Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de 2015!!

Eu prometi fazer esse especial, e se eu prometo, eu faço! Lembra lá nos Lançamentos de Dezembro que eu disse que para ajudar nas comprinhas de final de ano, eu iria reunir os melhores livros lançados em 2015? Pois é, eu fiz essa loucura e como estou transbordando de amor natalino e tal, ainda vou deixar as resenhas daqueles que passaram pelas nossas mãos, quer mais o quê? Até acho que mereço ganhar presentes de vocês por esse trabalho pesado que faço, porque sério, é quase masoquismo meu! Todo mês procurar os livros novos e nem sempre ter o capiroto do dinheiro para comprar. Doí, gente... doí muito! 
Chega de falar de mim, vamos ver o que saiu de bom esse ano (muita coisa!) esse post eu escolhi só os top, os Crème de la crème  os melhores e mesmo assim tivemos que fazer cortes, e optamos por colocar links para resenha, caso o livro já passou por aqui e caso não, tem o link para o Skoob do livro e a título de curiosidade, quais desses livros acabou nas estantes de vocês? Quais são os que vocês querem? E quais vocês leram?



Amaldiçoado

Autor: Joe Hill
Páginas: 320
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413595
Lançamento: 09 de Janeiro 2015
Resenha: clique aqui

Simples Perfeição - Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?

Série: Perfeição/Série Rosemary Beach # 02/05
Autor: Abbi Glines
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-357-1
Lançamento: 16 de Janeiro de 2015
Resenha: clique aqui


O Príncipe das Sombras

Série: Noites em Florença #0.5
Autor: Sylvain Reynard
Páginas: 128
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413649 
Lançamento: 02 de Fevereiro
Resenha: clique aqui

Para Sir Phillip, com amor

Série: Os Bridgertons #05
Autor: Julia Quinn
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413625 
Lançamento: 02 de Fevereiro
Skoob

A Morte de Sarai

Série: Na Companhia de Assassinos #1 
Autor: J. A. Redmerski 
Páginas: 256
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581052571 
Lançamento: 10 de Fevereiro
Resenha: clique aqui
 

Fury

Série: Novas Espécies #1
Autor: Laurann Dohner 
Páginas: 368
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307782 
Lançamento: 27 de Fevereiro
Skoob

Fingindo

Série: Losing it #2
Autor: Cora Carmack
Páginas: 336
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636665
Lançamento: 09 de março
Skoob

A Transformação de Raven

Série: Noites de Florença #1
Autor: Sylvain Reynard
Páginas: 448
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413861
Lançamento: 12 de março
Resenha: clique aqui
 

No Mundo da Luna

Autor: Carina Rissi
Páginas: 476
Editora: Verus
ISBN: 9788576863021
Lançamento: 21 de março
Resenha: clique aqui

Ardente: Em Chamas

Autor: Sylvia Day
Páginas: 216
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530903
Lançamento: 07 de abril
Skoob

 

O Descompasso Infinito do Coração

Série: Batidas Perdidas
Autor: Bianca Briones
Páginas: 403
Editora: Verus
ISBN: 978-8576864042
Lançamento: 24 de Abril
Skoob


O Safado do 105

Autor: Mila Wander
Páginas: 512
Editora: Essência
ISBN-13: 978-8542205169
Lançamento: 04 de maio
Resenha: clique aqui


Red Hill

Série: Red Hill #01
Autor: Jamie McGuire
Páginas: 350
Editora: Verus
ISBN-13: 9788576863380
Lançamento: 05 de maio
Skoob



 A herdeira

Série: A Seleção #4
Autor: kiera Cass
Páginas: 360
Editora: Seguinte
ISBN-13: 9788565765657
Lançamento: 05 de maio
Skoob

 


 Sempre fui sua - Bullying: Entre o amor e o ódio

Série: Fall Away - Livro 01
Autor: Penelope Douglas
Páginas: 360
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579308499
Lançamento: 20 de maio
Skoob


 Uma noite e nada mais

Série: Reasonable Doubt #1 (no original)
Autor: Whitney Gracia Williams
Páginas: 128
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579308598
Lançamento: 25 de maio
Skoob

Meu Romeu

Autor: Leisa Rayven
Páginas: 407
Editora: Globo
ISBN-13: 978-8525058621
Lançamento: 07 de junho
Skoob


A Promessa da Rosa

Autor: Babi A. Sette
Páginas: 432
Editora: Novo Século
ISBN-13: 9788542805550
ISBN-10: 8542805550
Lançamento: 05 de junho
Resenha: clique aqui

 

Lick

Autor: kylie Scott
Páginas: 304
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579308802
Lançamento: 03 de julho
Resenha: clique aqui


Dominic

Autor: L.A. Casey
Páginas: 337
Editora: Bezz
ISBN-13: B00J1SP9FI
Lançamento: 05 de Julho
Skoob


Peter Pan Tem Que Morrer

Autor: John Verdon
Páginas: 400
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414387
Lançamento: 08 de Julho
Resenha: clique aqui


Depois do que aconteceu


Autor: Juliana Parrini
Páginas: 344
Editora: Suma de Letras
ISBN-13:  9788581053004
Lançamento: 05/08
Resenha: clique aqui

 

O Lado Feio do Amor (Ugly Love)


Autor: Colleen Hoover
Páginas: 336
Editora: Galera Record
ISBN-13: 9788501105738
Lançamento: 17 de agosto
Resenha: clique aqui



Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Autor: Sophie Jackson
Páginas: 473
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414509 
Lançamento: 01 de setembro
Skoob


Fascinada por você

Autor: A. C. Meyer
Páginas: 272
Editora: Universo dos livros
ISBN-13: 978-8579309137 
Lançamento: 08 de setembro
Skoob


Os Sombras

Autor: J. R. Ward
Páginas: 672
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 978-8579309113 
Lançamento: 13 de setembro
Skoob


Amos e Masmorras. I. A Submissão

Autor: Lena Valenti
Páginas: 416
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 978-8579308901 
Lançamento: 18 de setembro
Skoob


Grey (Cinquenta tons de cinza)

Autor: E. L. James
Páginas: 528
Editora: Intrínseca 
ISBN-13: 978-8580577730 
Lançamento: 18 de setembro
Skoob


Destinado. As Memórias Secretas do Sr. Clarke

Autor: Carina Rissi
Páginas: 462
Editora: Verus
ISBN-13: 978-8576864578 
Lançamento: 28 de Setembro
Skoob


A Primeira Chance

Autor: Abby Glinnes
Série: Rosemary Beach #7 / Chances #1
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414592
Lançamento: 01 de outubro


Star Wars. A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda

Autor: Alexandra Bracken
Páginas: 264
Editora: Seguinte
ISBN-13: 978-8565765770
Lançamento: 01 de outubro


Felizes Para Sempre

Autor: Kiera Cass
Páginas: 448
Editora: Seguinte
ISBN-13: 9788565765619
Lançamento: 14 de outubro
Resenha: clique aqui



Obsidiana


Autor: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 320
Editora: Valentina
ISBN-13: 978-8565859790
Lançamento: 02 de novembro




A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools

Autor: Mark Lawrence
Páginas: 480
Editora: DarkSide Books
ISBN-13: 9788566636772
Lançamento: 07 de novembro




Driven

Autor: K. Bromberg
Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 978-8579309472 
Lançamento: 07 de dezembro
Skoob




Taint - Vol. 1 

Autor: S.L. Jennings
Páginas: 224
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056196 
Lançamento: 11 de dezembro
Skoob



Infinito + Um 

Autor: Amy Harmon
Páginas: 336
Editora: Verus
ISBN-13: 9788576864424 
Lançamento: 11 de dezembro

Comentários

  1. Ooi, Talita! É realmente muito doloroso nos depararmos com tantos livros maravilhosos e não ter o bendito do dinheiro para compra. Esse ano foi recheado de coisas boas, então vou falar os livros da lista que mais desejo, são O Descompasso Infinito do Coração, A Herdeira, Peter Pan Tem Que Morrer, Destinado, Felizes Para Sempre e A Guerra da Rainha Vermelha. Quero ♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil Ycaro, muito... e eu já estou pensando em janeiro porque eu gosto de dor, me sinto aquelas mocinhas submissas dos livros, apanho com o chicote mas nunca falo a palavra segura e sempre volto para mais!

      Excluir
  2. Esse ano teve ótimos lançamentos.
    O livro O Aprendiz não ta na lista mas pela sinopse para ser bem interessante, quero muito lê-lo.
    Da lista estou querendo muito Red Hill e A Guerra Da Rainha Vermelha.
    Agora é ficar ansioso pelo o que vem por ai em 2016..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aprendiz eu ganhei o primeiro cap na Bienal e estou bem na vontade de ler. Esqueci dele completamente, obrigado por lembrar! Eu nõ vou falar que quero todos, porque, vai ser cliché...e eu quero todos!

      Excluir
    2. São muito livros que fica difícil lembrar de todos para por na lista. E eu sou que nem você sempre quero todos os livros!!!

      Eu depois de ver esse post comprei os livros Obsidiana e O Príncipe Das Sombras, espero gostar!

      Excluir
  3. 2015 passou voando! De todos os livros lançados esse ano, não li tantos quanto gostaria. Da um pesar ver que da sua lista alguns eu nem ouvi falar.. Mas também há livros que eu amei e se não li, estão na minha wishlist pra 2016 (muitos livros, pouco dinheiro haha)! Os melhores pra mim que estão ai, são: Meu Romeu, Felizes para Sempre, Obsdiana e Destinado!
    xx owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou obrigada a falar que não coloquei todos, tive que fazer algns cortes porque foram muitos lançaentos bons! Os Bons Segredos que foi, para mim, um dos melhores livros que li em 2015 acabou não entrando por falta de espaço e eu já estava zureta no meio do post

      Excluir
    2. Jura que você achou?? Ganhei esse livro, mas ainda não estou com ele em mãos e estou tentando ao máximo não criar expectativas pra não me decepcionar depois. Ouvi tantos comentários ruins sobre ele :( mas mesmo assim estou ansiosa para ver como é o desenrolar da história.

      Excluir
  4. Esse ano teve uma enxurrada de lançamentos. Uma pena que não pude comprar todos que eu queria. Mas, dos que estão na lista, eu comprei e li: Amaldiçoado (na vdd, comprei quando o título era "O Pacto" e a capa era outra), A Morte de Sarai (esqueceram de colocar O Retorno de Izabel aí), Red Hill, Uma Noite e Nada Mais e Os Sombras. E teve também "O Lado Feio do Amor", que eu comprei mas não tive oportunidade de ler ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esqueci de O Retorno de Izabel!Eu tive que tirar porque o post estava muito grande e o html estava me irritando com erros... ai deixei só o Sarai para representar. Eu li Izabel é é f*d& amo de paixão! Eu preciso dos Sombras, mas pedi ele de amigo oculto agora to na expectativa rsrs

      Excluir
    2. Ah, sim! Entendi kkk'
      Nossa, eu adoro essa série. Eu já consegui ler o terceiro e ele não fica atrás dos dois primeiros. Muito bom também e surpreendente. E, nossa... nem me fale em Sombras. Muitas emoções! Talita, tomara que você ganhe esse livro. Vou ficar torcendo aqui por ti kkkkk

      Excluir
  5. Esse ano foi difícil ter que escolher quais iria comprar, teve só lançamento top, queria muito comprar O Lado Feio do Amor mas optei por outros que estavam na frente, comprei o segundo livro da série Batidas Perdidas (A Escolha Perfeita do Coração ) mas infelizmente O Descompasso Infinito do Coração já tinha esgotado. Quero muito o Meu Romeu, mas não comprei ainda pq tava esperando o Minha Julieta para comprar junto, já estou providenciando os dois, estou só esperando o dinheiro que está sempre fugindo de mim. :( kkk É nessas horas que queria ser rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito difícil manter esse vício nessa crise! É muito livro para pouca grana! Eu quero o Meu Romeu e o Minha Julieta, mas não só falta grana como falta espaço para por os livros! Eu estou dormindo no meio de uma bagunça sem tamanho!

      Excluir
    2. Puts, como eu sou novata nesse vício maravilhoso, eu ainda tenho muito espaço, só que falta é a grana mesmo!

      Excluir
  6. O papai noel já ta na hora de vc aparecer aqui em casa,se tu não puder vir manda seu filho(eu aceito kkkk)!!!Gente quantos livros Top,eu comprei mt pouco esse ano grana curta kkkk.Mais meus amores da Abbi eu não podia deixar,então li e reli meus mores kkk

    ResponderExcluir
  7. Você percebe que está totalmente desatualizado quando não leu NENHUMA das histórias citadas x.x
    (Mas vi o filme Amaldiçoado. Conta? Diz que sim! ._.)

    http://caixasdsapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen