Pular para o conteúdo principal

[Universo dos Livros] The Thief, 16º livro da Irmandade da Adaga Negra tem capa revelada!


Mais um ano passou (ou quase) e já temos aquele tradicional lançamento de mais um livro da saga da Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 15 títulos publicados e um Guia (que você precisa ler também). E em 2018 teremos o 16º livro, chamado The Thief (em tradução livre seria A Ladra, no feminino, já que essa é a "profissão"de Marisol).
Mas aí vocês podem me perguntar: De quem é esse livro? E qual é desse gif, Tali?
Bom, esse livro é sobre o vampiro Assail, cujo pai já fez parte da Irmandade, mas em livros anteriores estava envolvido com tráfico de drogas para humanos e a ladra de descendência brasileira, Marisol ou Sola, e... de longe eles formam o meu casal menos favorito! Desculpa, mas é a verdade. Ao longo de uma saga, alguns casais ganham mais espaço que outros, eu tenho um amor extremo pelo Xcor e a Layla, eu fui preparada para pagar qualquer valor por ele na Bienal, eu surtei em casa com o livro na mão, eu alisei, eu cheirei e eu li um certo capítulo algumas vezes (#29) e não me vejo fazendo isso pela Sola e Assail. Vou ler? Sim, mas, pelo menos por enquanto, não vou correr para tal.
E o gif? O gif é culpa da capa! Eu nunca vi uma capa de IAN tão estranha quanto essa e olha que já achei a do meu mozão Xcor estranha! O casal é chatinho, mas merecia mais! Quer descobrir por conta própria? Então clica ai no Leia Mais e vem conferir a capa e uma prévia da sinopse! Ah, se você não leu A Escolha, essa sinopse tem spoiler, leia por conta e risco!


Novos inimigos surgem das sombras no novo lançamento da série de romance paranormal best-seller do New York Times, Irmandade da Adaga Negra.
Ao se aliarem com o Bando dos Bastardos, a Irmandade se comprometeu mais do que nunca com a erradicação da Sociedade Redutora. Recuperando-se de sua mais recente batalha contra o último dos redutores, a Irmandade vai perceber que a luta contra seus inimigos está longe de terminar. Throe, o ex-segundo em comando do Xcor, está usando um antigo livro para convocar um novo exército projetado por uma força mais perigosa e cruel que o Ômega. E agora os irmãos da Irmandade da Adaga Negra serão testados em casa e no campo de batalha.
Uma coisa que chamou a minha atenção é que no Goodreads, onde a capa e sinopse foram disponibilizados (veja ela clicando aqui), The Thief tem apenas 400 páginas. Para vocês terem uma noção, A Escolha teve 544 páginas em inglês e A Besta, livro anterior, tem 504 páginas. Será que The Thief será mais curto? Ou a Warden ainda está trabalhando nele? Tem tanta coisa em aberto que eu não imagino ela fazendo toda a trama acontecer em poucas páginas. Quem conhece a Irmandade sabe que temos muitas tramas paralelas e muitos pontos de vistas acontecendo em um só livro e 400 páginas não dá nem para sentir a brincadeira! Mas uma coisa vocês podem ter certeza, quando a gente descobrir mais, contamos para vocês!

Comentários

  1. Olá Tali!!!
    Dessa vez tô passando, só pra dizer q não sou capaz de opinar, pq não li a série...maaassss pretendo um dia :-D kkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Essa capa tá mesmo engraçada, tá com uma pegada mafioso ou latin lover rsrs... Mas tô longe dele ainda, o último que li foi o sexto, mas eu chego lá :)

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler agora o do Xcor e Layla e digo ameiiiii....teve parte que até chorei buaaa.que venha o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério. Eu também achei que era só eu que as vezes choro e outras riu sozinha com os ir mãos.😂

      Excluir
  4. Ola Tali! Concordo com vc, Xcor e Layla são uns dos meus casais favoritos!Já li todos os livros da saga, e to ansiosa para o próximo que chegue logo aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por onde vc leu os livros?
      Obrigada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...