Pular para o conteúdo principal

Comprinhas e presentinhos de maio [Bia]

Maio, aquele mês lindo e maravilhoso, o mês do meu aniversário, passou voando, mas com ele vieram algumas poucas comprinhas e muuuitos presentes. Eeeee! \o/ XD Bora conferir? Me contem se vocês têm algum deles ou se querem ler, ok? Bora lá!









Não pare!, FML Pepper
Logo no começo do mês, antes mesmo do dia 6 que foi meu aniversário, eu comprei Não Pare!, da querida FML Pepper. Que livro, gente! Estou suuuuuper ansiosa, pedindo pro tempo passar bem rápido pra Bienal do Rio chegar logo, pois é quando o segundo livro será lançado e eu poderei comprar.

Agora os presentes e comprinhas de mamis hahahahahahahahha eu mesma só comprei um gente! XD
Sobre a escrita, Stephen King
Ligeiramente Maliciosos, Mary Balogh
O Descompasso Infinito do Coração, Bianca Briones
Ardente - Em Chamas, Sylvia Day
Adivinha quem sou esta noite, Megan Maxwell
A Herdeira, Kiera Cass
A Coleira, Nana Pauvolih
Entre Amores Cruzados, Vanessa de Cássia
8 Segundos, Camila Moreira
O Safado do 105
Preciso confessar que nunca li um livro do King e estou bem curiosa com esse livro dele, acho que vai ser bom até porque vou conhece-lo e quem sabe, deixo de ser cagona hahaha, porque eu só evito os livros dele por conta do meu cagaço com terror e suspense.
Os outros eu estou suuuuper curiosa e logo, logo os lerei, pois são livros de séries e de autoras que eu gosto muito, então estão bem próximos na fila de leitura. E com certeza vocês lerão as resenhas aqui no blog. 

Dos meus irmãos amados e cunhadas queridas, eu ganhei de aniversário os livros de colorir Jardim Secreto e Floresta Encantada. Preciso ser sincera e dizer que de relaxante eles não têm muita coisa não hahahaha. Sério, eu fico meio cega depois de um tempo com aqueles detalhes tão pequenos e me estresso escolhendo as cores pra pintar hahahaha. Só comigo acontece isso?? Mesmo assim eu adoro, tanto que pedi de presente e ganhei. XD

Então, esse foi o meu mês de maio. E o de vocês? Fizeram muitas comprinhas? Qual desses aí vocês já leram ou querem ler? Comentem!!!!! ;) 

Comentários

  1. ja li a herdeira shusah e to doida pra ler nao pare, os outros eu nem conheço sahusahsa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bastante livros hein?
    da sua lista eu só li A herdeira e confesso que nao gostei muito nao, um da tua lista que eu super quero é 8 segundos, adoro esse livros country.

    ResponderExcluir
  3. Pretendo ler a maioria dos livros que você comprou.
    A Sylvia Day, é maravilhosa, sou a apaixonada pelo livros da série Crossfire. Essa autora já me conquistou.
    Se fala muito desse livro Não Pare, ele deve ser muito bom. Pelo menos a capa eu já aproveite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adooooro Crossfire!!!!! Não vejo a hora do último livro sair!

      Excluir
  4. Parabéns minha queridinha, você arrebentou a boca do balão no quesito compras rsrsr, espero que curta as leituras, queria muito ler 8 segundos, deve ser ótimo, adoro a escrita da autora
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser livros maravilhosos, mas haja tempo para ler tudo isso.
    Eu sou super fã da Sylvia Day e de sua serie Crossfire, então espero ver logo uma resenha desse livro Ardente - Em Chamas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conto quantos livros eu tenho pra ler hahahaha. Esse vício é fogo, tenho um monte e não consigo parar de comprar. Um dia vc verá a resenha aqui, aguarde hahahah. ;)
      Bjo

      Excluir
  6. É bastante leitura, em.
    Eu já li alguns livros do Stephen King, e do seu filho Joe Hill. Tem umas partes em que demora muito pra acontecer algo que fica chato, e no fim acontece tudo, sabe? Não sei se peguei pra ler os livros errados.
    Mas de qualquer forma as historias são muito boas.

    ResponderExcluir
  7. É muito livro em, e todos são muito bons.
    Se eu não me engano esse livro " Adivinhe quem sou esta noite " é o segundo livro da serie que conta a historia de Yanira.
    Estou pensando em ler todos os livros da Megan Maxwell.

    ResponderExcluir
  8. Uou, que comprinhas, hein!? Começo a ler A Herdeira essa semana! Amo King, estou com Duma Key aqui pra ler (em inglês. E sim, é livro físico. Uma amiga me emprestou). Não pare é o novo surto da minha vida, com a plaquinha que fica piscando "eu tenho que ler, eu tenho que ler, eu tenho que ler". kkkkk

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. vERGONHOSAMENTE não li nenhum desses mas toparia ler o safado do 105 que me disseram ser legal, não pare!, a herdeira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen