Pular para o conteúdo principal

Companhia das Letras vai publicar mais dois livros da série Millennium!!


Quem segue a gente desde o ano passado e tem boa memória deve lembrar que a Grazi fez a resenha de A Garota na Teia de Aranha e recomendou o livro, tanto que ela deu 5 bolinhos, o nosso equivalente a "excelente", ou seja, essa série vale a pena ler!
Quando há alguns dias esse alerta chegou para o nosso email eu vim correndo aqui postar, afinal, livro bom a gente tem que divulgar e ao que tudo indica, vamos ter mais DOIS livros para essa série! Clique no Leia Mais e descubra mais sobre esse lançamento da nossa editora parceira Companhia das Letras!

Depois de A Garota na Teia de Aranha, quarto livro da série Millennium publicado em agosto do ano passado, o jornalista sueco David Lagercrantz escreverá mais dois romances policiais. A Companhia das Letras comprou os direitos das continuações, que devem ser lançadas em 2017 e 2019, respectivamente.

A Garota na Teia de Aranha ficou entre os 12 livros mais vendidos no Brasil em 2015, na categoria Ficção. A trama, que traz novamente à cena a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist, envolve uma conspiração internacional e a agência de segurança norte-americana.

Conheça a coleção Millennium e outros sucessos no Clube do Crime, o endereço dos romances policiais na internet.

Ah, se você gosta de romance policial, tem que passar lá no Clube do Crime! Tem muitos livros, muitas dicas, separadas por estilos ou seja, você vai achar algo do seu gosto e pode comprar lá mesmo em livro digital ou físico! E claro, não vamos ter como terminar essa notícia sem os livros da série Millennium com alguns links para ajudar quem se interessou!


    Compre aqui

    Compre aqui

    Compre aqui

    Compre aqui

Comentários

  1. Oii... Eu li um romance policial recentemente e me interessei muito pelo gênero, estou doida para ler outro e essa série parece uma boa dica, já que ganhou 5 bolinhos. Já está na minha listinha, pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, dizem que essa serie de livro é incrível eu não li nenhum ainda mas como só leio elogios aos livros com certeza vou começar a ler e os fãs da series de livros devem estar bem felizes por esse lançamento bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro da resenha que a Grazi fez, eu fiquei bem curiosa para ler, mesmo não sendo o estilo que leio muito. :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Talita!
    No momento não me recordo de nada da série Millennium, mas como gosto de romances policiais vou pesquisar mais sobre ela pra ver se me interesso e assim colocar na minha lista de desejados...
    Mas com certeza essa novidade sobre a publicação de mais dois livros da série é uma ótima notícia pra quem é fã da série!
    Valeu pela dica do Clube do Crime, vou dá uma olhada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu ainda não li essa série, apenas assisti aos filmes, mas estou muito curiosa para poder conhecê-los através da s páginas. Acredito que vou gostar muito de cada um dos volumes.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee!

    Eu amo essa série! Ainda não li A garota na teia da aranha, fiquei pensando se seguiria o mesmo ritmo do Stieg Larsson, mas se ganhou 5 bolinhos já fiquei super animada!!! E claro, muito feliz que virão mais!

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    Eu estou simplesmente maluca pra ler A garota na teia de aranha, embora não tenha tido a oportunidade ainda. Quando li a primeira trilogia Millenium, nossa.. não conseguia largar os livros.
    Espero que David consiga fazer jus à Stieg.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. oi
    não conhecia esse livro.Parece ser muito interessante
    aguardando o lançamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia essa saga e quero muito lê-la desde...sempre! Não sei se as continuações novas agradarão, mas os livros já lançados parecem ótimos. Uma notícia bem legal pros fãs! Abraços =)

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vejo as pessoas falando muito da série Millennium e só fui conhecer as historias dos livros a pouco tema mas achei muito interessante e fiquei com vontade de ler e gostei de saber que ter mais livros !

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto de romance policial.
    Eu amo, gostei muito, é a primeira vez que vejo falar tanto do autor, quanto do livro, espero em breve poder desfrutar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série, mas me amarrei, pois amo romances policias, principalmente se tiver um pouco de suspense. Vale a pena começar a ler a série, em breve vou comprar.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca pra ler essa série, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade :/ Assisti aos filmes, porém, e foram muito bons.
    Se não perder a qualidade da história, ele pode continuar a escrever quantos mais livros ele quiser que eu não fico triste hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen