Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 9 :: Sedutor, Christina Lauren

Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir.


Eu já falei aqui no blog o quanto adoro essas meninas, Christina e Lauren. Sim, elas fazem livros recheados de sexo, é uma leitura completamente leve e despretensiosa, muitos dizem ser mais do mesmo. Que seja! XD Adoro o jeito que elas escrevem e me divirto muito com as turmas que elas criam. Dá vontade de conhecer cada um deles, vontade de fazer parte, tanto da galera do Irresistível quanto do... Selvagem Irresistível. Ok, vamos ter de entrar nessa questão do nome. Eu sei que foi tudo uma questão comercial, mas... precisava mesmo? Todo mundo confunde, TODO mundo, sem exceção, acha que Sedutor é continuação da turma Bennet, Max e Will. Sem necessidade, né? Eu confesso que detestei eles meterem Irresistível no título dessa série nova, mas enfim.

Como a sinopse já diz, Mia se forma e viaja com suas melhores amigas, Harlow e Lola, pra Las Vegas. Era pra ser um final de semana entre amigas com bebidas, alguns gatos e quem sabe, um sexo sem compromisso. Ok, isso rolou, só que sabe aquela coisa que costumam fazer em Vegas? Sabe? Eu não vou falar, pensa aí. Pensou? Então, é isso que acontece, é exatamente isso que elas descobrem no dia seguinte depois de passarem uma noite regada no álcool junto de Ansel, Finn e Oliver.

Só que ao contrário de Harlow, Finn, Lola e Oliver, que vão logo resolver o que fizeram na noite passada (aquilo que eu não vou contar!), Ansel vira pra Mia e diz que não vai fazer nada a pedido dela mesma, pedido esse feito num momento durante a bebedeira.

Mia tem todo o verão pela frente antes de começar a faculdade de administração ao qual não está muito feliz, já que esse não era o seu sonho. É por conta disso e por conta da noite incrível que tiveram e daquele negócio que eu não contei, que Ansel resolve convida-la pra passar o verão na França. Sim, Ansel é um francês irresistível com um sotaque arrastado que tem um efeito incrível na calcinha de Mia (não só dela, PERDÃO MEU MAX LINDO!). Continuando... FOCO!

Ela não aceita assim tão de cara, até porque, vamos combinar? Ela acabou de conhecer o cara!!! Mas ela vai, porque né, ficar o verão todo em casa com um pai pegando no seu pé por causa da faculdade, ruminando um futuro que não está te agradando, tendo a opção de ter um verão na França com um gostoso fazendo todo tipo de loucura. Quem não iria?!?!?!

Mia se joga nessa loucura! Infelizmente ela não consegue conhecer o lugar ao lado de Ansel por conta do trabalho dele que lhe toma muito tempo, mas mesmo assim ela não deixa de passear pelas estreitas ruas francesas, de comer coisas gostosas, e o melhor de tudo, realizar fantasias e brincadeiras deliciosas com Ansel.

A cada segundo que passa e não estamos nos beijando ou nos tocando, sou tomada pelo medo de que o conforto fácil que temos hoje vai evaporar e ele vai sentar na sua mesa no escritório – e eu irei sozinha para o quarto.
Mas hoje à noite, enquanto olhamos um para o outro sob a luz diminuta proporcionada pela única lâmpada acima do fogão, a energia entre nós parece apenas crescer mais ainda. Parece real.

Só que nem tudo é um mar de rosas, muita coisa nessa viagem acontece e vocês têm que ler!! Na verdade vocês vão devorar porque é uma história muito gostosa e envolvente.

Balanço a cabeça, olhando para meus pés. Nem sei por onde começar. Isso é muito mais do que uma primeira briga. A primeira briga acontece quando ele deixa o assento do vaso levantado constantemente, ou quando lava meu vestido novo de seda em água quente. Isso é diferente.

Em um capítulo só você se pega com o sorriso de Ansel, aquele que brota no canto dos lábios e vai se abrindo, até você soltar uma gargalhada. Isso aconteceu muito nos momentos com a Harlow, o que me fez ficar louca pelo livro dela. Nesse mesmo capítulo que você sorri e gargalha, você também molha os olhinhos. Pois é, tem de tudo nesse livro irresistível (droga, o título calhou bem agora!).

Ah! Dirty Rowdy Thing, o segundo livro da série que conta a história de Harlow (já sei que vou rir demais) e Finn, sai ainda nesse primeiro semestre. \o/

Nome original: Sweet Filthy Boy (Sedutor)
Série: Wild Seasons #1 (SelvagemIrresistível #1)
ISBN: 9788579307256
Ano: 2014
Páginas: 379
Compre aqui: Amazon, Americanas
Classificação: 


Comentários

  1. eu to parada na metade desse livro a muito mais de um mês, até que o começo foi legalzinho mas não me prendeu sabe... culpa sua Senhora Bia que disse que era super divertido :s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 124 :: Gigantes, Pedro Henrique Neschling

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições. Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?  C onhece a música Natasha do Capital Inicial?  "Tem 17 anos e fugiu de casa Às sete horas na manhã no dia errado Levou na bolsa umas mentiras pra contar Deixou pra trás os pais e o namorado (...)" Não, não tem nenhuma Natasha em Gigante...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...