Pular para o conteúdo principal

Entrevista com os personagens de Inspiração, Gisele Souza




Quem acompanha a nossa página no Facebook viu que ontem eu falei que dia 29, sexta-feira agora, é o lançamento de Inspiração, novo livro da nossa parceira Gisele Souza. Por isso, está acontecendo a #SemanaInspiração. Cada dia teremos novidades, aqui e/ou na página do Facebook.

Hoje, vocês vão poder conferir uma entrevista muito bacana com os personagens do livro. 

Bora conferir? ;) 

Layla o que te inspirou a seguir a carreira artística, ou melhor, o que te inspirou a cantar? Se não fosse cantora qual profissão você seguiria? (Pergunta enviada por Denise Brito)

Layla Bonatti: Oi, Denise minha linda! Que bom poder “falar” com você querida. Então, eu sempre tive essa veia em mim. Gostava muito de ouvir os sons do mundo e tudo virava música em minha cabeça. Mas meu maior incentivador foi meu pai que sempre esteve ao meu lado quando criança me apoiando a seguir meus sonhos. A música é uma das minhas maiores paixões. Não me vem nada mais que a música em minha cabeça agora, mas acredito que trabalharia na área de assistência social. 

Bruno, o que te inspirou a seguir carreira de medicina, e se não fosse médico qual carreira você seguiria? (Pergunta enviada por Denise Brito)

Bruno Petri: Olá, linda Denise. Bem, eu sempre gostei de ajudar as pessoas e quando tive que escolher uma carreira nada mais vinha em minha cabeça. Não foi fácil e muitas vezes quis desistir, mas com muita luta e dedicação, consegui alcançar meus objetivos. Se não fosse médico provavelmente seria bombeiro, sempre fui fascinado por salvar vidas então não fugiria muito dessa área. 
Bruno

Bruno como foi crescer numa família cheia de mulheres e você sendo o único homem da casa? (Pergunta enviada por Yanca Marques)

Bruno Petri: Olá, linda. Adorei ler a sua pergunta. Bem, não foi nada fácil, tive meus passos vigiados bem de perto fora a falação de 4 mulheres juntas. Deus, como falam! Fora que não me deixavam em paz um segundo e queriam saber tudo que eu fazia e com quem me envolvia. Sério, muitas vezes achei que fossem loucas! Ana Luiza é a pior de todas. Ô garota insuportável. kkkkkk
Mas apesar de não ter sido fácil, foi maravilhoso. Sempre foram minhas melhores amigas, sem contar o fato de que eu fui mimado até dizer chega. Minhas meninas são tudo pra mim e sou um felizardo por estar rodeado de mulheres lindas e inteligentes.

Qual é a qualidade do Bruno que te deixa ainda mais apaixonada? (Pergunta enviada por Shirlei Ramos)

Oi, querida Shirlei. Ah, meu garanhão tem muitas qualidades, ele é encantador e apaixonante, mas desde que nos conhecemos é aquele olhar que me cativou. A confiança que ele passa fez com que eu me libertasse, pois sempre soube que estaria ali para me amparar, se precisasse. 

Para o Bruno 
Como você imagina sua vida com a Layla daqui a cinco anos? 

Oi, Shirlei meu amor. Layla é a surpresa do destino que eu não esperava precisar. Meu coração foi dela desde que a vi naquele palco, daqui a cinco anos me imagino ainda observando-a dos bastidores enquanto ela brilha. Serei seu eterno admirador apaixonado. 
Layla

Para Layla: De que forma a música te ajuda a superar a dor da perda ocorrida no passado e o que ela representa para ti? Como ela te mantém pronta para seguir em frente e não desistir? (Pergunta enviada pro Fabi Menezes)

Olá, linda Fabi. A música fez com que eu libertasse meus sentimentos sem me entregar completamente. Podia expressar minhas dores, alegrias e saudades sem que me envolvesse diretamente. Cantar sempre foi minha via de escape. Eu a tenho agora como uma ponte para me levar onde eu tenho medo de estar. 

Para Bruno (antes de conhecer a Layla): O que tu esperas do amor? Achas que um dia irás amar verdadeiramente, um amor para a vida toda, e conseguirás conciliar com a tua carreira de cirurgião? E tu estás procurando esse amor?

Oi, anjo! O amor romântico não é para mim, querida. Se tu quiser sair uma noite pra relaxar conte comigo, a propósito estou com pretensão de dar uns plantões onde você trabalha, o que acha? ;)
Eu não acho que poderia me entregar dessa forma, minha carreira sempre foi a minha maior paixão. Não preciso de mais complicação do que já tenho. Não procuro por amor, quero apenas aproveitar o máximo o que a vida me dá. (Comentário da autora: Coitadinho desse menino, sabe de nada. Bruninho, se prepara! Kkkkk)

Layla: Quando descobriu que o que sentia por Bruno era amor? (Pergunta enviada por Babi Barreto)

Querida, Babi. Que prazer poder falar com você. Bruno foi uma surpresa que eu não queria, na verdade eu não sabia que queria tanto. Quando descobri que o amava foi como perder meu chão, toda minha segurança foi por água abaixo e me vi completamente perdida no que fazer. Tive muito medo de perdê-lo naquele momento. Foi quando ele me defendeu e tomou a frente de tudo por mim. Senti que não estava mais sozinha. 

Bruno: Como você reagiu quando se viu completamente apaixonado por Layla?

Oi, Babi baby. Eu quis fugir, me assustou de uma forma que não conseguia raciocinar direito. Mas acima de tudo eu a quis para mim e queria que ela devolvesse aquele sentimento que me deixou transbordando. Layla é meu anjo e eu jurei que a teria por inteiro. E agora ela é minha! <3


Por Gisele Souza

"Meus amores, foi uma delícia estar na pele de Layla e Bruno, mesmo que tenha sido por pouquíssimo tempo. Espero que tenham gostado e agradeço de coração as lindas que me enviaram as perguntas. Aos leitores da série eu só tenho a agradecer o carinho imenso que oferecem diariamente a mim. Sem vocês eu não conseguiria de forma alguma seguir em frente.  
Um agradecimento mais que especial às parceiras lindas que se empenharam para que essa semana fosse maravilhosa. Meninas, vocês são demais de verdade!" 

E aí, curtiram a entrevista? :)



Garanta o seu livro aqui:
Loja Editora: http://loja.editoracharme.com.br/inspiracao
Saraiva: http://goo.gl/DCQRpP

Comentários

  1. Estou louca para ler esse livro e os outros dois da trilogia. Adorei a entrevista com os personagens, é raro isso acontecer. Uma pena que esses livros só tem em ebook, pois eu queria eles em livro físico para enfeitar a minha estante, as capas são tão lindas e os livros parecem ser um melhor do que o outro. Vocês aqui do blog sabem se a autora pretende lançar o livro físico?

    ResponderExcluir
  2. Entrevista com os personagens, que legal !!!! Ficou muito bom !!!
    Ainda não li nada da Gisele Souza, vou começar com Pecaminoso e depois O Deus do Rock :D

    ResponderExcluir
  3. Bia, amo seu blog. adoro vir por aqui. Amei estar com Bruno e Layla de novo
    beijinhos no coração lindona <3

    ResponderExcluir
  4. Uau gostei da entrevista com os personagens, eu também achei interessante o livro, e a capa é maravilhosa <3
    Assim que eu tiver oportunidade vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quero muito ler esse livro da Gisele Souza e achei bem legal a entrevista com os personagens deu para conhecer um pouquinho melhor da Layla e do Bruno !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen