Pular para o conteúdo principal

.. Mini Gincana .. 3 anos de Viciados (3ª Prova)


Vamos seguir com as nossas brincadeiras hoje? Como vocês reclamaram bastante do nível, hoje estamos cobertas de açúcar e doçura, a brincadeira está super-mega-hiper fácil! Como vocês já sabem como funciona, vamos direto para a brincadeira de hoje e como eu prometi ontem, vai rolar uma parcial das pontuações, só que eu vou postar mais tarde, depois de verificar as respostas da brincadeira 2 e a imagem será lá na nossa página, fica ligado que logo mais já temos nosso primeiro ranking! Agora vamos jogar?


Neste imagem nós temos 4 capas MISTURADAS. Você as reconhece? Basta responder o nome dos livros nesse formulário aqui. Cada capa certa valerá 200 pontos! E não se esqueça de colocar seus dados corretamente no começo para poder ser identificado na hora da contagem.
Boa Sorte!!


Não se esqueça de preencher o formulário com atenção, lá você vai ver a imagem maior e segundo a Bia essa brincadeira de hoje é para todo mundo tirar notão! Boa sorte e até amanhã!

Comentários

  1. Participando novamente, espero ser mais esperta desta vez, e conseguir identificar as 5 capas, você poderia das algumas dicas, como por exemplo já foram resenhas no blog, ou coisa do tipo. Espero que hoje todos consigam tirar nota boa (risos).
    lannawesley@gmail.com

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei dessa, agora ficou mais fácil de ver, eu praticamente encontrei duas.

    ResponderExcluir
  3. Essa acho que foi a única prova que acertei... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Rapaz, acho que essa foi a única que acertei tudo. hahaha Foi bem fácil mesmo. :)
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 123 :: Sobre a escrita, Stephen King

Sinopse: Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. E, junto a tudo isso, o autor oferece uma aula incrível sobre o ato de escrever, citando exemplos de suas próprias obras e de best-sellers da literatura para guiar seus aprendizes. Usando exemplos que vão de H. P. Lovecraft a Ernest Hemingway, de John Grisham a J. R. R. Tolkien, um dos maiores autores de todos os tempos ensina como aplicar suas ferramentas criativas para construir personagens e desenvolver tramas, bem como as melhores maneiras de entrar...

:: Resenha 72 :: No Mundo da Luna, Carina Rissi

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhe...

:: Resenha 129 :: O Gigante Enterrado, Kazuo Ishiguro

Sinopse: Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória. Bora falar de O Gigante Enterrado , o  livro que achei super difícil de resenhar...