vez comete um erro, tenta mais uma chance de consertar tudo. E vou contar pra vocês que as inúmeras mensagens que ele deixa no telefone da Harlow, faz qualquer coração ficar apertadinho, querendo pegar ele no colo.

Ao mesmo tempo nós vamos descobrir uma novidade sobre Harlow e vamos admirá-la muito por sua decisão e determinação. Nesse início é só suspiro e choro, choro livre. Até que Mase, sem aguentar mais a tristeza da irmã e por ter esperanças de que Grant fará Harlow mudar de ideia, resolve juntar os dois e conta a Rush, que conta a Grant onde ela está e o que está acontecendo com ela.

Esse segundo livro é ainda mais amorzinho, ainda mais lindo, ainda mais emocionante que o primeiro. É dada mais uma chance a esses dois e Harlow consegue fazer com que Grant fique ao seu lado, lutando com ela, cuidando dela.

Sim, eu não estou sendo muito clara, mas é porque se eu contar pro que eles estão lutando, perderia totalmente a graça pra vocês quando fossem ler.

O bacana nesse livro também é que a gente vê mais sobre Mase, que é apaixonante, vamos conhecer mais sobre a encantadora Maryann, mãe dele, vamos conhecer Major, primo dele, vamos ver mais de Kiro e vamos até nos surpreender com Nan. 

E prepare-se, porque se você molhou os olhinhos com as mensagens do Grant no começo do livro, as lágrimas vão correr livremente a cada carta escrita por Harlow. Resumindo, esse segundo livro de Grant e Harlow é aquele tipo de livro que te fará sorrir, chorar, suspirar, porque ele é pura emoção. Um dos livros mais amorzinho até agora.

Título: Mais Uma Chance
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580414837
ISBN-10: 8580414830
Ano: 2016
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:

Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. Seus livros já venderam quase 400 mil exemplares no Brasil.

Comentários

  1. A duologia parece ser acima de tudo fofa, e eu sou fã de histórias fofas <3
    Gostei das resenhas de ambos os livros, fiquei curiosa sobre os acontecimentos e quero sim lê-los ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que me espera no próximo livro, que conta a história do Tripp, mas, sim, essa duologia do Grant foi emocionante e fofo.

      Excluir
  2. Oi Bianca.
    Eu gostei bastante desse segundo livro com Harlow e Grant. Também chorei litros rs!
    Gostei bastante da aparição de Mase. Ele é um ótimo irmão!
    Nesse livro começamos a ver uma Nan diferente. Foi ótimo! Estava bastante ansiosa pelo livro dela, mas não curti tanto assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, menina, eu to doida pra ler tudo e chegar no livro da vaca, digo, da Nan rs.
      O Mase é apaixonante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa, já me fez querer ler. A trama é bem envolvente e emocionante, não tinha conhecimento dos livros mas estou bem que ansiosa por inicia essa série.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Vou me repetir e dizer q Ameiiii a resenha!!! Não só pq sou louca nessa série e acho q a sogrinha(Abbi) arrasa!!! Mas pq vc disse tudo sobre o livro: "Ele é pura emoção" <3
    Orgulho de ver vc, terminando a série ;-) !!! To na torcida, pra vc chegar logo na Nan kkkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sogrinha? huahauhauahuahauhauahua
      To indo, to indo na direção da vaca da Nan rsrs.

      Excluir
  5. Oi Bia!
    Ah, eu já havia amado a resenha do primeiro, esse ainda, parece mais amorzinho ainda e com mais drama do que o outro, aaah, e melhor ainda, com menos "Nan", rsrs.
    Acredito que a escrita da autora se mantenha a mesma, conquistando o leitor, já tô curiosa pelos livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos Nan, mas quando ela aparece a vaca ainda nos surpreende. Esse livro é pura emoção! Leia sim!

      Excluir
  6. Oi, Bianca.

    O Grant e a Barlow vão ter que lidar com o impacto desse tal segredo juntos, e acho que é isso o que a autora quis explorar no livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito de ler livros desse gênero mas eu me arrisquei nesse livro porque uma amiga minha só faltou jogar essa obra na minha cara e mandaram ler todo e eu acabei cedendo e me apaixonei pelo livro que foi o único livro dessa autora que consegui me fazer suspirar de várias formas possíveis o Grant e a Barlow são muito amorzinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse livro foi um dos melhores livros da autora para mim e eu adorei o grant e a barlow juntos mt amorzinhos

    ResponderExcluir
  9. Bia, amei a resenha sou uma grande fã da Abbi já li todos os livros e o que mais me surpreendeu foi esse (fora os do R&B) mais me diga onde vc conseguiu essa coleção de cards ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen