Pular para o conteúdo principal

Novidade! Quem está pronta para Gideon Cross?


Sim, eu estou! E digo mais, estou absolutamente pronta para ter o meu marido Gideon Cross todinho para mim! O tão aguardado e porque não dizer, polêmico, último volume da série Crossfire já tem uma data de lançamento e graças a Deus e a nossa editora parceira Paralela (amo muito vocês agora, de verdade I <3 Paralela) vai lançar na mesma data que no EUA ou seja, dia 05 de abril será o dia que esse livro tão esperado, estará nas livrarias de todo o Brasil! O último livro será chamado Todo Seu e provavelmente vai ser como o livro anterior que mesclou os pontos de vista da Eva (sortuda) e do Gideon (meu marido) e deve responder todas as perguntas que ficaram em aberto ao longo dos quatro livros anteriores ao longo de 256 páginas, menos que os livros anteriores possuíram e isso já me deixou com medo e querendo desesperadamente ler logo esse livro!
Se vocês estão tão ansiosas quanto eu, já podem contar os dias na folhinha e reservar o seu exemplar em sistema de pré venda nas maiores lojas online (eu vou por os links no final desse post) e para dar aquela acalmada, podem babar na capa (linda!) e ter um pedacinho do primeiro capítulo. Em respeito a quem não quer ler o primeiro capítulo ele vai ficar no final do post, ou seja, eu vou por a sinopse e os link de pré venda, se você não quiser ver o capítulo pula para o final e comenta o que acha desse lançamento, afinal, o Top Comentarista ainda está valendo ;) 
Ah... teremos surpresas sobre esse lançamento aqui no blog, então se você adora um livro erótico, está morrendo de saudade do Gideon ou nem sabe do que estamos falando, segue a gente pois em breve teremos muitas coisas no blog sobre essa série. 

Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.
Reserve o seu na pré-venda:
Saraiva: http://bit.ly/1Rq4AUQ
Cultura: http://bit.ly/1Pg2alh
Livraria da Travessa: http://bit.ly/1P4wxBe
Amazon: http://bit.ly/204CqQK
Ponto Frio: http://bit.ly/234FXRy
Casas Bahia: http://bit.ly/1OmNlQu
Extra: http://bit.ly/1nnUYgN
E-book:
Amazon: http://bit.ly/1RKU1MD
iBooks: http://apple.co/1Q36esp

Prontos para um trecho do primeiro capítulo? Então aqui está... ^^


Capítulo 1


Nova York era a cidade que nunca dormia; nem sentia sono. Meu apartamento no Upper West Side tinha o proteção antirruído, como era de se esperar em uma propriedade de milhões de dólares, mas ainda assim, os sons da cidade entravam – o correr rítmico dos pneus nas rua desgastadas, os protestos dos freios e o buzinar sem fim dos táxis.
Quando saí do café da esquina da Broadway sempre cheia, a movimentação da cidade tomou conta de mim. Como eu tinha conseguido viver até aquele momento sem a cacofonia de Manhattan?
Como eu tinha conseguido viver sem ele?
Gideon Cross.
Segurei seu rosto com as mãos, senti quando ele se acomodou em meu toque. Essa demonstração de vulnerabilidade e de afeto me tocou. Horas antes, eu tinha pensado que ele nunca mudaria, que eu teria que me dedicar demais para dividir a vida com ele. Mas naquele momento, eu estava diante da coragem dele e duvidando da minha.
Será que eu tinha exigido mais dele do que de mim mesma? Eu me senti envergonhada diante da possibilidade de tê-lo motivado a progredir enquanto eu havia permanecido a mesma, obstinada.
Ele estava de frente para mim, alto e forte. De calça jeans e camiseta, com um boné cobrindo os olhos, não era possível reconhecê-lo como o magnata que o mundo acreditava conhecer, mas ainda assim, afetava a todos por quem passava. Pelo canto do olho, percebi diversas pessoas ao nosso redor olhando mais de uma vez para ele.
A força do corpo musculoso e esguio de Gideon era inconfundível, não importava se estivesse vestido de modo casual ou com um terno e colete feitos sob medida, combinação que lhe caía muito bem. O modo com que caminhava, a autoridade que exercia com controle impecável, fazia com que fosse impossível que ele ficasse em segundo plano.
Nova York engolia tudo que entrava nela, mas Gideon tinha o controle da cidade.
E ele era meu. Mesmo com minha aliança no dedo dele, eu ainda sentia dificuldade para acreditar nisso, às vezes.
Ele nunca seria um homem qualquer. Ferocidade com elegância, perfeição com toques falhos. Ele é o nexo do meu mundo, o nexo do mundo.
Mas, apesar disso, ele havia acabado de provar que se submeteria e iria ao limite para estar comigo. O que me dava uma determinação renovada de provar que eu valia a dor que o forcei a enfrentar.
Ao nosso redor, o comércio pela Broadway estava sendo reaberto. O fluxo do tráfego na rua começou a aumentar, carros pretos e táxis amarelos corriam a toda pela superfície desnivelada. Moradores tomavam as calçadas, levando os cachorros para passear e seguindo em direção ao Central Park para uma corrida matutina, aproveitando o máximo que podiam do tempo antes de começarem o dia de trabalho com afinco.
O Mercedes parou no meio-fio assim que nos aproximamos, com Raúl, um homem grande, ao volante. Agnus parou o Bentley logo atrás. Meu carro e o de Gideon, seguindo para casas separadas. Como isso podia ser um casamento?
Mas na verdade, era o nosso casamento, apesar de nenhum de nós desejá-lo dessa maneira. Tive que estabelecer um limite quando Gideon contratou meu chefe na agência de publicidade para a qual eu trabalhava.
Compreendo o desejo de meu marido de me ver na Cross Industries, mas tentar me forçar agindo pelas minhas costas…? Eu não podia deixar, não com um homem como Gideon. Ou estávamos juntos ― tomando decisões juntos ― ou estávamos muito afastados para fazer o relacionamento dar certo.
Jogando a cabeça para trás, olhei para o rosto lindo dele. Vi remorso ali, além de alívio. E amor. Muito amor.
Sua beleza era estonteante. Tinha os olhos azuis como o mar do Caribe, os cabelos eram fartos, pretos e brilhosos, uma juba que chegava ao pescoço. Seu rosto tinha sido esculpido, com traços e ângulos feitos perfeitamente a ponto de surpreender e dificultar o raciocínio. Eu me senti enfeitiçada por sua aparência assim que o vi, e ainda percebo minhas sinapses fritando, às vezes. Gideon me surpreendeu.
Mas era o homem por dentro, com sua energia e seu poder fortes, a inteligência e a coragem, aliados a um coração que sabia ser muito sensível…
“Obrigada.” Meus dedos percorreram os pelos escuros de suas sobrancelhas, formigando como sempre acontecia quando entravam em contato com sua pele. “Por me chamar. Por me contar sobre seu sonho. Por me encontrar aqui.”
“Encontraria você em qualquer lugar.” As palavras eram uma promessa, ditas de modo fervoroso e intenso.
Todo mundo tinha demônios. Os de Gideon ficavam enjaulados por sua força de vontade impetuosa quando ele estava acordado, mas quando dormia, era atormentado por eles em pesadelos violentos e terríveis. Tínhamos muito em comum, mas a agressão em nossa infância era um trauma compartilhado que nos unia e nos separava. Fazia com que eu lutasse mais. Nossos agressores já tinham tirado muito de nós.
“Eva… Você é a única força capaz me manter afastado.”
“Obrigada por isso também”, murmurei, com o peito comprimido. “Sei que não foi fácil para você me dar espaço, mas eu precisava. E sei que forcei você…”
“Forçou muito.”
Esbocei um sorriso diante de sua frieza ao dizer aquilo. Gideon não era um homem acostumado a não receber o que queria. “Eu sei. E você permitiu, porque me ama.”
“É mais do que amor.” Ele segurou meus punhos, apertando de um modo que fazia com que tudo dentro de mim se entregasse.
Assenti, não mais temendo admitir que precisávamos um do outro de um modo que algumas pessoas considerariam doentio. Éramos assim, tínhamos isso. E era precioso.
“Vamos ao dr. Petersen juntos.” Ele disse as palavras com a ordem inconfundível, mas ele olhou para mim como se tivesse feito uma pergunta.
“Você é muito mandão”, provoquei, querendo que ficasse um clima bom entre nós. De esperança. Nossa sessão de terapia semanal com o dr. Petersen aconteceria em poucas horas, e não poderia ser mais adequada. Nós tínhamos dobrado uma esquina. Precisávamos de ajuda para entender quais seriam nossos próximos passos dali em diante.
Ele envolveu minha cintura com as mãos. “Você adora.”
Segurei a barra de sua camisa, segurando o tecido macio.
“Eu adoro você.”
“Eva.” Seus braços me envolveram com força e intensidade, e senti sua respiração tensa em meu pescoço. Manhattan nos cercava, mas não nos podia penetrar. Quando estávamos juntos, o resto deixava de existir.
Emiti um gemido de desejo, e todo o meu desejo por ele vinha à tona por tê-lo de novo grudado em mim. Respirei fundo e senti seu cheiro, e meus dedos massagearam os músculos rígidos de suas costas. A adrenalina que me tomava era forte, eu era viciada nele ― coração, alma e corpo ― e já tinha passado dias sem minha dose, e estava trêmula e desconcertada, incapaz de pensar direito.
Ele me envolveu, seu corpo era muito maior e mais rígido do que o meu. Eu me senti segura no abraço dele, valorizada e protegida. Nada podia me tocar nem ferir quando ele me abraçava. Queria que ele sentisse a mesma segurança comigo, precisava que ele soubesse que podia baixar a guarda, respirar fundo e que eu protegeria nós dois.
Eu tinha que ser mais forte. Mais esperta. Mais intimidadora. Tínhamos inimigos, e Gideon lidava com eles sozinho. Era natural para ele ser protetor; era uma de suas características que eu admirava profundamente. Mas eu tinha que começar a mostrar para as pessoas que podia ser um adversário tão incrível quanto meu marido.
Mais importante, tinha que provar isso a Gideon.
Recostada nele, absorvi seu calor. Seu amor.
“Nós nos vemos às cinco, campeão.”
“Nem um minuto a mais”, ele respondeu com intensidade.
Não consegui conter o riso, encantada com cada faceta sincera dele. “E se eu me atrasar?”
Afastando-se, ele lançou a mim um olhar de arrepiar. “Vou te buscar.”


Só eu fiquei ainda mais ansiosa? Vou ali esperar abril chegar, e você, não deixe de comentar ;)

Comentários

  1. Talita, quero muuuuuuuito ler esse livro, a titia Sylvia me irritou tanto com essa demora, que me recusei em ler o quarto livro. (por isso nem vou ler o primeiro capitulo)
    Como já faz um tempão que eu li os 3 primeiros, vou começar desde o inicio. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou falar sobre a demora porque eu tenho uma opinião meio radical sobre o assunto, então deixa para lá.
      Bjs

      Excluir
  2. Oiii, nunca li nenhum livro dessa autora mas só vejo comentários positivos sobre as obras dela e de vez em quando uma reclamação por conta da demora. rs Estou doida para começar a ler a série, quero saber o pq a mulherada está em "desespero" por causa desse livro, mas vou esperar lançar esse para começar comprando, eu gosto de ler um livro atrás do outro quando se trata de série. A capa realmente é muito linda, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, etão eu vou te dizer que já pode começar a encomendar os seus volumes porque se você gosta de livro erótico, de babado sexy, de casal complicado, então essa série é para você!!

      Excluir
    2. Ah sim... kk Vou ler e vê o que eu acho. Bjs!

      Excluir
  3. Oi!
    Ainda não li essa serie da Sylvia Day e ainda não li nada dela mais já ouvi falar muito de seus livro e depois desse post fiquei bem curiosa para conhecer essa serie e principalmente conhecer o Gideon que já ouvir falar muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, recomendo a leitura, mas sou suspeita afinal sou mega fã da Sylvia Day! Que tal ler o primeiro e depois me contar se gostou? É só voltar aqui no blog!!

      Excluir
    2. Oi!
      Li a amostra do primeiro livro é realmente gostei da historia, irei acompanhar a serie !!

      Excluir
  4. Nunca tinha lido nada da Sylvia,apesar de ouvir falar bastante dela, não sou muito chegada no gênero que que ela escreve, mas confesso que fiquei bem interessada nesse livro, pretendo lê-lo quando tiver a oportunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen