Pular para o conteúdo principal

FLIPOP 2018: ingressos à venda!


Você é de São Paulo ou você vai estar de bobeira na terra da garoa entre os dias 29 de junho e 1º de julho? Então você precisa garantir o seu ingresso para a FLIPOP 2018!
Não conhece a FLIPOP? Vamos lá! A FLIPOP é um festival literário totalmente voltado para os leitores jovens, criado em 2017 pela Editora Seguinte. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva ao leitor, que passará três dias interagindo com autores e leitores dos seus livros favoritos. Não é um evento de estandes, como uma Bienal do Livro, mas sim uma convenção com bate-papos, atividades, sessões de autógrafos e brindes exclusivos!

Os ingressos já estão disponíveis e a quantidade é limitada, garanta já o seu! O ingresso dá direito a participar das sessões de autógrafos e todos pagam meia: seja apresentando carteirinha de estudante (meia-entrada) ou doando um livro em bom estado (meia social). COMPRE AQUI!


Os primeiros grandes nomes confirmados são Jeff Zentner (Dias de despedida) e Morgan Rhodes (A Queda dos Reinos). Eles e mais vários outros autores participarão de palestras, atividades e sessões de autógrafos. A programação completa será anunciada em breve e assim que a Editora Seguinte liberar, nós traremos aqui para vocês, fiquem de olho!


Informações sobre o evento:


2ª FLIPOP
Quando: 29 de junho a 1º de julho
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar (R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP. Referência: 850 metros da Av. Paulista, 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.)
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento no Facebook: link
Ingressos: R$50 por dia ou R$100 para o festival completo. O ingresso dá direito a participar de todas as palestras, atividades e sessões de autógrafos. À venda pela Pixelticket.
Patrocínio: Papel Pólen e Centro de Convenções Frei Caneca

Veja o que aconteceu na FLIPOP 2017:



E aí, quem vai???

Comentários

  1. Não sou de São Paulo e nem estarei de bobeira por aí, uma pena!
    Mas espero que seja um evento incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!!!
    Queria tanto estar mais perto desses eventos, ou morar na cidade de SP...ou melhor ainda, q esses eventos tb acontecessem no litoral ;-) ...a esperança é a última q morre, então oremos kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...

:: Resenha 129 :: O Gigante Enterrado, Kazuo Ishiguro

Sinopse: Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória. Bora falar de O Gigante Enterrado , o  livro que achei super difícil de resenhar...