Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 537 :: "Viciada em Você", de Kristin Mayer

Sinopse: Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.
Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.
Mas, eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.
Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.
Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.
Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Quando você olha para a capa de "Viciada em você" pensa logo em um romance bem quente e não vou mentir, tem seus momentos safadinhos, mas não é que o livro me enganou? Ele é um romance, mas também é suspense e no final das contas a mistura ficou bem interessante.
A história começa quando Alexia acabou de enterrar o pai, como ela tem uma relação muito ruim com a mãe, era no pai que Lex tinha seu porto juntamente com Drake, seu namorado de longa data. Mas o advogado do seu pai lhe entrega uma carta, escrita pelo falecido onde ele diz que ela deve se afastar de Drake, destruída com as palavras do pai e sofrendo com o luto, Alexia termina com Drake e parte da sua pequena cidade no Alasca para Nova Iorque, estudar enfermagem.

Como poderia desistir de Drake? Como poderia não escutar meu pai?

Dois anos depois, Alexia volta para a cidade (Skagway e não, eu não sei falar isso) com o seu amigo Hollis, que é médico, para abrir uma clínica médica que pode salvar a vida de muitas pessoas, para Alexia essa clínica é um assunto pessoal, pois se houvesse uma quando seu pai se acidentou ele talvez tivesse uma chance de sobreviver. E logo de cara quem ela encontra? Drake, obviamente! 

Lex estava de volta. E eu ainda a amava, porra! Inferno, nunca deixei de amá-la.

Não será um spoiler tão grande assim se eu falar para vocês que o sentimento entre eles ainda está bem vivo, os dois ficam mexidos com o encontro e aqui a gente começa a acreditar que o romance é daquele tipo "segundas chances" mas quanto mais o ex casal deixa de ser um ex casal, eles vão desenterrado algumas coisas e até mesmo a morte do pai da Alexia pode não ter sido um acidente e o livro vira suspense!

A vida era uma coisa engraçada. Nem tudo era preto e branco, certo e errado. Às vezes, as coisas eram cinzentas, e sacrifícios tinham que ser feitos para o bem maior. Era uma pílula amarga de engolir.

Para ser bem honesta com vocês, o suspense do livro é bem leve, o foco principal é mesmo o romance, falando nisso, o envolvimento entre a Lex e o Drake é super fofo, Drake é material para namorado literário com certeza absoluta e, como quase todas as mocinhas, Alexia me tirou do sério as vezes, mas foi impossível não torcer por eles. Minha única reclamação foi que o desfecho do livro aconteceu muito rápido, e com muita coisa acontecendo fora das páginas, mas fora isso, já estou interessada em ler o segundo livro sobre o irmão do Drake!

Nome: Viciada em Você
Autora: Kristin Mayer 
Série: An Exposed Hearts Novel # 1
ISBN: B084XW2RX9
Ano: 2020
Páginas: 250
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Sobre a autora: 

Kristin Mayer é uma esposa e mãe orgulhosa. Desde tenra idade, sempre gostou de ler e escrever. Ao visitar seu pai em um fim de semana, ele sugeriu que ela voltasse a escrever. Tendo uma família e uma carreira com as quais lidar, ela não pensou muito até que uma história entrou em sua mente e não saiu.No início de 2013, ela decidiu sentar e escrever tudo, mas guardou para si mesma. Uma frase se transformou em duas e, antes que percebesse, tornou-se um romance.Kristin tenta viver a vida ao máximo a cada momento. Ela adora viajar, conhecer novas pessoas e marcar itens da sua lista de compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...

:: Resenha 129 :: O Gigante Enterrado, Kazuo Ishiguro

Sinopse: Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória. Bora falar de O Gigante Enterrado , o  livro que achei super difícil de resenhar...