Pular para o conteúdo principal

Leituras do Mês [Bia . nov/16]



Aí chega dia 9 de dezembro e a pessoa lembra que rascunhou o post sobre as leituras do mês anterior e não postou! Vai vendo como eu estou, minha gente! Final de ano é uma loucura, né?
Hoje estou começando o meu 42º livro e... é, não acredito que eu consiga alcançar a meta dos 50 livros em 1 ano. 
#BiaFail 
#FlopandoComTudo 
#FlopandoComForça
#BiaFlopadora
Maaaasss, fazer o quê, não é mesmo? Vida que segue!
Vejam aí as minhas leituras de novembro e contem para mim nos comentários quais foram as leituras de vocês, se vocês têm uma meta e como ela anda. ;)





O que falar desse livro maravilhoso, minha gente? O mais desejado dos Highlanders é tão bom quanto o primeiro, Seduzida por um escocês. Se você curte um romance histórico, cheio de conflitos, taí uma ótima pedida. E não pense que por se tratar de Maya Banks você irá encontrar um romance eróticão, não, é bem leve. Então, se você não curte uma zuera, leia sem medo. É bom demais! To doida pra ler o terceiro e quem não conferiu, aqui no blog tem os dois livros resenhados (aqui e aqui).


Eu tinha que ter lido O amor não tem leis e O amor não tem leis - o julgamento final, antes de ler Minha Melodia. mas não foi um grande problema. Eu consegui ler e entender a história do problemático e gostoso Dereck. Livro muito bom, recheado de boas músicas. Confira a resenha aqui.


Que livro é esse, minha gente? Que. Livro. É. Esse?! Sério, como pode CoHo ser tão maravilhosa? Samulé é incrível, gente! Amo demais! E por que... por queeeeeeeeeeeeeeeeeee eu fui demorar tanto pra ler esse livro?????? Amei! Amei! Também tem resenha aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...