Pular para o conteúdo principal

[Finais que te deixam de boca aberta]


Nós postamos esta imagem aí do lado no nosso instagram, na page e no grupo, pedindo pra vocês citarem livros cujo o final simplesmente fez o teu queixo cair, encostando lá no chão.

Sabe aquele final inesperado, surpreendente ou chocante? Então, nós pedimos e vocês responderam. Agora vamos ver a listinha dos mais citados.

Se você não concordar com algum ou notar que algum livro que tem O FINAL tenha ficado de fora, comente e conte pra gente, ok?

Vamos lá!









Um dia, David Nicholls
Uma curva no tempo, Dani Atkins
O melhor de mim, Nicholas Sparks
Convergente, Veronica Roth
Cidade de papel, John Green
Bela Distração, Jamie McGuire
À espera de um adeus, Jorgeana Jorge
Paixão Sem Limites, Abbi Glines
True, Erin McCarthy
No escuro, Elizabeth Haynes
Um porto seguro, Nicholas Sparks
Mentirosos, E. Lockhart
A maldição do tigre, Collen Houck
Proibido, Tabitha Suzuma
O Aliciador, Donato Carrisi
Maybe Someday, Colleen Hoover
Garota Exemplar, Gillian Flynn
Helena, Machado de Assis
Trilogia Não Pare!, FML Pepper
Não conte a ninguém, Harlan Coben
A Cabana, William P. Young
A Herdeira, Kiera Cass
Primavera de cores, Adriana Brazil
Hora zero, Agatha Christie
Em chamas, Suzanne Collins
Alta tensão, Harlan Coben

Comentários

  1. Vish não li nenhum da lista, mas gostei das sinopses =D
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a maldição do tigre,eu amei esse livro, é uma pena que o final do egundo deiou muito a desejar. Quero ler não pare, só tenho ouvido coisas boas sobre esse livr

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum livro assim que tenha me deixado de boca aberta. Com um final inesperado. Eu leio muitos romances clichês então sempre sei que o casal fica junto no final.

    Maaaaaaaaaaas para não ficar de fora.

    Eu vou citar o Livro A culpa é das estrelas. Bom você deve pensar, mas não é surpreendente todos sabem o final.
    Mas eu li o livro muito antes dele virar filme, ele nem era conhecido.
    Quando li que o August morre, eu só falava NÃO NÃO NÃO, com lagrimas escorrendo. Fiquei muito triste e odiei o final.

    Eu amo a serie The Heather Wells Mistery, mas ela não me surpreendeu, eu sempre adivinhava os assassinos antes deles serem desvendados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

:: Resenha 126 :: House of Night, P.C. Cast, Kristin Cast

Sinopse: No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacíficamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx. Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina. E ntão... Alguém aí já ouviu falar em HO...

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis...