Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abri o coração.
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.
Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê.
Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal?
A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece.
Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela...
Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.
Fuck Love - Louco Amor
Autor: Tarryn Fisher
Lançamento: 10/07/2017
ISBN-13: 9788562409998
ISBN-10: 8562409995
Páginas: 270
Editora: Faro Editorial
Sinopse: Helena Conway se apaixonou.A contragosto.Vou nem falar que a Grazi tá surtada nesse lançamento, que a resenha dele sai em breve aqui no Viciados e se vocês quiserem outra dica da Tarryn, que também saiu pela Faro, dá uma olhada na resenha da Grazi sobre A Oportunista!
Involuntariamente.
Mas não sem motivo. Kit Isley é tudo o que ela não é - desestruturada, descompromissada e nem mesmo um pouco cuidadosa. Tudo poderia ser tão bonito... se ele não estivesse namorando a sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu o coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz.
Achei a capa desse livro bem legal, mas a sinopse não me atraiu, contudo a resenha pode mudar minha perspectiva e vou aguardar ansiosa por ela pra saber mais ;)
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirNão conhecia autora mas adorei a sinopse de Fuck Love!! Parece ser incrível!!
Amei a Capa!!
bjos
Olá,
ResponderExcluirQue livro, que capa... Realmente fiquei bem encantada com a trama, tem uma história de romance bem real.
Gostei da personagem tenta enfrenta esses sentimentos, as mágoas é algo incrível é difícil de lutar com isso.
Com certeza seria uma leitura maravilhosa.
Olá Tali!!!
ResponderExcluirConfesso q ainda não li nada dessa autora...mas já tenho uma história muito engraçada, na minha primeira Bienal, por conta dela kkkkkkkk
Louca pra conhecer os livros dela!!! Estão todos na imensa lista e esse vai tb, sim e com certeza ;-)
Bjs :-*
Quem mais tá surtada com esse lançamento?? o/
ResponderExcluirNão vejo a hora!! Certeza que a Tarryn Fisher vai aprontar! kkkkkkkkkkk
NÃO GOSTEI DESSE LIVRO APESAR DE PRENDER SUA ATENÇÃO O FINAL É MUITO FRACO QUANDO ACABA VC FICA TIPO OQUE????
ResponderExcluir