Pular para o conteúdo principal

Especial Todo Seu - Conheça os livros... ao redor do mundo


Então, começamos semana passada com o nosso especial Todo Seu com trechos comentados, dos quatro livros já lançados no Brasil, mas aí pensamos aqui e percebemos que quem não conhece essa série pode ficar mais perdido que cego em tiroteio sem saber a ordem de cada livro. Com isso, claro que decidimos dar uma forcinha e colocar nesse post onde vocês podem comprar os livros anteriores, mais as capas de cada um e uma curiosidade: as capas internacionais de cada livro!
Mas vai ser só isso Tali? Nãoooooo! É claro que eu vou dar uma opinião resumida, sobre cada livro, não vai ser bem uma resenha, essa eu vou fazer para os próximos especiais! Vamos lá?


Toda Sua


Páginas: 280 páginas
Lançamento: 24 de agosto de 2012

ISBN-10: 8565530116
ISBN-13: 978-8565530118
Compre aqui: Amazon
Comentário: E foi aqui que a loucura começou! Eu lembro que li esse livro logo depois de Cinquenta Tons de Cinza, cheia de medo porque eu não curti muito 50T e achava que o erótico não era para mim... é, eu estava errada! Absolutamente amei o livro, comi em questão de dias, falava dele para as amigas, foi uma loucura, foi uma febre! #FebreGideon
Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...


Profundamente Sua


Páginas: 256 páginas

Lançamento: 21 de novembro de 2012
ISBN-10: 8565530191
ISBN-13: 978-8565530194
Compre aqui: Amazon
Comentário: Eu odeio as ex-namoradas dos meus maridos literários! Quando eu leio um livro eu sempre me projeto na mocinha, para o melhor ou para o pior, eu quero ser a mulher que fisgou o peixão, mas aí sempre tem uma safada para armar situação e deixa a vida da heroína em pedaços e os nossos corações também!
Sinopse: Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar .
Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício… meu desejo… ele era meu.
Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...


Para Sempre Sua


Páginas: 312 páginas

Lançamento: 31 de maio de 2013
ISBN-10: 8565530248
ISBN-13: 978-8565530248
Compre aqui: Amazon
Comentário: Esse deveria ser o último livro da série, mas a autora achou que ainda tínhamos muitas perguntas sem resposta e decidiu fazer mais dois livros. Para piorar a tensão, quando esse livro saiu em maio de 2013 a expectativa para o próximo foi enorme, mas Somente Sua foi lançado somente em novembro de 2014, mais de um ano depois!
Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


Somente Sua


Páginas: 312 páginas
Lançamento: 18 de novembro de 2014
ISBN-10: 8565530833
ISBN-13: 978-8565530835
Compre aqui: Amazon
Comentário: O último livro foi bem polêmico, porque muita gente achou desnecessário que a, então trilogia, fosse prolongada em uma série de 5 livros. Prometo falar disso em breve, mas uma opinião rápida minha: AMEI esse livro!
Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

Comentários

  1. HAHAHA por MUITO incrível que pareça,as edições brasileiras (e de Portugual claro) em relação á capa,estão bemmmm mais bonitas do que as outras estrangeiras
    Fiquei surpresa quando vi a capa original do primeiro livro,dos USA,nossa acho que me acostumei tanto com a capa brasileira que pensava que essa fosse original!!
    Acredita que eu também não curti muito 50 Tons de Cinza?! Mas não pelo erotismo,e sim por que a história em geral não me agradar (apesar de amar o filme...vai entender rs) então pelos comentÁrios tenho boas chances de gostar do Gideon rs

    Vai para a lista!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ler Crossfire achando que eram apensa 3 livros, qdo fiquei sabendo que tera sequência, fiquei tããããão irritada que me recusei em ler o 4 kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou ler os 3 primeiros novamente para pode ler os 2 últimos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse especial foi feito para mim, eu estava realmente perdida na sequência desses livros. kkk
    Do Toda Sua, eu achei a capa dos EUA mais bonita. Já dos outros livros eu gostei da Brasileira mesmo.
    Eu já ouvi falar muito nessa série e nos outros livros da Sylvia mas nunca li nada dela e nem mesmo procurei saber mais sobre os livros. Tava lendo a sinopse do 1° livro dessa séria e acabei me interessando, já adicionei na minha listinha. Eu não li 50T mas assisti o filme, não achei nada demais no filme, agora não sei os livros, espero que o livro seja mais interessante!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das capas, a do Brasil e a de Portugal sempre sendo as mesmas hein hahahah na época que li 50 tons eu gostei, mas ai depois fiquei refletindo a historia e percebi que não era lá essas coisas, pois li livros melhores, pretendo continuar a série Crossfire, já que li somente Toda sua.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Já falei da minha cisma com essa série, né?! Mas acho que até o final desse especial já terei comprado todos os livros e estarei sofrendo por mais um crush literário. Pare com isso, Talita!!! Rsrs

    Gostei mais das capas brazucas do que das americanas. Agora os títulos... (emoticon do macaquinho escondendo os olhos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen