Pular para o conteúdo principal

Especial The Shadows - Assail e Sola


:: Atenção :: Este post é recomendado para os fãs de IAN que acompanham a série, pois contém spoilers.
A participação de vocês está uma coisa linda! Como uma grande fã da Ward e da saga da Irmandade, adoro ler cada comentário e especulação sobre o novo livro. E nessa semana, após conhecermos a nova série da autora, vamos voltar com nosso especial falando de um casal que vai dar o que falar no futuro: Assail e Marisol!
Quando lemos O Rei, encontramos vários capítulos dedicados a Assail e Sola. Entre algumas críticas por parte de alguns fãs ao grande espaço que eles ganharam, tivemos um avanço significativo na história deles. 

Entre Assail sair “like a boss” matando geral para salvar a Sola e ela largando a vida bandida, no fim, terminaram separados com um Assail oco por estar sem a sua mulher. E como desgraça pouca é bobagem, no final, Trez descobre um Redutor traficando, o que não seria nada de mais, só que a droga levava a marca da morte no Antigo Idioma.


Será que esse achado irá levar a Irmandade até Assail? Seu arranjo de negócio, que enriquece os Redutores será visto como um ato de traição? Agora que sua dívida com a Irmandade de certa forma foi paga quando eles aceitaram tratar Sola, ele estará em perigo mortal com essa descoberta? Tudo isso será desvendado em The Shadows? E já falando de Marisol, será que ela realmente largou a vida bandida? Quem estava vigiando ela em Miami? Se ela e Assail estão destinados a ficar juntos, como isso acontecerá com ela sendo humana? O que acham desse casal? Será que o próximo livro é Assola (Assail + Sola)?
Muitas perguntas, muitas possíveis respostas. Eu, Talita, que não sou uma fã do casal Assola fiquei finalmente animada quando Trez descobriu a droga. Não, eu não sou tão má assim para comemorar o Assail se dando mal, mas vi ali uma linha de eventos que podem acontecer que vai movimentar o Assail ao extremo e ligando ele com Irmandade e Redutores, eu quero muito ver onde isso vai dar! E vocês? Conseguem ver respostas para as milhares de perguntas acima? O que acham desse casal?  Comentem, respondam, conversem e vamos juntas curar a ansiedade até o lançamento desse livro! 

Comentários

  1. Acho que o destino de Assail será a morte . Quando tudo estiver certo pra este casal ,ele morrerá . Sei lá ...salvando a vida de alguém ...Sola , então descobre que está grávida e por este motivo , a Irmandade permite que ela viva entre eles .

    ResponderExcluir
  2. Acho que o destino de Assail será a morte . Quando tudo estiver certo pra este casal ,ele morrerá . Sei lá ...salvando a vida de alguém ...Sola , então descobre que está grávida e por este motivo , a Irmandade permite que ela viva entre eles .

    ResponderExcluir
  3. Espero que a autora crie uma historia única para os dois, amo essa casal

    ResponderExcluir
  4. Faz anos q li, e não lembro quem é Assail?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora da autora criar história pra o casal Assail é Sola!!!adoro se alguém souber quando vai sair me avise muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. QUE HORROR, ele não vai morrer de jeito nenhum. Devem curtir
    a vida juntos Amo muito esses dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen