Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 4 :: Perdendo-me, Cora Carmack

Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... Adivinhe quem ela encontra?

Ok, vamos lá para a minha primeira resenha, espero conseguir chegar ao final com alguns pontos positivos hahahaha.

Não conhecia essa escritora Cora Carmark, aí recentemente li várias notas dizendo que esse livro era bom e  bastante esperado aqui no Brasil, então a curiosidade bateu e não aguentando comprei o livro.

Gostei da sua escrita e de como manteve o ritmo da história que gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. Ela está prestes a se formar na faculdade de Artes Cênicas, tem 22 anos, não tem a menor ideia do que fazer após a faculdade e vive o drama do seu cartão V (virgindade) ainda estar intacto. E com a ajuda da sua melhor amiga Kelsey (que depois de descobrir e não se conformar, quer resolver essa situação o mais rápido possível). Então, encorajada pela sua melhor amiga, Bliss se vê indo a um bar famoso para encontrar um cara, dormir com ele e acabar logo com o assunto. Simples assim, perder sua virgindade em um caso de uma noite, sem compromisso e sem dramas.

Mas o que ela não esperava era encontrar Garrick. Loiro, olhos azuis e lindo...Garrick chega pra deixar sua marca. Encantador, educado, carinhoso, sensível e INGLÊS (ai, ai, ele tem sotaque *.*)
E depois de se encantar e de um beijo extremamente quente, eis que dona Bliss decide levar seu plano até o fim... Com ele.

“Sexo. Eu estava indo fazer sexo. Com um cara. Com um cara quente. Com um cara quente inglês. Ou talvez eu estava indo vomitar. E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês? E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?”

A partir dai é uma sequencia de boas risadas, ainda mais depois de perder a coragem na hora H e Bliss sair correndo, deixando para trás o inglês sexy, nú e confuso na cama com uma mentira que não tem como não rir. E para completar, Bliss descobre ao voltar para a faculdade que Garrick é seu professor do seu ultimo semestre.  

O livro é leve e descontraído, com situações engraçadas por parte da toda atrapalhada Bliss que não sabe mentir e dá uma mancada atrás da outra. Algumas cenas constrangedoras dela com Garrick são hilárias e outras fofas que me fez sorrir. É gostoso acompanhar o casal principal, a atração entre eles cresce a cada dia, dando espaço para momentos sexys e inusitados.

Os personagens secundários e melhores amigos da protagonista tem também sua importância, Kelsey e Cade são o que completam a história. Temos momentos de humor pela  parte de Kelsey e um pouco de drama pela parte de Cade.

Então é isso, achei o romance um clichê gostoso, uma leitura simples e despretensiosa, divertido e que sem perceber você já devorou o livro. É mais para uma comédia romântica, um New Adult com cenas sensuais leves, algumas quentes e interessantes. Sobre a trilogia, cada livro falará de um casal, então eles são bem independentes. O próximo livro a ser lançado desta serie, chama-se  Fingindo (Faking it) e conta a história de amor do melhor amigo de Bliss, Cade. E o terceiro Encontrando-me (Finding it) vai contar a história de Kelsey.

Beijo grande e até a próxima. ;)

Série: Losing it #1
Autora: Cora Carmack
Gênero: Romance/New Adult
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Compre aqui: Saraiva, Amazon
Classificação:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio dos ❤ Namorados ❤ Viciados!

E junho chegou, o mês do amor, mês dos namorados ! Ô coisa linda! E pra comemorar este dia tão gostoso, nada melhor que um sorteio lindo, com marcadores encantadores e uma trilogia mega amorzinho! Preciso falar que é a trilogia que tem o professor mais lindo, gostoso, charmoso e romântico dos livros? Acho que não, né? ❤ Sempre quis ler a trilogia do professor Gabriel e ainda não tem os livros? Participe! Não sabe o que dar de presente para a namorada? Participe! Já tem algum livro, mas precisa completar a trilogia? Participe! Morreu de amores por esses marcadores que as cores combinam com as capas? Par-ti-ci-pe!!!  Veja como é fácil:

:: Resenha 126 :: House of Night, P.C. Cast, Kristin Cast

Sinopse: No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacíficamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx. Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina. E ntão... Alguém aí já ouviu falar em HO...

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis...