Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 130 :: Pecaminoso, Gisele Souza



Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


Eu já tinha o meu exemplar de Pecaminoso desde abril de 2015, foi até a minha mamis – viciada como eu – quem comprou. Já vinha namorando ele pra ler desde então, mas foi só quando a querida Gisele Souza nos selecionou para sermos parceira dela que eu falei “ok, tem de ser agora, venha cá Pecaminoso” rsrs e assim eu o peguei e o li rapidinho.



"Aqui jaz uma mulher que morreu de ataque cardíaco causado por sorrisos sensuais de Blake Miller."

Pecaminoso seria um conto erótico que por pedido dos fãs, acabou se tornando um livro. Um livro que mesmo tendo certos clichês que vemos por aí - do CEO irresistível, gostoso e bom de cama - tem uma trama muito legal e personagens também legais que fazem você – que curte esse gênero – ficar preso à leitura até terminar o livro.


Nele nós vamos conhecer o CEO delícia, Blake Miller, dono de lindos olhos verdes. E vamos conhecer também Isabella, uma linda morena que não tem papas na língua. Ela é daquelas que fala mesmo tudo o que passa por sua cabeça e esse jeito provocador dela é algo que chama muito atenção de Blake.

As coisas entre os dois acontece muito rapidamente, o que pode ser um ponto negativo para algumas pessoas por acharem que não houve aquele momento de conquista e tal. Mas vamos combinar, tem coisas que simplesmente acontecem e atração – ainda mais a sexual rsrs – é assim mesmo.

Os dois vão ter um sexo daqueles em cima da mesa e daí tudo se desenrola. Só que, obviamente, nada é tão simples assim. Isabella tem seus receios por conta do ex relacionamento, assim como Blake nunca se viu tão doido por uma mulher. Nem mesmo por sua ex ele sentiu as coisas que Isa despertam nele.

No decorrer do livro nós vamos saber mais sobre esses dois relacionamentos que cada um teve, principalmente sobre a ex de Blake. Vamos ver - paralelo a história deles - o desenrolar de um outro casal “problema”, Alan e Ariana. Eu ameeeeiii esses dois! No começo, Ariana tem todo um ar misterioso, mas logo você entende o que ela esconde e quando as coisas vão se desenrolando... ah, é fofo demais!!!

Mas não é só sexo e romance que teremos no livro. Há uma turma bem barra pesada e causadora de problemas, como a meia irmã de Blake, Suzy – uma louca que é apaixonada pelo irmão – e uma “amiga de foda”, Sheila - a plastificada - que também lhe dará dores de cabeça.

"Sabe aquele momento que você fica sem fala e nada do que disser pode expressar o que está sentindo? Bem, era assim que eu me sentia naquele momento. Parecia que qualquer coisa que falasse estragaria tudo.
Então fiz o que sempre funcionava. Virei-me devagar e olhei em seus olhos verdes lindos, aqueles que me encantaram desde a primeira vez que o vi. Naquele momento, no alto da serra com vento frio cortante em volta de nós, eu só sentia calor. Meu corpo estava aquecido de um sentimento que não queria nomear, apenas sentir."

Para quem gosta de livros eróticos com CEOs gostosos, esse livro é um prato cheio, ainda mais se você gosta de personagens femininas de personalidade, apesar, claro, de terem os seus problemas, porque né, quem não tem problema? Vamos ter mulheres irritantes também e homens gostosos e bons de cama rsrs. Por isso eu repito, se você curte uma malemolência, leia Pecaminoso e se delicie.

Sei que muita gente torce o nariz para o gênero, eu sempre digo que gosto sem vergonha alguma, mas também não consigo ler direto só isso. Eu vou intercalando com outros gêneros e graças a Deus, opções é o que nós mais temos. ^^

Preciso falar que este é o primeiro livro da Editora Charme que eu li e eles estão de parabéns. Não lembro de ter visto erro, a diagramação é ótima, a folha é a amarelinha que é a melhor pra ler e como eu adoro certos detalhes, eu amei a fonte da numeração dos capítulos, dos nomes dos personagens – identificando quem narrava o capítulo – e a citação diferente no início dos mesmos. Sério, adoro esses detalhes rsrs. O livro é narrado em 1ª pessoa e tem pontos de vistas de Blake, Isabela, Alan, Ariana e até da Suzy.


Título: Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
ISBN-13: 9788568056097
ISBN-10: 8568056091
Ano: 2015
Páginas: 340
Editora: Charme
Compre aqui: Amazon
Classificação:



Sobre a autora


Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia. Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.

Comentários

  1. Bia, ameiiii sua resenha. Muito obrigada!
    Fiquei muito feliz em saber que curtiu Blake e sua turma.
    Beijinhos no coração ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a sua resenha, o livro parece ser interessante.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este é daqueles livros que eu sei que vou gostar :D
    Adorei a resenha, vou procurar parar ler!!! Obrigada pela dica!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler e esse livro e estava ansiosa para a sua resenha.
    Bia eu AMO esse gênero hot, mas tb preciso dar uma intercalada.
    Pecaminoso já estava na minha lista, obaaaaa !!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  5. Oii... Já faz um tempo que eu quero ler esse livro da Gisele. E eu adoro histórias nesse gênero com personagens Ceo, nunca me canso deles, ainda mais esse mandões de cabeça dura. Gostei que nesse livro os dois querem apenas uma coisa física de início, e a mocinha não se apaixona logo de primeira e já quer casar com ele. E esses capítulos intercalados entre esses 4 personagens deve ser uma coisa ótima de se acompanhar. Eu também quero muito ler a série Inspiração!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Há tempos estou querendo ler um hot com história e acho que esse apareceu na hora certa! Conheço a Gisele por causa desse livro, mas nunca tinha lido nenhuma resenha dele. Simplesmente adorei! Vou incluir na minha lista!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois da trilogia do 50 tons, fico com um pé atrás em ler livros hot, mas sua resenha me convenceu em ler sse livro e vou colocar na lista de desejados do skoob.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Confesso que não tenho costume de ler livros hot, mas fiquei curiosa pelo o fato de um conta ter virado um livro. A hist. deve ser mt boa!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem???
    Eu adoro a escrita da Gi e claro que não vejo a hora de ler Pecaminoso... não são todos os livros eróticos que eu curto a leitura, mas os da Gi são bem especiais para mim... porque ela me encantou desde o seu primeiro livro e claro que fiquei completamente apaixonada pela premissa desse livro... parece que temos muitas cenas e muito romance... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia!

    Eu não tenho preconceito com livros eróticos e até gosto. Faço como você vou intercalando com outros gêneros. O único livro que li da Gisele Souza foi o Deus do Rock. O livro é maravilhoso e tem uma história bem criativa. Já Pecaminoso eu tenho muita vontade de ler, vou tentar adquirir ele o mais breve possível.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona esse livro será uma de minhas próximas leituras, eu adoro um bom clichê sendo bem escrito nos envolve, adoro a escrita da Gisele e estou muito curiosa para conhecer o protagonista, a edição como sempre está linda, A Editora Charme sempre capricha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Não sou muito de ler livros no gênero mas fiquei tentada com a resenha.
    Gostei das fotos e pela última deu pra notar que a editora fez um belo trabalho mesmo.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hi baby, tudo bem? ai que lindo a autora ser carioca que nem eu <3 e que linda capa de livro também hehe depois da sua resenha (ótima por sinal) fiquei com muita vontade de ler o livro, não conhecia a obra mas agora me interessei bastante!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não gostar do gênero. .achei tua resenha muito legal e muito bem escrita!
    Tenho certeza que pra quem gosta é um prato cheio!

    Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã de erótico, mas sou do tipo que acredito que todos os livros merecem ser lidos, já li alguns livros com cenas hots, porém não focado apenas nisso... Tenho muita curiosidade de ler um livro da Gisele e acredito que eu iria gostar desse já que sou bastante abertas aos gêneros literários e seria uma bela oportunidade para me aventurar nesse gênero. :D

    Beijos e até logo! \o/

    ResponderExcluir
  16. O título do livro é bem sugestivo! Eu não curto muito o gênero erótico, mas acho que para quem gosta, parece ser uma boa leitura. Tenho uma amiga que curte muito os hots, vou passar o link de sua resenha para ela. Tenho certeza de que ela vai adorar a dica. Gostei da sua resenha, muito bem escrita!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Não sou muito fã do gênero, mas tenho que reconhecer que a resenha esteja muito bem feita.
    Tenho algumas amigas que gostam e vou indicar, acho que elas vão gostar =)
    Parabéns pela resenha
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!

    Eu não li essa obra e confesso que esse não pe meu estilo favorito não. Leio, claro, principalmente que há um enredo e não só sexo, mas não compro livros nesse estilo.
    Que bom que gostou :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não curto muito esse gênero, mas achei o livro interessante, talvez eu leia mais pra frente hehe

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    O livro pareceu legal e interessante mas não foi uma historia que me conquistou por isso agora não leria mas quem sabe depois não acabo lendo !!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Vi a capa desse livro em um instagram ontem mesmo e agora me delicio com essa maravilhosa resenha.
    Mesmo gostando muito da sua escrita, não consegui gostar dessa obra! Sempre gosto de ver eróticos com seus diferencias, mas esse não me parece ter nenhum. Fiquei bem decepcionada, porque esperava mais desse livro. Não leria, pois com certeza me decepcionaria!
    Estou a procura de livros que sejam diferentes e instigantes e esse pecou um um dos meus pontos

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor!!

    Apesar de não ser um gênero que eu gosto, sua resenha ficou muito boa e interessante! Com certeza vou indicar para algumas amigas que ADORAMMMMMM esse tipo de livro!!! rsrsrs


    Bjinhos
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu ainda não li nada da escritora, apesar de ter comprado o livro Deus do Rock e agora comprei Inspiração. Adoro romances avassaladores e que tem aquele drama por trás. A capa desse livro é maravilhosa e com certeza vou lê-lo.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen