Pular para o conteúdo principal

Especial Dia Internacional da Mulher: Top 10 autoras poderosas!


Para comemorar o dia da mulher, nós bolamos um Top 10 autoras poderosas, reunindo as nossas autoras preferidas e as razões pelas quais nós admiramos essas mulheres que criam personagens fortes que se tornam queridos e especiais para nós. 


10. Katy Evans
A criadora do Arrebentador tem que estar na lista, mas não somente por ele, mas pela Brooke! Se é um especial do dia da mulher, Brooke é uma menina que passou por altos e baixos, humilhações e provações e quando a conhecemos ela está dando a volta por cima e de quebra leva o coração de Remy!


9. Tammara Webber
Eu poderia dizer que Easy é um dos livros mais lindos que eu já li, em grande parte pela fofura que é o London, mas não é só isso. Tammara criou um livro que fala de assuntos bem sérios, como a violência contra as mulheres, ao mesmo tempo em que fala de um amor tão perfeito e fácil! É por isso Tammara está na lista! E PORQUE LUCAS É AMOR DEMAIS! u.u (Grita Bia.)


8. Colleen Hoover
Hoover, você me fez chorar! E eu não sou a Bia que chora em comercial de Belvita! Eu tenho muita dificuldade em chorar, mas lendo Ugly Love eu quase me sufoquei chorando no travesseiro! Foi só acabar o livro e ver a capa, e digo mais, lerei mil vezes, chorarei outras mil! Perfeita! Diva! 



7. Christina Lauren
Eu, Bia, sou mega suspeita pra falar, pois eu simplesmente adooooooro essas duas! Elas têm a capacidade de criar os grupos de amigos mais doidos e engraçados, os caras mais incríveis e as mulheres mais determinadas. Você chora e ri junto com essas mulheres desbocadas e que sabem o que querem.



6. Jamie McGuire
Abby pode ser uma malinha quando quer, mas vamos combinar que ela já passou por poucas e boas com aquele pai e que a garota é uma guerreira! E pra conquistar o coração daquele Cachorro louco, só sendo muito guerreira. A mesma coisa podemos falar da sortuda (Dois! Ela pegou dois! Aqui é a Bia e eu simplesmente morro de inveja dessa desgraçada!) da Cami. 


Se você lê as nossas resenhas, sabe que eu, Talita, na resenha de A Morte de Sarai, eu rasguei seda por ela! Na companhia de Assassinos é a minha segunda série favorita, Sarai e Victor são de longe personagens que amo, Andrew Parrish, sem palavras, li em 2 dias e vou reler assim que acabar o meu atual livro, então uma lista de Top 10 autoras sem J.A. Redmerski não é lista de Top Autoras!



4. Sylvia Day
Ame ou odeie, reclame, mas leia... Sylvia transformou sua trilogia em uma série de 5 livros para contar a história de Gideon e Eva. Eu, Talita, adorei, pois ganhei mais tempo com personagens que eu gosto. Mas Sylvia não está aqui só por Crossfire, ela entra na lista pela sua versatilidade, além do contemporâneo Crossfire ela ainda tem uma série paranormal, outra de época, uma futurista... a mulher é uma máquina!



3. E.L. James
Alguns podem critica-la dizendo que ela não escreve bem, mas eu, Bia, não to nem aí! Vide a quantidade de livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinza que a mulher vendeu e os 5,5 milhões que o primeiro filme já garantiu de bilheteria pelo mundo inteiro! Na primeira obra da mulher ela conquista e muda a vida de milhares de mulheres. Anastasia, sua personagem, pode ser uma menina virgem (no começo da história, claro) e tímida, porém tem seu lado forte e decidido. Nunca fez nada do que não queria e fez o dominador intocável ficar de quatro por ela. Claro que James estaria aqui no nosso Top 10!



2. Abbi Glines
Rosemary Beach, preciso dizer mais? Sol, mar, gente linda e tramas complicadas, Abbi dá tudo isso e muito mais em sua série! Eu derramei uma lágrima pela Blaire no primeiro livro, eu me envolvi na história de tal jeito que foi inevitável, e se tem algo que eu admiro na Abbi, além das suas playlists, é a sua capacidade de nos envolver nos livros sem nem ao menos notar.


1. J. R. Ward
Se o Viciados em Leitura existe é culpa dessa autora que é mais crazy bitch que qualquer outra! Nos conhecemos em um grupo dedicado a Irmandade, fazemos loucuras por esses Irmãos, choramos e rimos com eles, mas no fim, se não fosse pela Ward, não estaríamos aqui e ela por isso é a número um! Preciso dar uma menção honrosa aos seus trechos, que ela sempre joga antes de cada lançamento e eu tenho a capacidade de errar todas as previsões com base nesses trechos! Além claro, de criar personagens femininos fortes; verdadeiras guerreiras! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen