Pular para o conteúdo principal

[Faro Editorial] Lançamentos Janeiro 2018


Em janeiro a Faro Editorial vem com tudo para destruir os nossos corações com dois lançamentos incríveis, ambos falando de amores, descobertas e uma grande variedade de sentimentos que tanto precisamos e desejamos em 2018. Ou seja, nada melhor que abrir o ano com livros que só trazem coisas boas, mas que livros são esses?
O homem de lata é mais do que apenas um romance sobre três jovens vivendo algo muito diferente em suas épocas. Este é um livro sobre amizade, ternura, sofrimento, perda, aceitação, medo. Uma obra sobre as consequências de uma vida que não foi vivida como deveria ter sido. E o que poderia ter sido é a parte mais tocante de tudo... A Faro Editorial lança também Contra todas as possibilidades do amor, de Rebekah Crane. A autora apresenta neste livro os dramas de alguns adolescentes que vão muito além de não querer estudar, de responder aos pais, colar nas provas e namorar ou não. A adolescência é uma fase difícil, e ainda mais quando você tem problemas que não pode controlar ou que não sabe como.
Gostou? Quer saber mais? Então clica aqui no Leia mais e vem descobrir mais sobre esses dois livros!

O Homem de Lata


Autora: Sarah Winman
Sinopse: Em 1963, Ellis e Michael eram dois garotos de doze anos que se tornaram grandes amigos. Durante muito tempo, sempre foram apenas os dois, andando pelas ruas de Oxford, um ensinando ao outro coisas como nadar, descobrir autores e livros e a esquivar-se dos punhos de seus pais dominadores. Até que um dia algo muito maior que uma grande amizade cresce entre eles. Mas então, avançamos cerca de uma década nesta história e encontramos Ellis, agora casado com Annie, e Michael não está mais por perto. O que leva à pergunta: o que aconteceu nos anos que se seguiram? Esta é quase uma história de amor. Mas seria muito simples defini-la assim.

Contra Todas as Probabilidades do Amor


Autora: Rebekah Crane
Onde encontrar: Amazon
Sinopse: Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida
Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.

Comentários

  1. Olá Tali!!!
    Quando vi "lançamento da Faro",já corri pra ver capas delícias, mas não rolou kkkkkkk... brincadeiras a parte, gostei das dicas e já estão devidamente anotadas ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita, tudo bem?
    Me interessei muito pelos dois livros, principalmente pelo primeiro que se passa em outra época. Vou querer ler sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, esse lançamento da Faro!! 😍
    Super desejando Contra todas as probabilidades do amor; a sinopse promete uma história linda, e aborda temas importantes; e parece que será abordado de uma maneira leve. Gostei disso.
    O homem de lata ainda não me chamou tanta atenção, vou esperar por alguma resenha pra ver se mudo de opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa de Contra Todas as Probabilidades do Amor e vou ficar de lho nas resenhas dele ;)

    ResponderExcluir
  5. A Foral já começa o ano querendo arranca dinheiro dos nossos bolsos (risos), porque ambos os lançamentos são incríveis, dado que são dois romances que possui uma premissa encantadora, que me chamou a atenção, e me cativou a leitura, inclusive já os inclui na lista de desejados.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com esse nome,o homem de lata, só consigo pensar no mágico de oz kkkkk
    AAAAAAhhhh contra todas as probabilidades parece ser um drama com romancezinho adolescente, bem do tipo que eu gosto e a capa tá uma fofuraa

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita.
    Adorei a premissa e a capa de Contra Todas as Probabilidades do Amor. Já quero na minha estante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Graziela.

    Com certeza é preciso que esses rebeldes mostram a verdade sobre o rei para o povo, para que eles enxerguem tudo com clareza.

    Quem será essa conselheira?

    Adorei essa pitada de amor proibido. A série já me ganhou por causa disso!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bianca.

    Poucos, mas bons lançamentos!

    Quero muito esse livro da Rebekah Crane, que traz como enredo os problemas enfrentados por jovens, e como lidar com eles.

    Amo livros jovens adultos! 😍

    ResponderExcluir
  10. O livro contra todas as possibilidades do Amor no começo me chamou atenção mas o resto da sinopse é muito confusa e clichê Vamos ver no que dá um acampamento de jovens desajustados Se eu conseguir terminar a leitura prometo voltar aqui nesse posto de falar o que eu achei do livro

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar do livro Contra Todas as Probabilidades do Amor e pela premissa, parece ser bem bacana. Pessoas distintas com problemas que qualquer um passaria e que forma melhor de superá-los senão ir em busca do amor!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen