Pular para o conteúdo principal

Impressões :: “Tudo ou Nada”, Jim & Rachel Britts



Sinopse: Jake Taylor e Amy Briggs planejaram passar toda a vida juntos. Porém a traumática perda do melhor amigo de infância de Jake, durante a passagem para o Ensino Médio, despertou reações em cadeia, virando suas vidas de cabeça para baixo.
Separados por milhares de quilômetros enquanto buscavam a realização de seus sonhos na faculdade, Jake e Amy encontram seus próprios caminhos em diferentes direções. Enquanto Jake vive suas fantasias de jogar basquete na faculdade pela Universidade de Louisville, Amy começa a descobrir o formidável chamado que existe dentro de si e aguça os sentidos por sua nova paixão. Jake perde o foco no seu relacionamento íntimo com Deus, depois desperta e percebe que precisa realizar drásticas mudanças para voltar ao caminho certo, além de outras coisas que merecem prioridade em sua vida.
Enquanto concluir a faculdade paira no futuro e suas vidas parecem um loop de giros e reviravoltas, há uma coisa que os prende: o passado que têm em comum. Quando o sonho de estarem juntos parece impossível, eles são desafiados à mais bela questão de suas vidas: “Eu estou disposto a sacrificar tudo e a confiar em Deus”?




Olá! Hoje é dia de ver a minha breve impressão sobre o livro Tudo ou Nada, que segue A Escolha de Jake e encerra a série de romance Para Salvar Uma Vida, publicado pela BvBooks, que ganhamos no 1º Evento da Aliança de Blogueiros do RJ.

Então, não é spoiler porque como podemos ver na sinopse, neste terceiro livro nós vamos ver mais sobre a morte do amigo de Jake, o tal que salvou a vida dele. Vamos ver também o Jake retornando para casa, maaasss, ele não está simplesmente voltando porque quer e está com saudades dos pais, nãããooo!!

Jake recebe um baita cheque gordo de sua mãe e é por conta dessa grana que ele volta. Oi? Ééé, o rapaz que ora, que pede ajuda à Ele e tal, tem essas atitudes que te fazem falar de tempos em tempos um sonoro: OI?????

Mas, vida que segue, não é mesmo? Uma coisa bacanérrima nesse livro é que, depois de ser um total tosco no segundo livro, com umas atitudes absurdas, Jake vai sofrer um tanto neste terceiro. E sabe por quê? Porque Amy, depois de ser praticamente abandonada pelo namorado, já está em outra, num relacionamento super sério dando a volta por cima. Chupa essa, Jake! U_U

Neste terceiro livro, Jake tenta se redimir, tenta consertar tudo o que fez e deixou de fazer, mentindo, enganando, tratanto mal, mas ao mesmo tempo seguindo sua fé (Ooooi?) de que tudo vai dar certo no final.

Enfim, como comentei nas impressões do livro anterior, essa série não é para mim. Achei os dois livros que ganhamos longos demais e enrolados. Talvez fosse mais fácil pra mim se tudo isso se resumisse a um livro só. Também acredito que não tenha sido muito claro por conta da falta do primeiro livro, vai saber, né.

Título: Tudo Ou Nada
Autores: Jim & Rachel Britts
ISBN-13: 9788581580852
ISBN-10: 8581580858
Ano: 2015
Páginas: 448
Editora: BvBooks
Compre aqui: Livraria da Folha

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Passando só pra dizer q to correndo de livros longos e enrolados...só consigo pensar em After qdo falo isso kkkkkkkk... Mas como tem muita gente q ama, tb acho capaz, q quem gosta desse tipo e se pegar desde o primeiro, pode vir a apreciar a história sim ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cansativo, né, quando o livro enrola demais... gosto não. rsrs
      Bjk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen