Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 14 :: Simples Perfeição, Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? Pra começar: Que felicidade? Na boa, com os pais que Woods "tem" e com aquela criatura que é a Angelina - a mulher que o pai dele queria que ele se casasse, que pra mim é pior ou igual que a Nan - pelo amor de Deus, né! Felicidade onde? O.o Mas ok, depois de conhecer Della o rapaz descobriu o que realmente era a felicidade e o amor, porém, nada nessa vida é fácil, não é mesmo?!


Foi fácil deixar tudo para trás. Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado o meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido.

Depois daquele final em Estranha Perfeição, Woods se vê no comando do negócio da família, além de ter de engolir a mãe que não é nada fácil e a ex-noiva intragável que resolveu virar babá da mãe dele. Pra completar a situação do rapaz, tem Della. Eles estão juntos, felizes e tudo o mais, só que Della ainda enfrenta os seus demônios internos. Essa situação já não é fácil e só complica com Angelina infernizando a vida dos dois.

Eu gostei muito desse livro, acho até que foi melhor que o primeiro, apesar de todo o drama que Woods passa e eu chego a pensar que ele mesmo dramatizou muito a coisa com o seu cuidado extremo em relação à Della, fora o ciúme louco que ele sente. Ele não quer que ela trabalhe, mas também morre de preocupação quando está longe dela. Por sorte, ela se cansa disso e resolve ir trabalhar com ele no clube, o que claro, ele aceita porque as coisas ficam mais tranquilas com ela perto dele.

Peguei o bilhete e comecei a lê-lo. A cada palavra, meu mundo se desmanchava mais um pouco. Aquele simples pedaço de papel continha as únicas palavras capazes de me destruir completamente. Deixei-o cair no chão enquanto fiquei ali, em choque. Não queria tocar naquele papel. Não queria vê-lo. As palavras ficaram impressas na minha cabeça. E jamais conseguiria me livrar delas. Não consegui me mexer. Não consegui respirar.

Resultado de todo o drama e problemas que enfrentam, há o amadurecimento, a evolução do casal. A frágil Della descobre coisas importantes que ajudam ela a enfrentar seus demônios, descobrindo um lado forte e determinado dentro de si que até então ela não conhecia.

Outro ponto muito bom no livro é a participação dos personagens secundários que a gente já conhece e adora, ainda que com um acontecimento bem triste e revoltante, mas que atiça a nossa vontade de ler logo os livros deles.

As poucas cenas de sexo são beeeeem quentes, fazendo Woods passar a frente de Rush no quesito pegada rsrs.

É isso, eu adorei esse livro, ele complementou muito bem o primeiro e é só uma pena ele ser fininho, pois você o devora em um ou dois dias e fica com aquele gostinho de quero mais.

Nome original: Simple Perfection
Série: Perfeição #02 / Rosemary Beach #05
Autora: Abbi Glines
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

Lançamentos de Junho: Nacional!!

Se sobrou dinheiro em abril, se sobrou dinheiro em maio, agora em junho você está correndo o risco de ficar sem nada! Os lançamentos nacionais desse mês que começa é de tirar o fôlego, de roer as unhas, de acelerar o coração, de esvaziar os bolsos! Não tá fácil!  Temos de tudo, erotismo marcante de Megan Maxwell, temos Rush contando seu ponto de vista, tem livro mega aguardado sendo finalmente publicado no Brasil (e que teve capa contestada), temos Gueixas, temos de tudo, menos dinheiro para comprar tudo isso! Junho começa com grandes lançamentos, segurem os bolsos e bora ler! 

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...