Pular para o conteúdo principal

O Príncipe das Sombras - Prólogo!


Como sabemos o autor Sylvain Reynard está trabalhando em uma nova série chamada Noites de Florença onde teremos uma mistura de romance paranormal com ação e suspense. Agora em janeiro será publicado, nos Estados Unidos um conto chamado The Prince que fará uma transição do universo da Trilogia O Inferno de Gabriel para o universo de Noites de Florença e ainda introduzirá o personagem central dessa nova trilogia, o Príncipe. 

Se você ainda não ficou interessado nessa nova série segue a sinopse divulgada no site do autor:

A inauguração de um conjunto de ilustrações inestimáveis ​​da Divina Comédia de Dante na Galeria Uffizi, em Florença expõe Professor Gabriel Emerson e sua amada esposa, Julianne, a um misterioso inimigo. Gabriel pode ter adquirido as ilustrações apenas alguns anos atrás, mas sem que ele soubesse, eles foram roubados um século antes de um governante do submundo de Florença. Agora, um dos seres mais perigosos da cidade está determinado a recuperar o seu prêmio e sua vingança sobre os Emersons, mas não antes de ele descobrir algo perturbador sobre Julianne...

A série já está garantida no Brasil pela Editora Arqueiro, E se você quer ficar ainda mais curioso com essa série, leia aqui a tradução livre do Prólogo da nova obra de Sylvain Reynard! 


Prólogo

Junho 1870
Florença, Itália

Uma figura solitária se escondia nas sombras fora da vila do Príncipe, que tem vista para a cidade de Florença. Das janelas da vila, pode-se desfrutar de uma vista incrível sobre o horizonte, mesmo à noite.
Não que a figura fosse capaz de desfrutar dessa perspectiva.
O príncipe usou magia estranha para repelir outros de sua espécie, ou assim a figura provou. Passando da metade de um quarteirão da casa de campo, que era mais como uma fortaleza, sentiu náuseas e inquietação, seus músculos se contraindo. Não admira que o príncipe tinha governado a cidade por tanto tempo. Ninguém foi capaz de colocar os pés dentro de suas portas, muito menos desafiá-lo fisicamente.
Hoje à noite, no entanto, o príncipe seria contestado. E alguns de seus bens mais preciosos seriam tomados.
Ao longe, uma chave raspava em um bloqueio e um portão de ferro pesado se abriu. A espinha da figura endireitou; seus sentidos em alerta.
Um homem de meia-idade, segurando um saco de couro começou a caminhar em direção a ele.
A figura deixou o santuário pelas sombras e cruzou para encontrá-lo, movendo-se rapidamente e em silêncio.

“Gianni?”, ele chamou o homem.
Gianni aumentou o ritmo.
"Mestre", ele murmurou em italiano. Ele curvou-se respeitosamente.
O Mestre pegou a bolsa e abriu-a. Suas mãos pálidas ansiosamente folhearam a pilha de ilustrações de valor inestimável, contando-os sob sua respiração.
Seu olhar se levantou para olhar sobre Gianni. “Isso é tudo deles?”
"Sim, Mestre. Cem no total." Os olhos de Gianni estavam arregalados, sem piscar, como se estivesse em transe.
(E era assim que ele estava.)
“Será que ninguém te viu?”
"Não, Mestre. Os servos estão dormindo e o Príncipe não está em casa. "
“Excelente.” Ele agarrou Gianni pelo ombro, obrigando-o a fazer contato visual. "Você vai voltar para a vila e retirar-se para o seu quarto. Em uma hora você vai acordar e lembrar de nada que se passou entre nós. "
"Sim, Mestre."
"Vá. Certifique-se de que ninguém te vê. "
Com outro arco, Gianni voltou para a fortaleza.
O Mestre viu quando ele fechou e trancou a porta, antes de entrar no edifício impressionante através de uma das portas laterais.
O Mestre murmurou uma maldição Renaissance, cuspindo no chão. O principado de Florença deve ser seu. Durante anos, ele ficou de lado, observando, esperando o dia em que ele poderia tomar o controle da cidade.
Minha cidade.
Nesta noite, parecia que sua paciência foi recompensada. Ele tinha abalado a confiança do Príncipe na segurança de sua fortaleza e roubado seu bem mais precioso. Certamente, ele poderia esperar um pouco mais para descobrir os segredos do príncipe para que ele pudesse destruí-lo.
Seus olhos pousaram em uma das ilustrações com um desenho da pena e da tinta de Dante e Beatrice, antes de fechar a mala e quebrar em uma corrida. Em um instante, ele pulou da Piazzale para a estrada abaixo e desapareceu na noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 131 :: Insônia, Stephen King

Sinopse: Insônia narra o verdadeiro inferno que se transformou a vida de Ralph Roberts, um pacato aposentado que não consegue mais dormir em paz desde que a mulher morreu. O sono não chega e, o pior: a escuridão o arremessa à hiper-realidade. Acontecimentos horríveis envolvendo o povo de Derry, no Maine, onde sempre viveu, surgem como flashes em sua mente. Do dia para a noite, Ralph se vê desesperadamente envolvido em um mundo de terror. E tudo o que ele gostaria era de dormir em paz. Conforme o quadro piora, ele começa a ver coisas invisíveis aos olhos dos outros —auras coloridas e seres que, por sua aparência, chama de “doutorzinhos carecas”. Através dessas visões, percebe outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo “real”. Mas Ralph não está sozinho nesse jogo de alucinações inexplicáveis. O químico Ed Deepneau também anda percebendo que coisas estranhas acontecem ao seu redor. Subitamente, os velhos amigos tornam-se inimigos numa guerra entre mundos invisíveis

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 177 :: "A Casa Negra", Stephen King e Peter Straub

Sinopse: Hoje, Jack é um detetive de Los Angeles aposentado e mora no vilarejo de Tamarak, no estado norte-americano de Wisconsin. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a polícia há algum tempo, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros no oeste de Wisconsin faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore para ajudar a polícia inexperiente a encontrar o assassino. Em algum ponto do universo parece estar escrito que Jack terá de voltar aos Territórios. Atormentado por mensagens enigmáticas que lhe aparecem como que em sonhos, Jack decide enfrentar o desafio e acertar as contas com seu próprio passado.… E ntão, lembram-se da resenha de O Talismã ?? Lembram que falei sobre uma continuação?! Então, cá estamos nós com A Casa Negra , a supracitada continuação, onde podemos ver um Jack Sawyer adulto, policial aposentando no auge de seus 32 anos e totalmen