Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 390 :: "Mais uma chance", Abbi Glines





Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.







Vou começar a resenha de hoje com o que eu falei para as meninas no grupo do whatsapp do Viciados em Leitura, enquanto lia Mais uma chance: o choro é livre!!!

Eu contei na resenha anterior que uma bomba estoura na vida de Harlow, né? É uma revelação de algo muito, muito importante que ela desconhecia e que muda completamente a vida dela, que agora está em todas as mídias e ela tem que se esconder. Pra complicar mais ainda, Grant fica sabendo de um segredo que ela guarda e que bagunça o relacionamento deles.

Ela então se esconde, se afasta, e Grant, que mais uma vez comete um erro, tenta mais uma chance de consertar tudo. E vou contar pra vocês que as inúmeras mensagens que ele deixa no telefone da Harlow, faz qualquer coração ficar apertadinho, querendo pegar ele no colo.

Ao mesmo tempo nós vamos descobrir uma novidade sobre Harlow e vamos admirá-la muito por sua decisão e determinação. Nesse início é só suspiro e choro, choro livre. Até que Mase, sem aguentar mais a tristeza da irmã e por ter esperanças de que Grant fará Harlow mudar de ideia, resolve juntar os dois e conta a Rush, que conta a Grant onde ela está e o que está acontecendo com ela.

Esse segundo livro é ainda mais amorzinho, ainda mais lindo, ainda mais emocionante que o primeiro. É dada mais uma chance a esses dois e Harlow consegue fazer com que Grant fique ao seu lado, lutando com ela, cuidando dela.

Sim, eu não estou sendo muito clara, mas é porque se eu contar pro que eles estão lutando, perderia totalmente a graça pra vocês quando fossem ler.

O bacana nesse livro também é que a gente vê mais sobre Mase, que é apaixonante, vamos conhecer mais sobre a encantadora Maryann, mãe dele, vamos conhecer Major, primo dele, vamos ver mais de Kiro e vamos até nos surpreender com Nan. 

E prepare-se, porque se você molhou os olhinhos com as mensagens do Grant no começo do livro, as lágrimas vão correr livremente a cada carta escrita por Harlow. Resumindo, esse segundo livro de Grant e Harlow é aquele tipo de livro que te fará sorrir, chorar, suspirar, porque ele é pura emoção. Um dos livros mais amorzinho até agora.

Título: Mais Uma Chance
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580414837
ISBN-10: 8580414830
Ano: 2016
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:

Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. Seus livros já venderam quase 400 mil exemplares no Brasil.

Comentários

  1. A duologia parece ser acima de tudo fofa, e eu sou fã de histórias fofas <3
    Gostei das resenhas de ambos os livros, fiquei curiosa sobre os acontecimentos e quero sim lê-los ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que me espera no próximo livro, que conta a história do Tripp, mas, sim, essa duologia do Grant foi emocionante e fofo.

      Excluir
  2. Oi Bianca.
    Eu gostei bastante desse segundo livro com Harlow e Grant. Também chorei litros rs!
    Gostei bastante da aparição de Mase. Ele é um ótimo irmão!
    Nesse livro começamos a ver uma Nan diferente. Foi ótimo! Estava bastante ansiosa pelo livro dela, mas não curti tanto assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, menina, eu to doida pra ler tudo e chegar no livro da vaca, digo, da Nan rs.
      O Mase é apaixonante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa, já me fez querer ler. A trama é bem envolvente e emocionante, não tinha conhecimento dos livros mas estou bem que ansiosa por inicia essa série.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Vou me repetir e dizer q Ameiiii a resenha!!! Não só pq sou louca nessa série e acho q a sogrinha(Abbi) arrasa!!! Mas pq vc disse tudo sobre o livro: "Ele é pura emoção" <3
    Orgulho de ver vc, terminando a série ;-) !!! To na torcida, pra vc chegar logo na Nan kkkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sogrinha? huahauhauahuahauhauahua
      To indo, to indo na direção da vaca da Nan rsrs.

      Excluir
  5. Oi Bia!
    Ah, eu já havia amado a resenha do primeiro, esse ainda, parece mais amorzinho ainda e com mais drama do que o outro, aaah, e melhor ainda, com menos "Nan", rsrs.
    Acredito que a escrita da autora se mantenha a mesma, conquistando o leitor, já tô curiosa pelos livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos Nan, mas quando ela aparece a vaca ainda nos surpreende. Esse livro é pura emoção! Leia sim!

      Excluir
  6. Oi, Bianca.

    O Grant e a Barlow vão ter que lidar com o impacto desse tal segredo juntos, e acho que é isso o que a autora quis explorar no livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito de ler livros desse gênero mas eu me arrisquei nesse livro porque uma amiga minha só faltou jogar essa obra na minha cara e mandaram ler todo e eu acabei cedendo e me apaixonei pelo livro que foi o único livro dessa autora que consegui me fazer suspirar de várias formas possíveis o Grant e a Barlow são muito amorzinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse livro foi um dos melhores livros da autora para mim e eu adorei o grant e a barlow juntos mt amorzinhos

    ResponderExcluir
  9. Bia, amei a resenha sou uma grande fã da Abbi já li todos os livros e o que mais me surpreendeu foi esse (fora os do R&B) mais me diga onde vc conseguiu essa coleção de cards ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...