Pular para o conteúdo principal

[Universo dos Livros] The Thief, 16º livro da Irmandade da Adaga Negra tem capa revelada!


Mais um ano passou (ou quase) e já temos aquele tradicional lançamento de mais um livro da saga da Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 15 títulos publicados e um Guia (que você precisa ler também). E em 2018 teremos o 16º livro, chamado The Thief (em tradução livre seria A Ladra, no feminino, já que essa é a "profissão"de Marisol).
Mas aí vocês podem me perguntar: De quem é esse livro? E qual é desse gif, Tali?
Bom, esse livro é sobre o vampiro Assail, cujo pai já fez parte da Irmandade, mas em livros anteriores estava envolvido com tráfico de drogas para humanos e a ladra de descendência brasileira, Marisol ou Sola, e... de longe eles formam o meu casal menos favorito! Desculpa, mas é a verdade. Ao longo de uma saga, alguns casais ganham mais espaço que outros, eu tenho um amor extremo pelo Xcor e a Layla, eu fui preparada para pagar qualquer valor por ele na Bienal, eu surtei em casa com o livro na mão, eu alisei, eu cheirei e eu li um certo capítulo algumas vezes (#29) e não me vejo fazendo isso pela Sola e Assail. Vou ler? Sim, mas, pelo menos por enquanto, não vou correr para tal.
E o gif? O gif é culpa da capa! Eu nunca vi uma capa de IAN tão estranha quanto essa e olha que já achei a do meu mozão Xcor estranha! O casal é chatinho, mas merecia mais! Quer descobrir por conta própria? Então clica ai no Leia Mais e vem conferir a capa e uma prévia da sinopse! Ah, se você não leu A Escolha, essa sinopse tem spoiler, leia por conta e risco!


Novos inimigos surgem das sombras no novo lançamento da série de romance paranormal best-seller do New York Times, Irmandade da Adaga Negra.
Ao se aliarem com o Bando dos Bastardos, a Irmandade se comprometeu mais do que nunca com a erradicação da Sociedade Redutora. Recuperando-se de sua mais recente batalha contra o último dos redutores, a Irmandade vai perceber que a luta contra seus inimigos está longe de terminar. Throe, o ex-segundo em comando do Xcor, está usando um antigo livro para convocar um novo exército projetado por uma força mais perigosa e cruel que o Ômega. E agora os irmãos da Irmandade da Adaga Negra serão testados em casa e no campo de batalha.
Uma coisa que chamou a minha atenção é que no Goodreads, onde a capa e sinopse foram disponibilizados (veja ela clicando aqui), The Thief tem apenas 400 páginas. Para vocês terem uma noção, A Escolha teve 544 páginas em inglês e A Besta, livro anterior, tem 504 páginas. Será que The Thief será mais curto? Ou a Warden ainda está trabalhando nele? Tem tanta coisa em aberto que eu não imagino ela fazendo toda a trama acontecer em poucas páginas. Quem conhece a Irmandade sabe que temos muitas tramas paralelas e muitos pontos de vistas acontecendo em um só livro e 400 páginas não dá nem para sentir a brincadeira! Mas uma coisa vocês podem ter certeza, quando a gente descobrir mais, contamos para vocês!

Comentários

  1. Olá Tali!!!
    Dessa vez tô passando, só pra dizer q não sou capaz de opinar, pq não li a série...maaassss pretendo um dia :-D kkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Essa capa tá mesmo engraçada, tá com uma pegada mafioso ou latin lover rsrs... Mas tô longe dele ainda, o último que li foi o sexto, mas eu chego lá :)

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler agora o do Xcor e Layla e digo ameiiiii....teve parte que até chorei buaaa.que venha o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério. Eu também achei que era só eu que as vezes choro e outras riu sozinha com os ir mãos.😂

      Excluir
  4. Ola Tali! Concordo com vc, Xcor e Layla são uns dos meus casais favoritos!Já li todos os livros da saga, e to ansiosa para o próximo que chegue logo aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por onde vc leu os livros?
      Obrigada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen