Pular para o conteúdo principal

[Que livro será esse?]


Sabe quando você está no trem/ônibus/metrô ou esperando a sua vez no consultório médico e tem alguém lendo um livro? Sabe, né? Sabe porque o teu olho cresce e as suas anteninhas de vinil vão imediatamente na direção da pessoa. Confessa, eu sei que é assim, acontece o mesmo comigo.


Você até tenta disfarçar, você sabe que é feio ficar olhando e encarando, sua mãe te ensinou isso desde pequeno. SÓ QUE NÃO DÁ, OK?!?! VOCÊ SIMPLESMENTE PRECISA SABER QUE LIVRO É AQUELE!!!


Só que a criatura não fecha!!!!! Você não consegue de maneira alguma ver a capa e você está longe demais ou é cega demais (como eu) pra ler o nome escrito em letras minúsculas no topo ou no rodapé da página.

Com isso vai subindo um desespero, uma vontade incontrolável de chegar na pessoa e: “Hehe sabe... é que eu adoro ler e... que livro é esse, hein? O__O” Com aquela cara de psicopata, assustando a pobre pessoa que estava lá tranquila lendo.


Nas últimas três semanas eu já vi umas cinco pessoas lendo no metrô e só uma, só UMA, eu consegui ver a capa. Outro eu soube mais ou menos qual livro era só porque começava o capítulo com “ANDREW”. A doencinha é tanta que eu tentei até memorizar como começava o capítulo pra chegar em casa correndo catando os livros, pois podia ser o Entre o agora e o nunca ou o Entre o agora e o sempre, mas... eu acabei esquecendo. ~__~

Agora vai, comenta aí que você é também tem probleminha como eu. Por favor!

Editando: Só de sacanagem, na semana que esse post está indo ao ar eu vi uma mulher lendo A Culpa é das Estrelas no ônibus e no metrô eu vi uma lendo Simplesmente Acontece, outra lendo Cinquenta Tons de Cinza e outra lendo Cinquenta Tons de Liberdade.

Comentários

  1. KKK EU SOU ASSIM ATE QUE UM DIA ME FEREI KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que eu tinha intortado tanto o pescoço que cai da cadeira e era um menino que esta lendo o livro e quando ele me viu cair da cadeira ele falo o nome do livro e saiu rindo de min, fiquei com raiva mas quando lembro fico rindo ,foi o maior mico que eu passei.

      Excluir
  2. Bia, o livro esta de graça no amazon, corre la e não publica esse post kakakaka duas doidas

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoraria ver tanta gente lendo assim como você, mas parece que por aqui o hábito da leitura esta bem escasso viu, o que é uma pena

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  4. Issoo sempre acontece cmg shsushsu passo cada vergonha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

Lançamentos de Junho: Nacional!!

Se sobrou dinheiro em abril, se sobrou dinheiro em maio, agora em junho você está correndo o risco de ficar sem nada! Os lançamentos nacionais desse mês que começa é de tirar o fôlego, de roer as unhas, de acelerar o coração, de esvaziar os bolsos! Não tá fácil!  Temos de tudo, erotismo marcante de Megan Maxwell, temos Rush contando seu ponto de vista, tem livro mega aguardado sendo finalmente publicado no Brasil (e que teve capa contestada), temos Gueixas, temos de tudo, menos dinheiro para comprar tudo isso! Junho começa com grandes lançamentos, segurem os bolsos e bora ler! 

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...