Pular para o conteúdo principal

Conheça a Família Gazzoni e "Roleta Russa", novo trabalho de Gisele Souza


Olá, pessoal! O post de hoje está super bacana e vai ser por conta de uma das autoras nacionais mais talentosas que por sorte é também uma querida amiga e parceira aqui do blog, estou falando da linda Gisele Souza.

Dona de uma imaginação memorável e com um talento ímpar para criar personagens cativantes, ela nos apresenta seu novo romance, Roleta Russa, publicado pela Editora Charme. O livro encontra-se em pré-venda (aqui, por um preço supercamarada), e quem comprar pelo site da editora, vai estar concorrendo a um kit maravilhoso que contém:

• Caixa personalizada
• Luva de boxe
• Cordão de arma
• Squeeze
• Caderno
• Marcadores e mimos

Hoje, a Gisele vai falar um pouco mais sobre como foi idealizar sua nova série, Família Gazzoni, cujo o primeiro romance é o Roleta Russa. Vamos conferir:


"Olá, meus amores!

Espero que estejam todos bem, com os exames cardíacos em dia para não termos grandes preocupações, porque Enzo vem aí e promete te tirar da sua zona de conforto. 

Brincadeiras à parte, estou muito feliz de poder vir contar para vocês um pouquinho de como foi escrever esse livro. Eu tenho dito muito que Roleta Russa é um livro muito diferente de tudo que já escrevi e muitos leitores têm ficado curioso do porquê. Bem, vários fatores transformaram essa história em uma experiência única para mim, não só por seu enredo e personagens, mas por tudo que vivi em seu processo de escrita. 

Eu tive a ideia para essa história em meados de fevereiro de 2015, fiz todo planejamento, já tinha a cena principal na cabeça e comecei a colocar no papel. Beleza, até aí estava indo tudo bem! Mas, claro que não seria tão fácil assim, os bloqueios me atrapalharam bastante, muita coisa mesmo e não consegui dar continuidade ao livro.

Logo em abril eu passei por algumas coisas que me deixaram com o emocional bem abalado. Fiquei pra baixo, com a autoestima afetada, chorava muito, foi uma fase bem difícil da minha vida. 

Enfim, com todos os problemas e obstáculos quase me enlouquecendo eu voltei a pegar Roleta Russa para escrever, achei que não conseguiria por estar com a cabeça tão cheia e uma amiga me disse mais ou menos assim: "Usa essa saudade que está sentindo e faz Enzo ficar maravilhoso".

E eu fiz, tentei pelo menos (risos).

Em cada cena intensa eu coloquei todos os sentimentos que vivi naquele ano até terminar o livro. Essa história me ajudou a superar o ano que, acredito eu, foi o mais difícil da minha vida. 

Enzo Gazzoni é um personagem intenso, errado, daqueles que você ama odiar, ou odeia amar. Não sei ao certo, mas com certeza ele marca a gente de alguma forma. Para as características físicas do personagem eu me inspirei, com a ajuda da minha “personal avatar”, no modelo fitness Samuel Finn. Ele deu rosto ao meu mafioso favorito. 

Já a Carina é uma personagem que cresceu no decorrer da história, ela amadureceu e se transformou em uma das minhas personagens mais fortes. Para a inspiração de nossa mocinha que gosta de viver no limite peguei emprestado a imagem de Demi Lovatto, ela se encaixou tão perfeitamente que se rolasse um filme do livro tinha que ser ela a representar a protagonista. (Sonhar não custa nada. rs)

Os dois juntos são intensos demais, não há outra palavra para definir. Cada cena é carregada de sentimentos e eu acredito que o desenrolar e desfecho dessa história irá surpreender muita gente. 

Resumindo, Roleta Russa é um livro tão diferente por causa desses tantos de sentimentos e situações. Eu não posso entrar em muitos detalhes porque cada coisa que eu disser posso acabar soltando spoiler e acabar com a surpresa da leitura. 

Espero de coração ter conseguido fazer o meu melhor para essa história e que possam sentir tudo que passei para o papel. Estou torcendo muito para que Enzo e toda a família Gazzoni encantem vocês. 

Obrigada por estarem ao meu lado até nos momentos em que não sabem que eu PRECISO que estejam!"








Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Gisele Souza é muito Amor <3
    Espero ansiosa pra conhecer o Enzo (o q pode não ser agora, por falta de "tempo $" kkkkkkkkkk), mas torço q seja em breve!!! Tá na imensa lista, sim e com certeza ;-)
    E acho maravilhoso saber das autoras, um pouco da história de como acontece e o q passa na criação do livro!!! Amei saber <3
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

:: Resenha 126 :: House of Night, P.C. Cast, Kristin Cast

Sinopse: No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacíficamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx. Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina. E ntão... Alguém aí já ouviu falar em HO...

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis...