Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 39 :: Um Olhar de Amor, Bella Andre

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite péssima fugindo de seu ex-marido e de sua vida. Após sofrer um acidente de carro, em uma estrada molhada e ir parar em uma vala, acaba sendo resgatada pelo encantador Chase Sullivan. Um fotógrafo de sucesso, gentil, educado e dedicado à família. Irresistível em cada olhar, Chloe percebe que sentiu algo de muito forte e especial. O único problema é que havia acabado de tomar a decisão de jamais confiar em outro homem. Chase também se encanta por Chloe e resolve jamais desistir da mulher que cruzou seu caminho, até vencer a barreira de seu coração.

Obs: Eu to usando a capa e as informações da versão econômica, que vem em um box lindo da Novo Conceito. Essa série possui 2 boxes, um para cada 5 livros, e alguns deles ganharam uma cara nova. Como eu achei a caixa linda e o preço super bacana, é essa versão que eu tenho, então é ela que estou usando de base, portanto não estranhem a capa nem a quantidade de páginas. Bora para a resenha?
Eu confesso, eu comprei por impulso! Nunca tinha lido Bella Andre, conhecia a série de ouvir azamigas falarem pelo zapzap, mas aí você googla e descobre que existem 10 livros lançados e outros ainda para chegar, você olha a lista "Para Ler", interminável, com tantos títulos que você está ansiosa e acaba deixando a série para depois, e depois... até que um dia, exatamente no meu aniversário, recebo desconto em alguns sites e procurando o que comprar, já que eu sigo a filosofia do Julius (Todo Mundo Odeia o Chris) de nunca deixar passar um desconto, encontro esse box lindo da Bella Andre, com os 5 primeiros Sullivans com capa nova, caixa linda e preço super acessível! O que você faz? Joga a lista "Para Ler" em um canto escuro e compra! E a melhor parte é não se arrepender disso!
Esse é o Box 1 que eu comprei por R$ 25,99
Todo mundo já precisou recomeçar na vida, pegar os pedaços de algo, talvez seu coração, e reconstruir, redefinir, remendar, colar no lugar e começar de novo, e diferente do que muitos falam, você não recomeça do zero, você recomeça mais experiente, mais sábia, mais esperta e se a experiência foi ruim, mais alerta, desconfiada e precisando aprender a ser forte, a seguir por conta própria e é assim que podemos definir a heroína desse livro, e talvez a palavra heroína nunca se encaixou tão bem em um personagem, como se encaixa com a Chloe. Eu sei, o livro é sobre os Sullivans, e é impossível não cair de amores pelo Chase, pelo seu romanismo, educação e pela sua safadeza (vamos ser sinceras), mas é a força de Chloe que desperta o interesse nesse livro, e mesmo quando ela luta tão intensamente para não se entregar para Chase, quando é amor, não tem como escapar. 
"Era disso que ela tinha medo de verdade. Não de que Chase a dominasse fisicamente, mas que a força das emoções dele pudesse mesmo atravessar sua armadura."
Em uma noite de tempestade, com direito a grazino, Chloe deixa seu carro cair em uma vala, na mesma estrada em que o lindo Chase Sullivan passa depois de um jantar com a família, vendo a situação dela, ele a convida para passar a noite no vinhedo do seu irmão Marcus (protagonista do próximo livro). Chase Sullivan, que homem! Meninos que seguem o blog, por favor, leiam esse livro e aprendam com Chase! Lindo, alto, forte, moreno e sensual, Chase é o segundo filho, dos 8 que Mary e Jack Sullivan tiveram, perdendo o pai muito cedo e tendo duas irmãs mulheres e uma mãe que não se acovardou diante do desafio de criar 8 filhos sem o amor da sua vida, Chase sabe como lidar com mulheres e ele cai como uma luva para uma Chloe que estava perdida, com uma grande marca roxa no rosto e muito desconfiada de todos os homens.
"- Parece que a Chloe está sempre salvando o dia para você - Marcus observou. - Talvez deva colocá-la na sua equipe permanente.
- Quero que ela seja mais do que parte da minha equipe.
Marcos nada comentou por um longo momento, até que disse:
- Contou isso para ela?
- Não. - Ele já sabia que Chloe diria. - Preciso descobrir o que aconteceu com ela na noite em que nos conhecemos.
No entanto, mesmo assim, mesmo se ela um dia confiasse a ele seu passado, seus problemas, ele não estava convencido de que ela escolheria ficar com ele... nem de que escolheria amá-lo."
Chase é um fotógrafo que já rodou o mundo, já pulou em muitas camas, de mulheres lindas, mas sabe que a verdadeira beleza não é externa, a verdadeira beleza vem de dentro. Clichê? Talvez, mas é algo que muitas meninas precisam ler e principalmente ouvir nos dias de hoje com essa ditadura da magreza extrema, e talvez Chase seja irreal, talvez seja lugar comum, ou meloso, mas é impossível não se encantar com um personagem como Chase, e se ele é assim, logo na estreia, o que sera de mim quando terminar com todos os meninos Sullivan? 

"Todos os oito irmãos e irmãs juntos sob um mesmo teto eram sinônimo de muitas risadas, várias provocações... e pelo menos umas duas discussões sérias. Também não ajudara nem um pouco o fato de a acompanhante de Zach ter saído com Gabe alguns meses atrás.
Junte seis irmãos com idades entre 27 e 36 anos e com certeza haverá confusão."
Um Olhar de Amor é um romance, um romance adulto, ou como alguns preferem, um romance erótico. Entretanto, o livro carrega o erotismo com doses cavalares, sem trocadilho, de sensualidade. Não é explicito, mas essa sexualidade velada, a maneira da Bella Andre de narrar quando os protagonistas fazem amor, ou até mesmo um beijo, transforma aquele momento em mais do que erotismo, é pura sensualidade, é amor e não sexo! Eu adorei a narrativa da Bella Andre, nesse sentido, não nego que as vezes o erotismo explícito é o que buscamos ao ler certos livros, como os da Sylvia Day, mas às vezes, queremos encontrar amor e sexo juntos, numa mistura bem narrada que beira a perfeição! Se você ainda não deu uma chance para essa saga, com medo da quantidade, vai por mim, faça uma força e leia, apaixone-se também pela família Sullivan!
"E os lábios dele estavam nela, puxando, sugando, e ela estava se derretendo em uma poça de desejo"


Título original: The Look of Love
Série: Os Sullivans #1
Autora: Bella Andre
ISBN-13: 9788581634531
ISBN-10: 8581634532
Ano: 2015
Páginas: 192
Editora: Novo Conceito
Classificação: 

Comentários

  1. Como disse anteriormente, não gosto muito dessa série. Nunca li, mas não me cativou a história e tals, porém devo admitir que a capa está bem lindona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

Lançamentos de Junho: Nacional!!

Se sobrou dinheiro em abril, se sobrou dinheiro em maio, agora em junho você está correndo o risco de ficar sem nada! Os lançamentos nacionais desse mês que começa é de tirar o fôlego, de roer as unhas, de acelerar o coração, de esvaziar os bolsos! Não tá fácil!  Temos de tudo, erotismo marcante de Megan Maxwell, temos Rush contando seu ponto de vista, tem livro mega aguardado sendo finalmente publicado no Brasil (e que teve capa contestada), temos Gueixas, temos de tudo, menos dinheiro para comprar tudo isso! Junho começa com grandes lançamentos, segurem os bolsos e bora ler! 

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...