Pular para o conteúdo principal

Meu namorado Literário da Semana: Christian Grey

Os meninos que nos desculpem, mas agora é hora daquele momento calcinha! Viciada que é viciada sempre tem um namorado de livro, aquele personagem que se ganhasse carne e osso, sairíamos correndo para os braços dele sem pensar duas vezes. Sim, que nos desculpem os namorados, maridos e ficantes, mas um namorado literário é fundamental!
A cada semana vamos falar de um personagem que facilmente se encaixa na categoria namorado literário. Ele pode não ser o seu, mas com certeza é o de alguém, e vamos combinar aqui só entre a gente? Podemos ter vários namorados literários ao mesmo tempo, afinal eles são muitos e dos mais variados tipos: tem namorado vampiro, bad boy, rock star, CEO... E falando em CEO o nosso primeiro Namorado Literário é O CEO!

Ele fez milhões de mulheres em todo o mundo babarem nele, ele fez muitas mulheres desejarem algemas, chicotes e cordas só para agradar suas preferências e ele não faz amor, ele fode... com força! Sim, minhas viciadas, nosso primeiro namorado é o único, Christian Grey! 



Antes de falar do Christian (olha a íntima!) uma explicação rápida, ele foi escolhido para ser o primeiro, pois ele ganhou uma brincadeira que fizemos no Facebook. E os candidatos que perderam para ele, não precisam ficar tristes, vão ser os próximos. Quer saber quem são? Vai lá na nossa página: https://www.facebook.com/ViciadosLeitura


Vamos falar do Christian Grey... Corações frágeis preparem-se! 



Para começar até o nome dele é sexy! Serio, fala Christian Grey alto e você vai sentir aquele arrepio pelo corpo, aquele momento “aiii que delicia” e vai ficar tonta de prazer. Exagerei? Eu sei que não! Além de um nome lindo, ele é lindo, alto, corpo atlético mantido com aulas de kickboxing e corridas e para completar e deixar a coisa ainda melhor é dono de olhos cinzas expressivos. Mas esse homem lindo tem um passado sombrio, sua mãe era uma viciada em drogas e prostituta, e seu cafetão era abusivo tanto com ela quanto com Christian, que leva no corpo as marcas dessas violências. Aos quatro anos, sua mãe, Ella, se matou e o pequeno (lindo) Christian ficou dias sozinho com o corpo morto dela até ser encontrado. 


Ele foi adotado pelos Trevelyan Grey depois de passar algum tempo em lares adotivos, entretanto, esse seu passado pesado deixou não só marcas físicas, como emocionais em Christian. Ainda adolescente ele é introduzido ao mundo do BDSM por uma amiga da mãe adotiva dele, e após anos sendo submisso de Elena Lincoln ele passa exercer o papel de dominante até encontrar a Ana, e se você quer saber mais... leia os livros! Para terminar, uma ficha básica do nosso primeiro namorado literário da semana!

Nome Completo: Christian Trevelyan Grey 
Idade: 27/28 (durante os três livros)
Data de Nascimento: 18 de junho de 1983
Família: Carrick Grey (pai); Grace Trevelyan Grey(mãe); Elliot Grey (irmão); Mia Grey (irmã)
Esposa: Anastasia Steele 
Filhos: Theodore “Teddy” Raymond Grey e Phoebe Grey
Profissão: CEO da Grey Enterprises Holdings, Inc. 
Curiosidade: sabe pilotar aviões e helicópteros (Charlie Tango!), tem uma pequena obsessão em fazer a Ana comer; não gosta de ser tocado, principalmente no peitoral e algumas partes das costas; e quando manda Ana para o quarto vermelho e coloca aquela calça jeans surrada, com o botão aberto, mata as leitoras do coração!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen