Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 275 :: "Deep", Kylie Scott



Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Bora começar a resenha...




Bom... acho que geral sabe o quanto eu amo essa série Stage Dive e caso você seja novo aqui e não sabe sobre o meu amor por essa série, dá uma clicada aqui e aqui eeeeeeeee aqui.

Então coleguinhas, titia Grá voltou com mais uma resenha dessa série que ganhei de cortesia da nossa querida parceira Universo dos Livros, aliás, essa resenha é do último livro dessa série. Desse modo, vamos para uma lembrada básica: no primeiro livro, Lick, tivemos a história do guitarrista David e da Evelyn que é bem intensa, tanto no romance como por seus problemas. No segundo livro, Play, tivemos a história do baterista Mal e da Anne, que é bem louca, engraçada e triste ao mesmo tempo, sexy e fofa e que funciona muito bem desde o começo até o final, eeeeeeeeeeee no terceiro livro, Lead, teremos a história do vocalista Jimmy e da Lena onde veremos a intensidade e a construção do amor e amizade entre ambos.

Entãooooooo, agora é a vez da história do Ben Nicholson, o tal baixista que é o único solteirão da banda e da  Lizzy que é irmã da Anne, que é casada com o Mal e que tem a sua própria história no segundo livro da série. Enfim...eles já são conhecidos da série, então bora tentar não dar muito spoiler hahahahaha.

Mas antes preciso dizer que esse livro também virou um dos meus preferidos. Depois de Play, com certeza Deep tem um lugar reservado no meu coração. Até porque esse livro é bem divertido e tem a quantidade certa de momentos interessantes, sem se tornar excessivamente dramático. O que acaba dando lugar para uma química fantástica entre os personagens, que fazem a leitura se tornar única. Você simplesmente não quer largar o livro... sério!

Lizzy se tornou a minha personagem feminina preferida dessa série. Ela é tão engraçada e sarcástica e isso de uma forma divertida, e não de um modo irritante. Ela é intensa e cara... de longe acaba sendo bem real em suas atitudes e quando a atração e o desenvolvimento da história entre os dois segue, você não quer deixar de acompanhar porque é muito legal a interação dos dois, ainda mais com a troca de mensagens de ambos.  Essa parte é muitooooooooo legal!

Ela é louca pelo baixista, desde outros carnavais e ela não tem problema em mostrar isso para ele. Já Ben, tenta de todas as formas evitar as tais investidas e gente... eu ri muito nessa hora. Porque além do cara estar preocupado com a diferença de idade (ela tem 20 anos, ele tem 28 anos), ainda tem outro fator importante. E ele se chama: Mal Ericsson. Sim, o meu baterista preferido hahahahaha. Que está todo trabalhado em fazer Ben prometer ficar longe de sua cunhada e gente, o cara parece um cão de guarda hahahahaha cuidando da irmã da mulher. Mal sendo Mal hahahahaha amooo!

Entãoooooooooo,voltando a parte onde os dois não conseguem mais ficar longe um do outro e esse fato acaba resultando uma noite bem intensa e um tanto tensa, eis que dessa noite... surge um “feijãozinho”.

Sim, meu povo e isso NÃO é um spolier grande hahahahaha, até porque se você leu os outros livros, já tão sabendo e se você não leu a parte onde um bebê cai de paraquedas, boooom é só dar uma olhada na sinopse. Dessa forma, seguimos para o drama familiar quando geral descobre que Lizzy está grávida, inclusive Ben. É meu povo, a partir daqui o caldo desanda um pouco e digamos que é a cereja do bolo.  

Veja bem, Ben sempre foi misterioso, tatuado, gato que nunca falava nada e era um pouco difícil saber o seu paradeiro. Então nesse livro, acabamos conhecendo sua história e vemos um cara vivendo o seu sonho e curtindo para valer todos os seus dias e sem nenhuma intenção de mudar isso. E quando Lizzy aparece, ela acaba balançando todo o seu mundo, e isso antes do bebê estar na jogada, porque quando o feijãozinho aparece, você vê o quanto ele quer fazer a coisa certa por ela. Ele está de coração, ele se importa com ela, mas não tem ideia de como lidar com a situação. Dessa maneira, o que vemos é uma estrada de acertos e erros, e sim, é dura para ambos. Porque eles estão tentando conduzir da melhor maneira seus caminhos enquanto tentam descobrir o que eles realmente significam um para o outro. E confesso que o desenvolvimento, a descoberta e todos os envolvidos, siiiim porque o resto da tripulação (integrantes da banda e as mulheres deles) estão presentes, fizeram a história ser apaixonante e eu estou realmente triste pelo fim da série. E mesmo que tenha um epílogo de acordo, eu gostaria muito que continuasse um pouco mais.

"Espere. Droga, eu estava seriamente excitada.
Pelo visto, um coração partido não era páreo para uma vagina entusiasmada."
"Eu tinha terminado com ele. Fim. Kaput.
Meu útero aparentemente não concordava comigo."


Enfim, é uma leitura recomendadíssima pessoal. Kylie,como já falei nas outras resenhas, tem uma escrita bem bacana, sua narrativa é gostosa e seus personagens são muito bem construídos. Então, eu realmente espero que vocês se interessem a ponto de dar uma chance e colocar ele na lista de vocês. 

Para quem quiser conferir o primeiro capítulo desse livro, é só clicar aqui




Título: Deep
Título Original: Deep
Série: Stage Dive #4
Autora: Kylie Scott
Gênero: New Adult
ISBN-13: 9788550300870
ISBN-10: 855030087X
Ano: 2017
Páginas: 320
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui: Saraiva
Skoob | Goodreads
Classificação:


Sobre a autora:

Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos.

Comentários

  1. Olá Grá!!!!
    Ameiii a resenha!!!
    Vou confessar, q ainda não conheço essa série pessoalmente...mas calma, q ela já tá na minha imensa lista kkkkkkkkk
    Sou louca em séries como esta... rockstars encontrando o amor <3 ... E pela resenha e sua empolgação, já sei q esses vão ser favoritos tb <3 ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen