Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 22 :: Louca por você, A.C. Meyer

Sinopse: Louca Por Você - Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Eu contei pra vocês na Retrospectiva literária 2014, que eu li esse livro em novembro passado, pois a A.C. Meyer faria uma noite de autógrafos em um shopping perto da minha casa. Então, como eu já queria muito ler o Louca por você, eu corri pra comprar, pra poder ler antes de ir encontra-la. Dia 13 agora, aconteceu o lançamento de Apaixonada por você, o segundo livro da série After Dark e como eu queria relembrar a história tão gostosa de Julie, eu peguei ele pra reler, por isso, aqui está a resenha. ^^

Eu já recomendei esse livro aqui no blog inúmeras vezes, porque ele é muito gostoso de ler. É uma leitura despretensiosa, rápida, fácil e divertida. Se bobear você lê de uma vez só.

Em Louca por você, a A.C. Meyer conta a história de Julie. Uma menina (mulher!) encantadora, que tem uma voz lindíssima e que sonha em ser cantora. Sua vida não foi fácil. Depois de perder os avós e os pais, ela teve de ser criada pelos pais de Jo, sua grande amiga e irmã de Danny, o carinha por quem ela foi apaixonada a vida toda. Sabe aquelas paixões loucas pelo irmão mais velho da amiga? Então!


Danny é o dono gato do bar After Dark onde Julie trabalha. Ela sempre quis estar no palco junto com os gatos irresistíveis da The Band, mas Daniel (o Danny) tem toda aquela proteção de irmão mais velho e não quer que ela suba ao palco com medo do assédio dos carinhas pra cima dela. Pfff, homens...

Um belo dia, ou melhor, numa bela noite, quando o vocalista da The Band liga dizendo que está fora, Julie vê a grande oportunidade de soltar a voz. Por sorte, nesse dia, Danny boy nem está no bar, então dá pra ela ajudar o pessoal a não ficar sem vocalista, ainda mais por se tratar de uma sexta-feira, dia em que todo bar fica sempre lotado.

Bom, sabendo o que Danny pensa sobre isso, como eu falei ali, vocês já devem imaginar o que acontece. Claro que ele não vai gostar, mas o lance é que ele mesmo se espanta com a reação dele quando vê aquela gata arrasando em cima do palco.

Pensando em atrair mais ainda a atenção de Danny, quebrando a sua resistência em relação à Julie, George – o amigo gay, o divo mais querido de todos – bola um plano infalível pra matar Danny boy de ciúmes com ajuda do delicioso guitarrista da The Band, Alan, que só, ele SÓ lembra Kellan Kyle de Intenso Demais. Tá bom pra você?



Apesar da autora ser brasileira, o livro se passa em Los Angeles. A narrativa é em primeira pessoa, entre Julie e Danny, e os capítulos são bem curtinhos, o que faz a leitura ser rápida e leve. Recheado daqueles clichês que a gente tanto gosta em uma comédia romântica, Louca por você irá te distrair e te divertir um monte, ainda mais quando George der o ar de sua graça.

Título: Louca por você
Série: After Dark #1
Autora: A.C. Meyer
ISBN-13: 9788579307232
ISBN-10: 8579307236
Ano: 2014
Páginas: 208
Compre aqui: AmazonAmericanas
Classificação: 



 A.C. Meyer e eu. Novembro de 2014.
A.C Meyer, George e eu. Março de 2015. ^_^

Comentários

  1. Esse livro está na minha lista desde o ano passado, e eu fico atrasando toda a vida! Mas desse primeiro semestre não sai! No máximo, antes da Bienal eu consigo ler!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen