Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 298 :: “Amos e Masmorras III - A Missão”, Lena Valenti




Sinopse: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. 
Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.





Olá, pessoas! A resenha de hoje é de um livro de uma série que eu sou apaixonada! 
Vou começar contando algo que alguns de vocês não saibam. É que assim que eu comecei esse meu vício desenfreado por livros, eu fui apresentada às obras da Lena Valenti - Amos e Masmorras e a Saga Vanir, mas como ela não era lançada aqui no Brasil por editora alguma, eu li tudo em PDF. Sim, eu já li alguns PDFs e isso não é um problema quando você lê somente os autores/livros que ainda não foram lançados por aqui. Fica a dica!

Eu recebi esse livro de cortesia da nossa parceira Universo dos Livros e foi muito, muito bom reler essa história que eu tanto adoro. Quem acompanha o blog, sabe que quem resenhou os primeiros dois livros foi a Grazi, e ter tido a oportunidade de reler com a tradução da Universo foi muito bacana. Eu já queria ter relido os dois primeiros, mas o tempo e a pilha de livros que tenho pra ler ainda não me deram a chance rsrs.

Em Amos e Masmorras III - A Missão, a gente vai conhecer mais sobre Leslie e Markus (meu personagem preferido, sorry Lion). Leslie é a irmã mais velha de Cleo, como vocês que já leram os primeiros livros bem sabem. Em Amos e Masmorras I - A Submissão, nós ficamos sabendo que Leslie está desaparecida, e enquanto ela estava sequestrada ela conhece o agente russo da SVR, Markus.

O torneio Dragões e Masmorras DS termina e o caso Amos e Masmorras é encerrado, porém, o tráfico humano continua, através da máfia Russa. É aí que se inicia a nova missão de Leslie e Markus como parceiros, chamada Reinos Esquecidos.

"... a Rússia é um reino esquecido. E nos reinos esquecidos todos perdem o coração."

Iniciada essa nova missão, Markus deixa bem claro que não curte muito essa coisa de trabalhar em equipe, em ter um parceiro, apesar de achar Leslie super centrada e profissional. Não vai ser nada fácil pra ele ter essa bela mulher ao seu lado, ainda mais que desde a missão anterior, a morena vem mexendo com ele.

Do outro lado, a atração é a mesma. Mesmo incomodada com algumas atitudes de Markus somado a tudo o que ela vem descobrindo sobre ele, ela também se sente atraída e por mais louco que seja, ela confia nele.

A história se desenrola de maneira muito fluida e rápida, é como se estivéssemos vendo um filme de ação, que vez ou outra tem aquele romance mega apimentado (MEGA!). Em diversos momentos eu lembrava daquele filme Busca Implacável, com o maravilhoso Liam Neeson. Vamos acompanhar Leslie e Markus se infiltrando nessa imensa máfia, entre os piores e maiores traficantes de mulheres do mundo. Vamos conhecer junto a Leslie, um bocado de coisas sobre o passado de Markus e o porquê dele querer se vingar eliminando todos os peixes grandes da máfia Russa.

Para quem não sabe, de dois em dois livros a história foca em um casal diferente. Nos dois primeiros livros vimos Cleo e Lion. Neste segundo e no próximo, Leslie e Markus, e como eu comentei ali em cima que Markus é o meu personagem favorito, estes dois livros são os meus queridinhos. O próximo então, com o pacotinho (entendedores entenderão) que Markus deixa pra Leslie. Meu Deus! Amoo demais esse livro e não vejo a hora de relê-lo.

Fugindo da temática BDSM que vimos nos primeiros livros, Amos e Masmorras III - A Missão é um livro super rápido e ágil. É muita ação acontecendo, com uma narrativa super envolvente que te faz comer o livro. Essa é uma série que desde que eu li em PDF, há uns cinco anos atrás, eu sempre recomendo e sempre vou recomendar. Ainda mais agora que teremos todos eles, lindos e poderosos em nossas estantes, com essas capas incríveis que a Universo dos Livros vem trazendo pra gente.

Ficaram curiosos pra saber como e se eles vão conseguir acabar com todos esses mafiosos que drogam e traficam mulheres? Ficaram curiosos pra saber que pacote é esse que Markus deixa para Leslie? Então leiam! =)

Título: Amos e Masmorras - A Missão
Série: Amos e Masmorras # 3
Autora: Lena Valenti
ISBN-13: 9788550300375
ISBN-10: 8550300373
Ano: 2017
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui: Saraiva
Skoob
Classificação:



Sobre a autora:


Lena Valenti nasceu em Barcelona, em novembro de 1979. Leitora assídua, principalmente de romances, escreve desde que se conhece por gente. Trabalhou como assessora de imprensa da livraria Casa del Libro e, graças à sua saga Vanir - cujo sucesso atravessou fronteiras e chegou a diversos países europeus e americanos -, elevou-se ao posto de uma das escritoras mais reconhecidas e aclamadas dos romances da atualidade nos gêneros erótico e sobrenatural. Tornou-se famosa também por causa da série Amos e Masmorras, que conta com oito volumes até o momento.

Comentários

  1. Oi Bianca, essas capas são realmente incríveis e apesar de ainda não ter começado a ler essa série, tenho curiosidade sobre ela. O fato da temática dos primeiros livros ser BDSM me fez adiar a leitura dessa série, pois eu tava um pouco saturada de muitas histórias que tratavam disso, mas vou dar um tempo e futuramente lê-la. Das três capas essa é a que acho mais bonita e curti demais a resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não tinha conhecido essa obra. Eu realmente achei bem interessante a trama do livro, da história dos personagens querer acaba com a máfia russa de traficar mulheres, gostei bastante disso. A capa realmente é linda, me pareceu haver um pouco de romance nele, eu acho.
    Bom eu também já li vários livros em pdf e sempre bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia!!!
    Adorei a resenha!!!
    Não li nada dessa autora ainda, mas sim e com certeza, estou mega curiosa pra saber o q rola nessa "ação" toda e tb quero saber q pacote é esse!!!
    To looouuuuca nessa capa <3 !!! Necessito dele em minhas mãos e na minha estante!!! Vou amar ainda mais, se for um pov do boy <3
    Vi q está como série... Já to ansiosa pelas próximas capas e estão todos na imensa lista kkkkkkk ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido resenhas maravilhosas sobre essa serie
    A autora deve ser incrivel. Eu sempre gosto quando um livro termina e nos deixa ansiosos pelo proximo.
    Markus já chamou a minha atenção, mas confesso que a Leslie não me chamou tanta, acho que não irei gostar muito dela, mas mesmo assim pretendo ler para conferir pois fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Já tinha visto comentários sobre essa série só que não fiquei tão interessada nos livros até agora ...
    Fiquei super ansiosa e quero muito me aventurar na história apaixonante de Leslie e Markus -

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen