Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 14 :: Simples Perfeição, Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? Pra começar: Que felicidade? Na boa, com os pais que Woods "tem" e com aquela criatura que é a Angelina - a mulher que o pai dele queria que ele se casasse, que pra mim é pior ou igual que a Nan - pelo amor de Deus, né! Felicidade onde? O.o Mas ok, depois de conhecer Della o rapaz descobriu o que realmente era a felicidade e o amor, porém, nada nessa vida é fácil, não é mesmo?!


Foi fácil deixar tudo para trás. Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado o meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido.

Depois daquele final em Estranha Perfeição, Woods se vê no comando do negócio da família, além de ter de engolir a mãe que não é nada fácil e a ex-noiva intragável que resolveu virar babá da mãe dele. Pra completar a situação do rapaz, tem Della. Eles estão juntos, felizes e tudo o mais, só que Della ainda enfrenta os seus demônios internos. Essa situação já não é fácil e só complica com Angelina infernizando a vida dos dois.

Eu gostei muito desse livro, acho até que foi melhor que o primeiro, apesar de todo o drama que Woods passa e eu chego a pensar que ele mesmo dramatizou muito a coisa com o seu cuidado extremo em relação à Della, fora o ciúme louco que ele sente. Ele não quer que ela trabalhe, mas também morre de preocupação quando está longe dela. Por sorte, ela se cansa disso e resolve ir trabalhar com ele no clube, o que claro, ele aceita porque as coisas ficam mais tranquilas com ela perto dele.

Peguei o bilhete e comecei a lê-lo. A cada palavra, meu mundo se desmanchava mais um pouco. Aquele simples pedaço de papel continha as únicas palavras capazes de me destruir completamente. Deixei-o cair no chão enquanto fiquei ali, em choque. Não queria tocar naquele papel. Não queria vê-lo. As palavras ficaram impressas na minha cabeça. E jamais conseguiria me livrar delas. Não consegui me mexer. Não consegui respirar.

Resultado de todo o drama e problemas que enfrentam, há o amadurecimento, a evolução do casal. A frágil Della descobre coisas importantes que ajudam ela a enfrentar seus demônios, descobrindo um lado forte e determinado dentro de si que até então ela não conhecia.

Outro ponto muito bom no livro é a participação dos personagens secundários que a gente já conhece e adora, ainda que com um acontecimento bem triste e revoltante, mas que atiça a nossa vontade de ler logo os livros deles.

As poucas cenas de sexo são beeeeem quentes, fazendo Woods passar a frente de Rush no quesito pegada rsrs.

É isso, eu adorei esse livro, ele complementou muito bem o primeiro e é só uma pena ele ser fininho, pois você o devora em um ou dois dias e fica com aquele gostinho de quero mais.

Nome original: Simple Perfection
Série: Perfeição #02 / Rosemary Beach #05
Autora: Abbi Glines
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...