Pular para o conteúdo principal

Universo em expansão!

Capas originais

Para comemorar o Star Wars Day, a Universo Geek, selo da Editora Universo dos Livros, promove uma postagem coletiva para anunciar sua imersão no Universo Expandido de Star Wars!

A partir deste semestre, a editora pretende lançar diversos livros de uma das franquias mais amadas de todas as galáxias!

Os títulos confirmados até agora, você confere abaixo:


The Life And Legend Of Obi-Wan Kenobi By Ryder Windham

The Rise And Fall Of Darth Vader By Ryder Windham

A New Hope: The Life Of Luke Skywalker

The Last Jedi - Michael Reaves E Maya Kaathryn Bohnhoff

The Wrath Of Darth Maul By Ryder Windham

Empire And Rebellion: Razor's Edge

Empire And Rebellion: Honor Among Thieves

 Darth Bane Trilogy Path of Destruction
Darth Bane Trilogy Rule of Two
Darth Bane Trilogy Dysnaty Of Evil

Shakespeare's Phantom Menace

Shakespeare's Attack of the clones

Shakespeare's Revenge of the Sith

Shakespeare's Star Wars: A New Hope

Shakespeare’s The Empire Striketh Back

Shakespeare’s The Jedi Doth Return

Art of Coloring Star Wars: 100 Images to Inspire Creativity and Relaxation (Livro de colorir)



Fala sério, pouco irado, muito irado ou irado pra ca$%#*%????? Quem aí curte e qual livro você já está ansioso pra ter em mãos??

Comentários

  1. Oi, tudo bem com você?
    Eu fique sabendo da data especial par aso fãs dessa franquia num post que wu acabei de ler rsrs. Confesso que não sou nada fã dos filmes, acho um pouco chatos rsrs. Mas ainda não tentei me aventurar em sues livro e eu gostei de saber que vai te rbem variedade a cerca disso né? Pois bem, Adorie essa capas que são em desenho e espero que não demore para ser publicado. A ate mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo hoje sobre o dia, e que vergonha por só ter conhecido isso agora. Sou bem fã de Star Wars e adorei as postagens que vi hoje sobre a temática. O universo geek deve comemorar e muito!
    Beijos,Fer ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estou iniciando no mundo de Star Wars esse ano, comecei assistindo os filmes e agora pretendo ler os livros. Fico muito feliz em saber que muitos livros ainda serão lançados, é uma ótima novidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Faz pouquíssimo tempo que comecei a gostar de verdade da saga e agora quero ler e ver tudo o que sai a respeito. Adorei seu post, mais informações para ao meu acervo mental
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca
    Parece que as editoras estão mesmo investindo em Star Wars. Eu confesso que ainda não li nada da franquia, mas um dia pretendo ler. BOm saber essas novidades, quem deve estar mais animado ainda são os fãs.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu filho é alucinado por Star Wars, to vendo que vou ter que desembolsar uma graninha para dar de presente para ele. :D

    ResponderExcluir
  7. A editora vai lançar tooooooooooooooooooooodos esses livros sobre Star wars? OMG! Vou ficar falida :O
    Achei bem interessante a aposta da editora, principalmente quando a Disney vai lançar tantos filmes sobre a saga, e vai conquistar tantos novos fãs

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Até hoje eu juro que não sabia que existia um dia em que as galáxias de Star Wars eram comemoradas, mas achei muito legal, e achei legal também a iniciativa da editora. Confesso que não sei quase nada da franquia, e, mesmo não tendo muita curiosidade de conhecer melhor, achei bacana :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Quero, quero todos! Nossa, a Universo está de parabéns, pois o universo Star Wars têm ótimas histórias! Eu estou acompanhando aos poucos os livros publicados aqui no Brasil e adorando. Com certeza, vou acompanhar essa nova publicação.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi, já quero todos os livros para ontem. Sou super fã dos filmes e universo Star Wars e comemorei assistindo a trilogia original. Amei saber dos lançamentos e já vou anotar os nomes para comprar e devorá-los.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Apesar de nunca ter lido nada de Starwars, já vi os filmes antigos, a muito tempo atrás rs. Não sei se gosto ou não, preciso me aventurar pelos livros.
    Esses que serão lançados, me chama a atenção a série Shakespeare's, espero que a editora mantenha essas capas!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  12. Eu sou totalmente por fora de livros e filmes de Star Wars. Mesmo assim fico contente quando vejo novos matérias com esse tema e isso acontece por que sei que tem uma legião de fãs que consome tudo relacionado a isso. Eu só posso desejar que os compradores curtam e que tudo seja um sucesso.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  13. Olá, achei muito bacana a iniciativa da editora, só é uma pena que eu não curto a série :/ seilá mas nunca senti vontade de ler os livros, talvez um dia eu dê uma chance e vejo se eu gosto, mas não por enquanto.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca, tudo bem?

    Não curto Star Wars, mas achei bem legal a editora trazer esses livros... e nossa, são muitooss... é maravilhoso para os fãs da franquia. E nossa, tem até livro de colorir... rsrs. Acho que serão ótimas edições, pois a editora é bem caprichosa com seus livros.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu não conheço muito do universo Star Wars, mas fiquei surpresa com a quantidade de lançamentos! Os fãs devem estar muito felizes :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Quanto livro legal, alguns eu já conhecia pois estou constantemente desejando os livros de Star Wars hahaha. Esses em versão Shakespeare eu gostaria muito de ler, já havia visto várias vezes quando fazia intercâmbio, mas acabei não comprando, acredita? Acho que é um dos que mais desejo pois sou curiosa para saber como é escrito. Adorei esse post, muito legal!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen