Pular para o conteúdo principal

Meu namorado literário: Travis Maddox


Chegou mais um post dedicado a sua periguete literária interior. Todas nós já assumimos, não tem como negar. A cada livro nós adoramos e suspiramos por um novo bofe literário, não tem jeito. E esse cantinho é dedicado exclusivamente pra eles. Hoje, o namorado da vez é nada mais, nada menos, do que o bad boy mais querido de todos, Travis Maddox. Como não gostar de um Maddox, né? É praticamente impossível! Ele ficou em terceiro lugar naquela votação que fizemos entre o final do ano passado e o começo desse ano. Votação essa pra descobrir quem era o divo, o gato mor do nosso grupo lá no facebook.


Mas vamos ao que interessa! Com sua cabeça raspada, seu abdômen definido, sua adorável covinha e seus braços tatuados, Travis é dono de um físico que tira o sossego de qualquer um! Ganhando dinheiro em clubes de luta, ele era o verdadeiro bad boy machista, até Abby entrar na sua vida. Ele era o verdadeiro garanhão! E antes de Abby, era muito fácil pra ele levar uma ou mais garotas para o seu apartamento.


É fácil pensar que um cara mal encarado e que luta clandestinamente, tem tudo pra ser um chave de cadeia, mas Travis não. Ele é um cara lindo, inteligente, divertido e doce, sim, doce. Com um passado triste, onde perdeu a mãe muito cedo e teve de ser criado apenas pelo pai com mais quatro irmãos, Travis é um garoto incrível por trás de todo seu corpão de lutador.


Ele sabe que faz muita burrada, como daquela vez em que ele mesmo disse que era um babaca infantil com controle emocional de uma criancinha de três anos, mas Travis, o nosso Cachorro Louco, é um cara decidido e determinado. Ele pode meter os pés pelas mãos, pode agir como uma criancinha, mas quando ele quer alguma coisa, ele luta por aquilo. E mais uma vez a gente suspira por ele.


Nome Completo: Travis Maddox
Idade: 22
Data de Nascimento: 01/04
Família: Shepley (primo); Tim Maddox (pai); Daiane (mãe); Thomas, Trenton, Tyler e Taylor (irmãos)
Esposa: Abby Abernathy
Filhos: James e Jessica (gêmeos)
Profissão: Lutador do underground, depois de se formar em direito penal, foi recrutado pelo FBI.
Curiosidade: Travis tem uma encantadora covinha na bochecha esquerda. Como todo mundo sabe, todos os irmãos Maddox tem o nome começando com a letra T, como o pai.

Confira aqui os livros da querida Jamie McGuire, caso você ainda não conheça esse gato:
Belos Desastre
Desastre Iminente
Belo Casamento

Comentários

  1. A idade do Travis durante a história dele (beautiful disaster, walking disaster) é 19 anos, no livro do Thomas (beautiful redemption de 2015)Travis faz 21 se eu não me engano. Como o livro não tem muitas "dicas" de em que época a história está acontecendo o ideal é supor que ele ainda está com apenas 21 aninhos pelo fato da história do Thomas (e dos gêmeos) acontecerem em tempo mais recente

    ResponderExcluir
  2. O nome do pai deles é Jim Maddox, não começa com T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem começa com t são os irmãos maddox, não a familia maddox

      Excluir
  3. E ele tem um terceiro filho Carter Travis Maddox

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

Lançamentos de Junho: Nacional!!

Se sobrou dinheiro em abril, se sobrou dinheiro em maio, agora em junho você está correndo o risco de ficar sem nada! Os lançamentos nacionais desse mês que começa é de tirar o fôlego, de roer as unhas, de acelerar o coração, de esvaziar os bolsos! Não tá fácil!  Temos de tudo, erotismo marcante de Megan Maxwell, temos Rush contando seu ponto de vista, tem livro mega aguardado sendo finalmente publicado no Brasil (e que teve capa contestada), temos Gueixas, temos de tudo, menos dinheiro para comprar tudo isso! Junho começa com grandes lançamentos, segurem os bolsos e bora ler! 

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...