Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
Oi, gente! Começo essa resenha com um breve surto, porque nós renovamos a parceria com a Faro Editorial!!! Yeeeyyyyyyyy!!! Vivaaaa! \o/
Não é fazendo média, não, mas eu preciso dizer que a parceria com a Faro foi muito legal, toda a galera da editora é muito bacana, daqueles que escutam os leitores, os parceiros, que trocam ideias, que divulgam as resenhas dos parceiros, ou seja, é aquela parceria que funciona. É por isso que estamos tão felizes!
Agora vamos falar dessa delícia que é Dear hear, eu odeio você! Eu recebi esse livro no finalzinho do ano passado e peguei ele pra começar os trabalhos deste ano e posso dizer que comecei o ano muito bem.
J. Sterling traz pra gente uma deliciosa história de duas pessoas tão focadas em seus respectivos trabalhos, que quando elas se conhecem e veem que a atração e a química que sentem são tão grandes, que os dois se pegam numa situação pra lá de complicada.
Estou falando de Jules e Cal. Jules é uma corretora de imóveis que mora em Malibu, ela é totalmente focada no trabalho, homens e relacionamentos não são uma preocupação para ela. Cal é igualzinho, super focado no seu trabalho com finanças, ele mora em Boston, e é lá que eles se conhecem durante uma viagem a trabalho de Jules.
Eles ficam loucos um pelo outro, ao ponto da partida de Jules de volta pra casa ser difícil. Eles vão manter contato diário, mas e aí? O que eles têm? Essa coisa que eles tiveram e mantém mesmo um morando numa costa e o outro lá do outro lado, é o quê? Namoro? Como lidar com essa necessidade de estar junto, mas sem assumir algo porque em primeiro lugar vem o trabalho? Como ficar sem aqueles lábios de sonho?
Sente a distância!!! #treva |
Você vai acompanhando esse dilema sem nem notar que está correndo pelas páginas, de tão fluida e gostosa é a escrita de J. Sterling. O legal também é que cada um conta com seus respectivos amigos pra enfrentar essa situação em que se encontram. Jules tem duas amigas super divertidas que eu queria ter como amigas também, que são Tami e Robin, enquanto Cal também tem o maravilhoso Lucas pra lhe dizer boas verdades e dar ótimos toques.
É um livro muito bom que eu super recomendo. Quem aí já leu ou já está com ele na lista de leitura?
Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J. Sterling
ISBN-13: 9788595810075
ISBN-10: 8595810079
Ano: 2017
Páginas: 288
Editora: Faro Editorial
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:
Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J. Sterling
ISBN-13: 9788595810075
ISBN-10: 8595810079
Ano: 2017
Páginas: 288
Editora: Faro Editorial
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:
Sobre a autora:
Jenn Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. É autora de diversos livros, entre eles a trilogia que conquistou milhares de fãs, Game Series, lançada no Brasil pela Faro Editorial. Jenn adora ouvir a opinião de seus leitores ao redor do mundo e sempre interage com eles em suas redes sociais.
Oi Bia, não está na fila de leitura ainda mas quero sim ler e curti a resenha, a história parece ser bem envolvente e todos os dilemas sobre amor, trabalho, distância e como concilia-los super interessantes :)
ResponderExcluirAgora sobre a renovação da parceria: parabéns, que renda ótimas leituras e um bom relacionamento :) :D
Olá Bia!!!
ResponderExcluirPrimeiro quero dar os parabéns, por renovar a parceria!!! VL merece as melhores!!! ;-)
Segundo, quero dizer q Ameiii a resenha e já tava na imensa lista, mas cada vez q leio uma resenha sobre ele, acontece q sobe de posição (como agora) kkkkkkk
Louca pra saber, como duas pessoas q moraram em pontos opostos do país, fazem pra ficar juntos <3 #curiosa ... e tb adoro quando os amigos, são aqueles q queremos pra vida!!! ;-)
Bjs :-*
Aaaaaaaaaaaah, que incrível!!! Parabéns pela renovação 👏👏👏👏 A Faro parece uma editora maravilhosa!
ResponderExcluirEsse livro foi muito comentado no fim do ano, mas não tinha lido nenhuma resenha até então.
Gostei de saber mais, parece uma leitura gostosa. Vou ver se consigo ler.
Beijos
Oi Bianca.
ResponderExcluirParabéns pela renovação da parceria!
Gostei bastante da premissa desse livro. Parece uma leitura envolvente, com personagens incríveis, para os quais ficamos torcendo para que tenham um final feliz.
Bjs
Oi Bia!
ResponderExcluirPrimeiramente, essa foto ficou linda (foratemer)! -q kkkk
segundo, parabéns pela parceria!
Terceiro, que distância escrota como essa?!! me interessei bastante pelo livro, a história parece leve e fluida!
Tenho lido muitas resenhas positivas a respeito desse livro, e foi isto que me fez querer ler esta obra. Até pelo fato dos personagens serem muito bem construído, e cativantes, com uma escrita rápida, e envolvente, da qual o leitor não se da conta que as páginas vão passando. Outro ponto que me chamou a atenção, foi o fato de os personagens secundários que são os amigos dos protagonistas, os ajudarem a lidar com este novo relacionamento.
ResponderExcluirVenha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/
Gostei do livro abordar sobre relacionamentos à distância é uma coisa bem complicada de ser debatida até porque alguns dois vai acabar deixando a sua vida e sua terra natal e indo para outro lugar ou então não haveria romance e fico feliz em saber que a renovação do blog como parceira da Faro foi sucedida
ResponderExcluirA história é bem envolvente, apesar do dilema entre os dois personagens. Espero que consigam superar os contratempos para ficarem juntos, pois quando se gosta, a gente sempre dá um jeitinho de fazer dar certo.
ResponderExcluir