Pular para o conteúdo principal

Recomendação e Entrevista: Outra Vez Casados, Caty Coelho

Sinopse: Drew Simons é um playboy bilionário que vive à custa de sua avó Elizabeth – a verdadeira proprietária da Simons Construtora. Drew está acostumado a mimos e uma vida de regalia, no entanto as coisas mudam quando sua avó ameaça deixar todo o seu patrimônio para Benjamin Cooper. O maior inimigo de Drew, o cara que ele sempre quis afogar em uma privada, o idiota que sempre colocava Drew para trás. Benjamin é jovem, infelizmente bonito, bem sucedido, um ótimo funcionário, é casado, e respeitado por todos os seus colegas. Drew é solteiro, mulherengo, e um poço de problemas. Como ele poderia competir contra seu inimigo? Transformando-se em um homem melhor do que ele, é claro! Agora Drew decide mudar de vida, mas isso é uma tarefa realmente complicada. E tudo fica pior quando ele inventa uma suposta noiva, e afirma que está prestes a se casar. Em uma medida desesperada para encontrar uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”. Drew acaba fazendo uma proposta para Jamie Collins. A secretária, o patinho feio, e com certeza alguém longe de ser sua esposa perfeita. Mas é tudo o que ele tem, certo? O que Drew não esperava era que o patinho feio fosse se transformar em cisne, tornando muito difícil seguir uma regra que ele mesmo impôs: Não se apaixonar.

Filha de leitora, leitora é! Conhece o ditado? Claro que não, porque eu acabei de adaptar! A nossa Bia, tem uma mãe que talvez seja um tantinho mais #viciada que ela em leitura. Dona Suely sempre recomenda grandes livros no grupo do Viciados, alguns que são do Wattpad e como de boba tenho só a cara, sério, eu tenho... enfim, eu sempre vou lá e dou uma olhada nas indicações e foi assim que descobri Outra Vez Casados da Caty Coelho. Eu preciso dizer a vocês, que descoberta!


Um conto de fadas moderno, leve, romântico e divertido, Outra Vez Casados foi uma surpresa agradável que me conquistou do começo ao fim. Eu havia acabado de sair de Harlan Coben, onde não parei de ler nem para respirar e fui em busca de algo para distrair, resultado, não parei de ler também!
Entrevistei a Caty Coelho, responsável por essa história linda e ela nos contou um pouco sobre o seu próximo livro, Nem Um Pouco Separados sobre a Abby e o Jack que conhecemos em Outra Vez Casados, suas inspirações e o que esperar do Andrew e da Jamie! Corre para ler a entrevista e o livro!
E fiquem espertos, Outra Vez Casados está em fase final, e só vai ficar na plataforma por alguns dias depois de concluído, então se curtiu a sinopse e a entrevista, corre para ler ou vai ter que esperar a publicação!




Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela participação. A primeira pergunta não poderia ser diferente, Outra Vez Casados é a sua primeira história? Quando você se descobriu escritora? Onde podemos encontrar as suas histórias anteriores (completas)?
Eu que agradeço pela oportunidade dessa divulgação e indicação da minha história, fiquei muito surpresa e feliz com o convite.
Outra vez casados não é a minha primeira história, eu já escrevo há dois anos e tiveram muitas outras antes desta.
Eu me descobri escritora de repente, foi algo do dia para a noite mesmo. Eu nunca escondi dos meus leitores que eu não era fã de livros, e muito menos de escrever. Ganhei o gosto pela leitura primeiro pelo incentivo de uma amiga, e depois resolvi me ariscar escrevendo algo próprio.
As minhas histórias anteriores não estão disponíveis em nenhuma plataforma de leitura, pois fiz a retirada para reescrevê-las com um enredo e linguagem melhorada. A não ser “Atrás da Máscara” que foi minha obra anterior a “Outra vez casados” e vai ser publicada este ano em livro físico pela Editora Angel. 

Como foi a criação de Outra vez casados? Quando veio a ideia, o que te inspirou a escrever a história do Drew e da Jamie? Quais são os seus autores favoritos?
A criação de “Outra vez casados” foi um processo bem longo. Eu passei dois meses só para escolher os personagens, montar suas personalidades, planejar algumas cenas e divulgar também. A ideia veio quando eu estava finalizando minha obra “Atrás da Máscara” que é um romance dramático. Eu queria fugir desse gênero por um tempo, e apostei na comédia romântica. Li muitos livros, e todos eles me inspiraram de alguma maneira. Eu sempre gostei de escrever sobre o ponto de vista masculino tanto quanto o feminino. Mas eu nunca tinha criado um mocinho tão boca suja, arrogante, mimado e infantil como Andrew. Hoje eu percebo que ter me ariscado a cria-lo foi a melhor coisa que eu já fiz, pois ele é um personagem que conquistou muito os leitores. Já a mocinha eu busquei criar alguém que fosse um pouquinho de tudo, tanto inocente e meiga como impulsiva e corajosa. Eu tenho certeza que ela é uma das melhores mocinhas que eu já criei até o momento, por que é difícil encontrar algum leitor que não simpatize com ela.
Eu leio muitos livros, é como se eu tentasse compensar agora o tempo em que eu não lia. Isso me fez conhecer diversas autoras, e me apaixonar pela escrita de muitas delas. Eu não posso dizer que são minhas favoritas, mas com certeza essas são algumas que marcaram e que me inspiram: E.L. James me abriu as portas para o romance, Carina Rissi me aproximou dos livros nacionais. Além delas, gosto muito de Christina Lauren, Bella Jewel, Emma Chase, Katy Evans, Abbi Glines e muitas outras...

Eu descobri Outra Vez Casados ao acaso, e quando comecei a ler não conseguia mais parar. Como um conto de Cinderela moderno, a história tem personagens quase de contos de fada, incluindo a bruxa má da Olivia e as fadas madrinhas da Abby e da Elizabeth! O que mais podemos esperar dessa trama com personagens tão ricos?
Assim como os contos de fadas te ensinam alguma lição de moral, Outra vez casados transmite o mesmo, e desde o princípio esse é o objetivo. Eu creio que no final dessa obra, a lição que eu venho passar vai ficar bem clara. Aliás, não chegamos ao fim da obra, mas já podemos enxergar com clareza. Meu mocinho era um cara interesseiro, que não se importava com os sentimentos dos outros, ele não tinha problemas em magoar pessoas para chegar até onde queria. E com decorrer da história, e o tempo que ele passa ao lado da Jamie que é uma garota completamente diferente dele. O Andrew percebe que o dinheiro é bom, mas que não é o mais importante. Ele começa a se dar conta de que os melhores momentos da vida dele foram coisas simples, como um sorriso que ele tirou do rosto de alguém (da Jamie rsrs), ou como as lágrimas de felicidade que ele proporcionou para alguém (a Jamie haha). Enfim, estão faltando os últimos três capítulos da história, e eu prometo que eu ainda vou surpreender vocês até o tão esperado e também temido “fim”. 
Eu já vi que Abby e Jack ganharam o próximo livro, o que você poderia nos adiantar da história deles Nem Um Pouco Separados?
Bom, eu acho que todos que acompanharam “Outra vez casados” perceberam que Jack e Abby são como cão e gato, e quando se juntam é discussão na certa. Em muitas cenas eles também passam por situações onde você pode sentir uma tensão sexual. O que eu posso adiantar sobre isso, é que a história deles começou há muito tempo, desde a época do colégio. E eu vou trazer um pouquinho desse passado no livro deles para explicar como tudo começou. No entanto o foco da história é a tentativa do Jackson consertar o que ocorreu no passado, e provar para a Abby que ela é capaz de amar novamente.
Assim como a obra anterior, “Nem um pouco separados” traz muitas cenas divertidas, diálogos engraçados, e cenas quentes cheias de malicia. Temos também vilões e vilãs que se mostraram tão malvados quanto Olivia e Benjamin. Sem contar que a Abby é uma figura e se mete em muitas trapalhadas. E sobre o mocinho, o que eu posso dizer é que vão faltar Jackson’s para tantas leitoras apaixonadas. A obra estreia em julho deste ano no Wattpad para quem quiser acompanhar! 

Existem planos para a publicação física de Outra Vez Casados e Nem Um Pouco Separados? Se não físico, eles vão ser vendidos em ebook? E aquela perguntinha de sempre, uma vez finalizado, Outra vez ficará completo na plataforma Wattpad?
Tenho planos sim para publicar ambas as obras em livro físico. Eu ainda estou tratando desse assunto, e por isso não posso adiantar muita coisa. Mas ao que tudo indica, pode demorar um pouco, mas vamos ter Drew, Jamie, Jack e Abby para guardar nas estantes. Caso eu feche o contrato com a editora, ficará a critério deles vender ou não os livros em ebook.
"Outra vez casados" vai permanecer completa por uma semana na plataforma do Wattpad depois de finalizada. 
Novamente, muito obrigado por participar da entrevista Caty, espero ler muitas outras histórias suas e gostaria de pedir para deixar uma mensagem para os seus leitores e para os novos que vão descobrir a sua excelente Outra Vez Casados!

Eu que agradeço ao blog por essa oportunidade. Foi a primeira entrevista que fiz falando sobre o livro, e eu gostei bastante dessa experiência.
Enfim, para os meus leitores eu só tenho a agradecer por vocês terem acompanhado mais uma das minhas obras, por terem visto junto comigo o crescimento dos personagens ao longo do enredo. Por todos os comentários, elogios e incentivos deixados no Wattpad. Obrigada por se darem a chance de conhecer Drew e Jamie, que são tão importantes para mim. Eu espero que eles tenham ganhado um espaço no coração de vocês, e que eles permaneçam lá para sempre. E é claro, que vocês levem a lição que aprenderam para a vida de vocês. Espero também vê-los acompanhando a sequência dessa obra, para que a gente compartilhe juntos cada emoção. Aos que ainda não conhecem o meu trabalho, ou ainda não se permitiram ler uma das minhas obras. Eu peço que vocês me deem uma chance de mostrar o que eu faço com tanto carinho e amor. Obrigada de coração por vocês fazerem parte da minha vida!
Curtiram? Então é só clicar aqui no link para ler Outra Vez Casados e não deixe de já reservar na sua biblioteca do Wattpad o próximo livro, Nem Um Pouco Separados

Comentários

  1. Minha escritora favorita, e meus livros favoritos💕amei a entrevista....

    ResponderExcluir
  2. Outra vez Casados e perfeito eu super recomendo ♥♥♥(Caty minha DIVAAAA )

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. encontrei o livro da Caty por acaso, e não posso deixar de dizer que foi um acaso prazeroso. Outra vez casados é uma narrativa que te cativa, te faz imaginar, sentir, e amar junto aos personagens. Como uma leitora assídua recomendo aos novos leitores que descubram essa sensacional ficção, e conheçam o incrível trabalho de caty coelho. E que venham muitos e muitos lindos trabalhos caty, sucesso sempre. e aos novos leitores... se deliciem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen