Pular para o conteúdo principal

[Guia de viagem – destinos literários]

Image and video hosting by TinyPic


Sim, eu sei que já estamos em setembro, que as férias do meio do ano já se foram, mas tem aqueles que são organizados e já começam a planejar as viagens de fim de ano. Por isso, resolvemos montar um guia bem bacana com lugares literários que todo mundo gostaria de conhecer, e o melhor, sem gastar nada, sem ficar em fila, sem perigo da mala ser extraviada! Bora viajar??






Seattle, WA

Sério, desde nova eu já era louca por esse lugar só pelas minhas bandas queridas e amadas, a terra do grunge que trouxe Pearl Jam, Nirvana, Alice in Chains, entre outras tantas maravilhas musicais para a minha vida. Aí vem a Eve Berlin e cria Alec Walker (Luxúria), Dante de Matteo (No Limiar do Desejo) e Connor Galloway (Tentação), com direito a um clube BDSM bafônico!

Vem também dona S.C. Stephens e cria Kellan Kyle e os rapazes da D-Bags. Vem a diva E.L. James e cria nada mais, nada menos, que o nosso CEO fodão, Christian Grey. Na boa!!!! O que eu estou fazendo aqui que ainda não fui pra Seattle? Me diz!!!! 



Caldwell, NY

Que fã da Irmandade da AdagaNegra não gostaria de conhecer o enorme Complexo onde vivem os irmãos com suas shellans, Sombras, Escolhidas, doggens, mestiços e até um humaninho aqui e ali?
O troço é tão gigantesco que tem um centro médico e um centro de treinamento e deve ter tantos quartos, mas tantos quartos, que cabe eu e todos vocês; porque todo mundo que aparece, passa uns tempos por lá com direito a um quarto exclusivo.
Dê um rolézinho por Caldie, coma no Sal’s, caia na noitada indo ao Iron Mask. Mas cuidado! Não dê mole nos becos que cortam a Rua Trade; você pode dar de cara com uns caras esquisitos de cabelo branco com cheiro de talco de bebê e se por perto estiverem machos enormes cobertos de couro, fia, corre! Porque a chapa vai esquentar!


A Muralha, Westeros

Mora no RJ como eu? Então você sabe que o inverno aqui não é de nada, então bora aproveitar que outono/inverno a viagem é barata por conta da baixa temporada. Tira do armário tudo o que você socou lá no fundo; as luvas, o casaco de lã e o de couro, cachecol, gorro, tudo, pois a friaca lá é braba!!!!

Passeie pelo norte de Westeros, curta a brisa cortante e o visual que só o alto da Muralha te proporciona. De quebra ainda rola um treinamento com os corvos.


Beco Diagonal

Ok, eu sei que nas suas férias o último lugar que você deseja ir é para um lugar cheio de estudantes e professores, maaass a gente sabe que eles não são estudantes e professores quaisquer. Além do mais, este é um ótimo lugar para vocês comer comidinhas novas e exóticas como baço de morcego e sapos de chocolate, tomando uma deliciosa cerveja amanteigada.

Claro que além de comer, você vai querer ir às compras, então não deixe de passar na Borgin & Burkes, lá você vai encontrar de tudo para treinar e praticar as artes das trevas.

Antes de partir, não se esqueça de passar na casa de câmbio e comprar uns ouros e veja se o seu cartão internacional é do Banco Gringotes.



Condado

Sério, tem lugar mais lindo que o Condado? Tem não, gente! 

Se você é alto, eu sinto muito, porque eu não sou e eu vou entrar saltitando feliz, pimpona e serelepe nas casas dos hobbits, porque elas são uma gracinha e eles são adoráveis!!!

É um lugar cheio de magia, cheio de histórias e ideal pra quem curte a natureza, pois é cercado por belas montanhas verdinhas. Mas eu recomendo que você não se afaste, não, porque naquelas bandas de lá tem um olho que tudo vê e por lá tem uma galerinha feia pra dedéu.

Comentários

  1. Seria muito bom visitar o beco diagonal e o condado. rsrsrs São as minhas series preferidas e esse universo é maravilhoso.
    No condado eu seria até confundido com um Hobbit já que sou pequeno :/

    ResponderExcluir
  2. é de graça meu povo bora viajar então.
    Eu começo por Seattle,esses livros sempre leva nossas mentes pra lá.Uma fofoca ouvi que CR7 comprou o apartamento que foi filmado 50 tons de cinza,sera?Depois vou para Westero direto pra muralha,eu preciso ver se Jon Snow quer um coberto.Depois vou para o lindo Condado,mas quero ficar muito não ,só quero o endereço daquele elfo loiro Legolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também quero ver o John Snow, o Legolas pode ficar pra você. E eu tb li essa notícia de que o Cristiano Ronaldo comprou o apartamento do CG.

      Excluir
  3. Oie
    Tem como ir de teletransporte pra esses lugares,seria bem mais fácil assim.
    E acredita que a única coisa que vem na minha cabeça quando penso em Seattle é I carly,acho que assisti esse programa demais nas minhas férias,nem lembrava que o Grey e o Kellan eram de lá.E eu queria morar numa dessas casinhas dos Hobbits ,o melhor de tudo é que é possível fazer uma visita a esse lugar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha beeem lembrado! Nossa, eu vi muito I Carly com meus sobrinhos e adorava hahahahaha.

      Excluir
  4. Pelo calor que tá aqui onde moro juro que vou pra essa tal Muralha.
    Mais também desejo ir para o Beco Diagonal, porque, se sabe, né! Que este é um lugar mega especial, aonde as pessoas são diferentes. Gostei de conhecer seu guia de viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah boa, Mirian, com esse calor inferna a boa mesmo é ir pra Westeros!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen