Pular para o conteúdo principal

Dicas de Livros - Desafios de junho


Oi, oi, gente linda! 
Junho chegou, esse mês delícia que tem dia dos namorados, mas, se você não tiver um cobertor de orelha, tudo bem, porque o mês continua sendo uma delícia porque começam as festas juninas recheadas de pipoca, milho, paçoca, canjica, salsichão e mais um montão de gordices gostosas. Adoooooro!!!
Por conta do dia dos namorados, os desafios de junho vão ser bem românticos, vejam:



- Mês dos namorados: Um romance de época




A série Os Números Do Amor, da Sarah MacLean vem fazendo o maior sucesso e mês passado a nossa parceira, a editora Arqueiro, lançou o terceiro livro, Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir. A resenha em breve pinta por aqui, mas vocês podem conferir a resenha do primeiro livro, Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonare a do terceiro, Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, sai quarta-feira que vem, então fiquem de olho por aqui.

Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - compra aqui
Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - compre aqui
Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir - compre aqui


Para aquelas que valorizam os autores nacionais, eu super recomendo a série Amores, da autora Silvia Spadoni, lançado por outra parceira nossa, a Pedrazul Editora. A resenha de Um Amor Conquistado está fresquinha aqui no blog. Lá no site da editora vocês encontram todos eles para comprar, lembrando só que o terceiro ainda está em pré-venda, mas ele sai ainda este mês.

Um Amor Conquistado - compre aqui
Um Amor Inesperado - compre aqui
Um Amor Apaixonado - compre aqui


Outra parceira nossa que vem arrasando nos romances de época é a Universo dos Livros com os livros da Maya Banks. Seduzida Por um Guerreiro e O Mais Desejado dos Highlanders, da série Montgomery e Armstrong, são simplesmente maravilhosos! Eu amei todos dois! Leiam as resenhas pra saber mais. Agora, Atraída Por um Highlander, da Trilogia McCabe, está pre chegar e eu estou mega curiosa, porque certamente vou gostar também.

Seduzida Por um Guerreiro - compre aqui
O Mais Desejado dos Highlanders - compre aqui
Atraída Por um Highlander - compre aqui


- Mês dos namorados: Um romance contemporâneo




À Flor da Pele e Marcados Para Sempre, da Helena Hunting e lançado aqui pela Suma de Letras, não são livros tão recentes assim, mas, como a Talita adorou e já resenhou, ela falou pra eu sugerir os dois pra vocês, afinal, todos nós gostamos de drama, romance, humor e uma pitada de desespero rsrsrs, palavras dela!

À Flor da Pele - compre aqui
Marcados Para Sempre - compre aqui


À Procura de Alguém, da Jennifer Probst, lançado aqui pela Paralela, também foi indicação da Tali. Quem quiser saber mais é só ler a resenha e entender porque a Tali marcou ele como favorito.

À Procura de Alguém - compre aqui


Não podia deixar de fora esse lançamento nacional mega fofo da A.C. Meyer. Cadu e Mari está fazendo o maior sucesso, só vejo ótimos comentários e resenhas do pessoal morrendo de amores. Eu já ganhei o meu e estou doida para ler.

Cadu e Mari - compre aqui

Agora vamos lá, quais foram os livros que vocês separaram para esses desafios? Me contem aí nos comentários, vamos trocar dicas!
Beijos

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Essas dicas de romance de época tá de babar e os contemporâneos, só não conhecia os primeiros ...Já li Cadu e Mari, o restante estão todos na minha imensa lista kkkkkkkk
    Vou de romance de época com "E Viveram Felizes Para Sempre" - Julia Quinn <3 ... Acho até q vou embalar e pegar o "Quarteto Smythe-Smith"-Julia Quinn tb, na sequência <3 ;-)
    Tive um problema com o romance contemporâneo q marquei e agora vou ter q trocar...tenho alguns aqui, mas preciso confirmar se são contemporâneos (Sou péssima com gêneros kkkkkk)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas com essa pegada mais romântica, meu tipo de leitura :D
    Romances de época tornou-se meu gênero favorito e tento ler tudo que é lançado e alguns mais antigos também que pesquiso. Já li os dois primeiros volumes da trilogia da Sarah e tô lendo o terceiro e só posso dizer que vale a pena e só tenho amor por essas histórias e pela autora que é uma das minhas favoritas <3 Li a resenha do primeiro livro da trilogia nacional e curti, fiquei super interessada em ler e sobre os livros da Maya li e amei todos, mas o primeiro tenho em alta conta no meu coração rsrs.
    Sobre os romances contemporâneos li À Procura de Alguém e curti muito a leitura, quero continuar a ler a série pois ainda não li a continuação, assim como quero ler também os outros livros citados no post ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada pelos livros da Silvia Spadoni. Parecem ser ótimas obras. Muito boa postagem e criativa.
    Sou da União dos blogueiros. Passa lá no blog para conferir também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, exceto pelas duas ultimas todos os outros chamaram a minha atenção, inclusive já estão na minha lista de desejados. O que eu mais quero ler sãos os da Maya Banks.

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Ótimas dicas, Bia!

    Vc ganhou Cadu e Mari?! Ahhh, deve ter sido de alguém que gosta mto de vc pq esse livro é mto fofo! <3

    O meu livro no desafio de época vai ser "Um Acordo de Cavalheiros", da Lucy Vargas.
    E romance contemporâneo são tantas opções que eu ainda não decidi, rsrs. Por enquanto, tô inclinada em escolher o "Joga Comigo", da editora Charme, que eu ganhei outro dia e deve ser uma das próximas leituras.

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Confesso que não sou muito dos romances de época, mas estou com vontade de ler coisas fora do meu costume e vou aproveitar muito suas dicas! Dessa lista já li Cadu e Mari que é muito maravilhoso, como tudo que a A.C. Meyer escreve, já tem um espaço no meu coração! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa quantas leituras para um belo desafio romântico pro mês de junho. Fiquei bastante curiosa por conhecer os livros da série Os números do amor e também a série Amores, nele tem uma premissa muito boa e clichê super fofo. A maioria dos livros são incríveis e também estão em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^
    ♡♡ Já li a maioria dos livros citados acima :) :)
    O que estou lendo no mês dos namorados ?? Bem, Eu estou relendo Harry Potter ♡♡
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen