Pular para o conteúdo principal

Vem aí: The Beast


Ontem aconteceu a tão famosa sessão de autógrafos que a J.R. Ward faz sempre que lança os seus livros. E como é de costume também, ela sempre responde um bocado de perguntas dos fãs, que são disparadas freneticamente no twitter e nós, claro, ficamos acompanhando todo o tempo e agora trazemos para vocês algumas dessas informações. Mas...

:: Atenção :: Este post é recomendado para os fãs de IAN que acompanham a série, pois contém spoilers.

A primeira bomba que saiu na sessão de autógrafos de The Shadows, foi essa que vocês estão vendo aí na imagem. O próximo livro da Irmandade da Adaga Negra será outro livro sobre o Rhage. Eu que estava apostando pesado em um livro sobre Xcor e Layla, e a Talita que estava firme em Assail e Sola, chegou até a cogitar a possibilidade de vir The Beast, mas foi apenas uma brincadeira por conta das loucuras da Ward, o que acabou acontecendo mesmo. É aquilo que a gente sempre falou aqui, da Ward a gente pode esperar de tudo!

Vamos então às perguntas:

De quem é o próximo livro?
O título é "The Beast"... Eu aposto que vocês sabem sobre quem é. Nós íamos fazer uma curta história (um conto), mas ele era grande demais para caber num conto.

Você pode elaborar alguma coisa que esteja acontecendo com Rhage?
Ummmmm. Ele tem alguma culpa de sobrevivente (?), e há algumas questões que ele e Mary precisam trabalhar. Há também um aspecto da sua vida que virá a ser concretizada. (Multidão grita: BEBÊ!)

É mais um comentário que uma pergunta. Havia um monte de inimigos para The Shadows. Para a maneira que tinha que acontecer, você fez isso perfeitamente.
Bem, obrigada! Eu entendo perfeitamente a reação das pessoas.

Será que vamos ver mais do s'Ex, o executor?
Ah, sim, eu sou totalmente apaixonada por s'Ex também. (Multidão ri do duplo sentido.) Eu quero que ele tenha seu próprio livro, o seu próprio amor. Eu acho que ele vai ser protegido de Trez, e s'Ex provavelmente não vai voltar para o Território.

O que está acontecendo com Rhage? Será que ele vai ser perdoado pela Virgem Escriba?
A puta (Ela chamou de Bitch, não posso fazer nada u.u) da Virgem não consegue sair de sua própria cabeça tempo suficiente pra corrigir coisa alguma. Você vai ter que continuar lendo.

Você pode ou vai elaborar sobre como Xhex se tornou uma assassina?
Eu não tenho certeza se tem alguma coisa pra elaborar sobre isso. Ela simplesmente saiu dessa forma.

Como os Irmãos tiram os pelos dourados do golden retriever deles mesmos?
Você pode imaginar um doggen? Apenas enrole um deles em fita adesiva e role (passe).

Com o desaparecimento do Sr. C, Lash vai voltar?
Sim, mas temos que começar com o próximo livro e temos que chegar a Xcor e a Layla. Então, isso significa apenas chegar ao ponto em que ele retorna.

Com mulheres sendo permitidas no programa de treinamento, eles irão descobrir que mulheres já foram incluídas no passado?
Não tem passado para mulheres envolvidas na Irmandade. Isso é algo novo.

Quando os humanos vão descobrir que existe vampiros?
Isso está vindo. Lembre-se quando a merda bateu no ventilador (Multidão: Que momento?) Então, vai sair que pessoas filmaram e postaram no youtube. Tem uma cena, lá trás em um dos livros, onde um garoto filmou, foi nesse momento. Então, sim, a merda foi postada. 

De volta aos dias onde elas viviam no Santuário, onde as Escolhidas se reproduziam com os Irmãos. Podemos descobrir que as Escolhidas tinham filhos de diferentes Irmãos?
Originalmente, elas só se reproduziam com o Primale. Eventualmente, elas começaram a servir os Irmãos com sangue e às vezes, eles acabavam se apaixonando e tendo filhos. O programa de reprodução já não está em uso. É possível que uma Escolhida tenha filhos com mais de um Irmão.

Nós já conhecemos o irmão de Assail?
Continue lendo.

Nós vamos descobrir o parentesco de Craeg e isso é significante?
Continue lendo, também.

Depois da introdução ao programa de treinamento, haverá shellans que queiram entrar?
Provavelmente não, porque aquelas que podem e que querem, como Xhex e Payne, já fazem parte.

Será que vamos ouvir mais sobre a capacidade de cura de Payne?
Nós estamos aprendendo que a habilidade de cura, custa mais dela a cada vez que ela usa. E eu não tenho certeza sobre a resposta, se ela precisa se renovar indo ao Santuário, ou há outras consequências.

Adrian e Eddie serão a próxima missão de Lassiter?
Sim e Lassiter terá o seu próprio livro.

Eu entendi que Bloodletter é como ele é chamado e o seu nome/apelido, mas esse é mesmo o nome dele?
Bloodletter é o nome dele, mas não é o nome verdadeiro. Você pode imaginar isso na certidão de nascimento dele? Na carteira de motorista. Por que, senhor, talvez você não deva dirigir...

Foi Bloodletter um dos Irmãos da guarda de Wrath em O Rei?
Talvez...

Ele está relacionado com um Irmão original, que tem duas linhas: Wrath, e talvez um aristocrata de quem Bloodletter venha?
Sim, ele era.

Selena disse que ela estaria esperando por Trez e por quem ele se apaixonasse.
Eu acho que algum dia Trez irá encontrar alguém para amar, mas vai ser um longo caminho. Você tem que lembrar que os vampiros vivem 500 ou 600 anos. E Selena lhe deu permissão, dizendo para ele encontrar alguém, para apaixonar-se e viver a vida dele.

Será que Devina vai estar no livro de Lassiter?
Eu acho que ela vai estar no livro do Lash. Até mesmo os idiotas merecem amar.

Throe é o novo Havers (o personagem mais odiado)?
Ah, sim, ele tem sido mau. Definitivamente há algumas coisas para se trabalhar com Throe.

O que acontece quando Throe corre para Xcor?
Continue lendo.

Layla vai ter gêmeos?
Ela precisa ter esses bebês. Precisamos seguir com isso porque tem muito mais pra vir depois disso.

Será que De La Cruz faz parte dos "humanos descobrindo" sobre os vampiros?
Hmm, eu acho que ele precisa ver Butch outra vez.

Você sempre escreve sobre como os machos liberam o seu cheiro, mas isso pode ser não correspondido?
Eu tenho certeza que isso acontece.

Agora que Selena falou com Luchas sobre a sorte de estar vivo, ele tem mais vontade de viver?
Eu acho que sim. E eu tenho certeza de que vamos ver mais dele, eu só não tenho certeza agora em que série ele vai acompanhar, se será na IAN ou em Legacy.

Por que os Irmãos não conseguem sentir o cheiro de vinculação de Xcor em Layla e saber que ela está mentindo?
É porque ela está grávida e seria desrespeitoso da parte deles chegarem perto o suficiente para sentirem o cheiro.

Sobre o felizes para sempre de Saxton, você pode nos contar quando, quem e em qual livro será?
Não posso responder isso, continue lendo.

Se a alimentação à base de sangue humano não dá força suficiente aos vampiros, como quando Z estava tentando sobreviver com apenas sangue humano, como é que a Payne continua se alimentando apenas de Manny?
Payne vai ao Outro Lado e isso a rejuvenesce.

Nós vamos saber com certeza que Butch e Manny estão conectados?
Sim, eles têm o mesmo pai, e esse cara não consegue se manter dentro das calças, portanto, pode haver mais deles aí fora.

Estou curioso sobre os sympaths e se nós vamos aprender mais sobre eles.
Coisas estranhas com seis dedos. Se os humanos tornarem-se agressivos com os Sombras e os sympaths, isso pode tornar-se um caso de "O inimigo do meu inimigo é meu amigo". Porque há merda série vindo por aí. Há também uma colônia penal no lado oeste que pode entrar no jogo. Pra manter a ação rolando, mais pessoas terão que vir para a história. Então, eu acho que nós vamos ver todos esses grupos se envolverem mais.

Você tinha dito que em homenagem ao décimo aniversário do lançamento de Wrath (Amante Sombrio), haveria algum tipo de festa ou comemoração.
Com o calendário de lançamentos para este ano, nós simplesmente não conseguimos fazer isso acontecer. Mas, talvez no próximo mês de março para comemorar Rhage e The Beast? Nós vamos trabalhar em alguma coisa.

Eu amo o maldito gato. Nós vamos descobrir mais sobre o maldito gato?
Nós vamos sim.

Será que vamos ver mais de Fritz e sua vida pessoal?
Ele ama o seu trabalho, mas eu não posso imaginar escrevendo sua vida sexual. Não... imagina... não... não.

Será que vai haver uma resolução para a taxa de mortalidade entre as mulheres e os nascimentos?
Eu acho que não, porque isso é apenas parte da natureza.

Throe foi até Xcor para vingar a morte de sua irmã, e aquele que Tohr salvou, foi baleado na cabeça, então Throe pode ser irmão de Autumn? (Essa pergunta foi confusa e o transcritor talvez não tenha pego direito a pergunta)
Continue lendo.

Será que vamos ver mais da próxima geração? Pequeno Wrath, Nalla, Aggie, etc.
Eu adoraria ver o que acontece quando Z descobre que Nalla tem um namorado, mas eu não sei como isso funciona. Será que pode ser definido no futuro? Não tenho certeza ainda.

O que são todos esses gêmeos?
Há um monte de gêmeos. Eu estou interessada no que está acontecendo. Ainda outro dia, eu estava tipo: Wow, tem um monte de gêmeos aqui! Eu sei, eu sei, eu sou lenta.

Nós podemos ter o pronunciamento de um guia?
Talvez, nós vamos ter que pensar sobre isso.

Eu pensei que John sabia sobre Butch e Xhex (terem dormido juntos).
Eu acho que John vai ter um momento difícil com isso.

John é um Irmão?
Ainda não, mas ele vai ser; eu só não sei quando.

Wrath nunca vai ver o filho?
Não, ele é cego e não há como corrigi-lo.

Layla terá gêmeos. Isso será um problema com o nascimento?
Bem... eu prometi que tinha parado de matar pessoas...

Agora que iAm e Boo são melhores amigos, agora que iAm não está tanto em casa, Boo irá se tornar um gato Ninja?
Boo terá ansiedade de separação.

Por que Qhuinn só viu um gêmeo em sua visão?
Eu responderia isso, mas não posso.

A Virgem Escriba tem estado desaparecida. Por que ela decidiu se fazer conhecida como fez em The Shadows?
Acho que é porque ela sabia que a morte de Selena estava causando sofrimento, e ela se sentiu motivada, o que eu achei interessante. Alguém disse que, se ela é uma divindade, se ninguém está adorando você, então você é tão bom quanto morto. Então talvez ela tenha percebido isso. E você conhece a pessoa mais lógica para ela acabar junto? (Multidão grita: Lassiter!) Certo, então Vishous seria seu enteado. Essa merda seria histérica. Me chame de papai! (Multidão ruge!)

Os vampiros costumam ter só um companheiro, então quando Tohr for para o Fade será tipo Sister Wives? (Programa onde o cara tem quatro esposas)
Sim, exatamente como Sister Wives. Hoje à noite é a sua noite, amanhã a sua. Vou te dar o divórcio para a quarta esposa... risos.

O que está acontecendo com a Virgem Escriba? Nós a vimos em um segundo, mas o que está acontecendo com ela?
Ela precisa ficar com alguém da pior maneira. Ela precisa correr para as Bahamas com Lassiter e ver Beaches e Maury.

Sobre a série Legacy e sua estréia com Blood Kiss. Haverá uma sessão de autógrafos?
Sim.

Eu ouvir que Phury e Cormia terão um filho?
Aggie é filho de Phury e Cormia, sim.

Nós sabemos que Butch e Manny são irmãos. Eles poderiam estar relacionados com Michael da História familiar?
Não me surpreenderia se Michael estivesse relacionado com Muhrder, com o cabelo. E não me surpreenderia se Claire e Michael e as crianças viessem para a IAN em algum momento do futuro.

Será que Layla fez aquilo durante a gravidez?
Sim, ela fez.

Cormia e Phury estão prontos para ter um bebê?
Sim, eles estão.

Será que vamos conseguir mais Irmãos vindo através do programa de treinamento?
As Escolhidas vão se apaixonar e ter mais filhos.

Então, sobre o conflito V, Lassiter e Throe?
Eu não posso falar nada sobre isso.

Quanto aos bebês da Layla, um poderia ser de Xcor e um de Qhuinn?
Não, isso não é possível.

Será que Butch ficará doente com as músicas do V?
Você não vai ganhar uma discussão com V sobre o seu próprio umbigo, então Butch ficou com ele. E provavelmente está surdo agora.

Butch precisa de uma irmãzinha vampira.
Ele é ótimo com crianças, mas eu não vejo uma irmãzinha agora.

Então, na série Legacy nós vamos basicamente ter flashbacks dos treinamentos?
Sim, basicamente.

Eu fiquei contente com o encerramento de Trez (por ficar pra ver a Selena no Fade).
Eu sabia que o Trez precisava passar por uma limpeza, mas eu não sabia o proposito até ver a cena. Eu pensei que seria maravilhoso o Trez ir falar com a Selena, mesmo depois que ela se foi. E Trez teve de voltar para que iAm tivesse o seu momento.

Será que vamos ver a cura da doença genética?
Eu não sei, mas este é um problema com o programa de melhoramento genético que tem uma genética limitada.

Vamos ver mais Butch e Marissa em Blood Kiss?
Sim, mas eu não os vejo tendo filhos agora.

Será que Paradise é a única mulher no programa de treinamento?
Não.

Será que algum dia teremos filmes?
Os direitos de The Bourbon Kings foram adquiridos e os de IAN estão sendo vistos outra vez.

Será que John e Blay vão entrar para a Irmandade?
Sim, mas eu não sei quando.

Você construiu a mansão baseada nas imagens da sua cabeça?
Eu adoraria ter um modelo em miniatura construída um dia.

Você poderia fazer mais um guia sobre a vida deles?
Eu não sei sobre um outro guia. Simplesmente não há tempo.

Terá uma sessão de autógrafos para The Bourbon Kings e para a série Legacy?
Sim, no final de julho teremos a de Bourbon Kings, possivelmente em Nashville e em algum momento de dezembro para Blood Kiss.

Eles consultaram Havers sobre os gêmeos e que, por vezes, o segundo gêmeos se desenvolve mais tarde. Você foi por uma linha sobre trigêmeos serem raros... ela terá trigêmeos?

Não.

Será que vai ter irmãs incluídas na Irmandade?
Sim.

De volta às questões de humor de Rhage. Poderia ser por causa da maldição do dragão ou humor das Escolhidas?
Não, não é culpa da sobrevivente. É quase impossível para ele superar o fato de que Mary foi salva e as outras shellans não foram. Há uma merda entre ele e Mary pra ser trabalhada... mas eles vão ficar bem. As mulheres são realmente atraídas por ele. Ele não vê ninguém além de Mary, mas tem a questão de que ele tinha saído com outra mulher quando eles ficaram juntos pela primeira vez, e por ela há uma imensa insegurança, que vai ter que sair.

iAm vai passar muito tempo no Território e Trez vai ficar com os Irmãos. É possível que Trez se torne um Irmão?
Eu acho que isso é uma ótima solução para ele. Ele definitivamente vai precisar de algo para mantê-lo focado.

Você disse que a série Legacy será mais focada e mencionou Butch e em seguida Paradise e Craeg, então onde está o foco?
Ele seria dividido entre Butch, e então em Paradise e Craeg. A série Legacy é uma ótima oportunidade para o tradicional felizes para sempre e para focar nos Irmãos originais e em mais detalhes de suas vidas que eu simplesmente não consigo mostrar nos livros maiores.

Você tem algum conselho para os escritores?
Corra! Salve-se! Sério, porém não dê ouvidos a ninguém. Faça o que está na sua cabeça. Eu não acredito em grupos de crítica ou aulas de escrita criativa. Não dê ouvidos a ninguém, inclusive eu. Em caso de dúvida, escreva. Faça mesmo que você ache que esteja uma porcaria. Próximo conselho: eduque-se. Escolha livros que você goste e desconstrua-os. Pegue um bloco e uma caneta e passe por esses livros e veja o que fez você gostar deles. O que funcionou? O que você gostou? O que você não gostou? Isso desenvolve o seu editor interior, em seguida, aplique isso ao seu próprio trabalho. As vozes em sua cabeça e as imagens em sua cabeça estarão sempre lá. Não se preocupe.

Estão Butch e Manny relacionados?
Eles são meio-irmãos. Eles têm o mesmo pai.


E essas foram as perguntas que os fãs fizeram na sessão de autógrafos de The Shadows que rolou ontem em Cinci. Eu particularmente achei as perguntas fracas, o pessoal fez perguntas que todo mundo já sabia as respostas, com isso não tivemos muitas novidades, nenhuma bomba, como eu disse no começo, a única notícia que nos surpreendeu foi The Beast.

Que venha The Shadows, The Bourbon Kings, Blood Kiss e The Beast!!! Até a próxima!!! 

Comentários

  1. quantas perguntas! eu ano conhecia a serie mas logo de primeira ela já me interessou, vou procurar mais a saber e ve se gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoelle li sim! É uma série linda, com bons personagens, evolventes e sexys! Não se assuste pela quantidade, é o tipo de leitura que você devora!

      Excluir
    2. Todas nós aqui do blog amamos, tanto que nos conhecemos por conta da Irmandade. Leia sim, pq eles são ótimos! ;)

      Excluir
  2. Todo mundo fala dessa série muito bem. Acho que não conheço uma blogueira que não goste. Não costumava ler livros de gênero sobrenatural (ainda não faz parte das minhas leituras), não é muito minha praia. Até que me indicaram ler Hush Hush e As peças infernais para começar a me envolver com o gênero. Não vou dizer que morri de amores, ainda não é um gênero que gosto, mas até que foi melhor do que esperava. Acho que a próxima experiência vai ser com essa série. Ela me dá um pouco de preguiça porque são muitos livros, mas de tanto ver comentários positivos, fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeee nunca tinha ouvido falar shidhsjgadufhs
    Me julguem,to desatualizada.
    Mas, parece ser bem interessante e curti a adaga, me lembra tvd shsushus

    ResponderExcluir
  4. Pessoas lindas...Me apaixonei pela série em um dia que fui procurar pelos livros da "Tia L":Laurann Dohner!!Os livros,chamados "Novas Espécies" literalmente me cativaram...Só que no Brasil só foram lançados apenas 2!Então a atendente da livraria me indicou J R Ward, com os Amantes...Me apaixonei instantaneamente com o primeiro livro!Agora não consigo ficar sem!!!Já lí e comprei quase todos!!O último foi "Beijo de sangue"!Pode vir quantos mais vier que eu vou continuar lendo e amando e comprando!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen