Pular para o conteúdo principal

The Kiss of Deception chega ao Brasil pela DarkSide!


Eu não sei se vocês já repararam que vai lançamento, vem lançamento, sempre tem um livro da DarkSide na lista, por exemplo, esse mês tivemos o livro Batman, que eu quero muito, mas muito mesmo! Aliás, não só eu, mas a Grazi também ficou louca no livro, afinal temos o Batman e temos essa qualidade da DarkSide que deixa qualquer coisa mais perfeita. Para encurtar o caminho, vou dizer apenas que quando eu vejo um livro da DarkSide, eles já me ganham na capa, me seduzem fortemente na sinopse e eu fico louca nas edições de capa dura! 
E foi exatamente assim que eu fiquei quando vi a capa de The Kiss of Deception! E aí eu fui ler a sinopse e pronto, virou caso de necessidade! PRECISO! Quer saber porque eu curti tanto? Então clica ali no "Leia Mais" para conhecer a capa e a sinopse dessa trilogia, mas antes, como titia Talita é muito boazinha, alguns serviços para ajudar quem, assim como eu, vai ficar surtado querendo esse livro. O livro está confirmado para ABRIL (meu aniversário, só acho que deveria receber um de presente!), mas ainda não temos uma data definida de lançamento ou um link para garantir a pré-venda, e eu prometo trazer esses dados para vocês assim que sair, aqui ou na nossa página, então fiquem de olho. A trilogia distópica fará parte do DarkLove



Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções.
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em abril de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.
Acompanhe mais notícias aqui no Viciados em Leitura e não deixe de colocar o livro no seu Skoob (clica aqui) ou no seu Goodreads (aqui). E só para reforçar: eu QUERO esse livro! Eu PRECISO desse livro!!

Comentários

  1. Para tudo, eu preciso desse livro e logo hahahah, a capa é maravilhosa e gente que sinopse é essa? Foi para lista de desejos a hora, espero poder ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. A Grá publicou uma gif da capa de desse livro no grupo e eu achei a coisa mais linda !!!! Amei a sinopse Talita, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu vi o lançamento do livro e estou louca por ele. Aguardarei noticias sobre o lançamento.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você a Darkside sempre arrasa nos lançamentos dos livros. Adorei a capa desse livro, a sinopse está super interessante já estou querendo mais. Também faço níver em abril e acho mais que justo ganhar de presente dos amigos kkk. Tbm quero muito ler o livro do Batman, a capa dele está perfeitamente perfeita. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda!!!
    Curti a sinopse, mas nada do tipo “ai, meu Deus!! Preciso agora!!”.
    Vai lá pra minha lista dos “quem sabe um dia...”.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gente que capa LINDA,realmente essa editora capricha nesse quesito e mesmo não sendo fã do gênero eu confesso que as capas dão um banho em muitos romances viu...

    Sobre o livro eu nÃo leria,mesmo dizendo que têm romance,pois eu não gosto de ficção,ação e mistério,que para mim quando misturados,realmente não me animam de jeito nenhum :/
    Ainda mais que (posso estar enganada)mas a sinopse sugere um triângulo amoroso e eu ODEIO isso,a indecisão de não saber de quem gosta afffs...

    De qualquer forma,sorte de quem curte esse gênero,pois parece ser muito bom para o estilo!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen